Danilo Luiz

P

Pelado

Guest
Maicon4 disse:
Os do negócio euroantas (que sou totalmente contra), foram os mesmos que tornaram o clube no que ele é hoje. Eu vejo-te tão fortemente indignado e tão cheio de certezas há uma serie de anos, porque não levantar o rabinho do sofá e fazeres alguma coisa? Ja foste a alguma assembleia pelo menos?
Estás redondamente enganado. O Clube chegou aonde chegou através de gerações de Portistas.

Esta é apenas mais uma. E dos que lá estão na SAD, apenas o Jorge Nuno Pinto da Costa e o Reinaldo Teles podem-se orgulhar de ter feito parte integrante de toda uma geração e de terem trilhado e partilhado todo um caminho de sucesso.

Dos outros todos, não levo qualquer lição de Portismo.
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,088
1,069
Pelado disse:
O Otávio,  moleque de pelada que andava a aquecer os bancos do fortíssimo Campeonato Brasileiro, veio recomendado pelos mesmos que querem depauperar o Clube através do inenarrável negócio com a EuroAntas.
Não conheces o jogador em questão mas mesmo assim dizes que é "moleque de pelada".

Já deu para perceber o que fazes aqui....

Insultar e denegrir jogadores que ainda não tiveram oportunidade de mostrar o que valem em campo.

A partir de agora os teus posts valem zero, vai ser passar a frente sem ler.

Um bem haja para ti....

 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Pelado disse:
Eu não conhecia o Brahimi. Logo, não podia opinar.

No entanto, há uma diferença básica: o Brahimi veio recomendado pelo nosso treinador que me parece ser sério e trabalhador. Podia estar enganado ou a andar a enganar. Mas é mais difícil quando o objectivo base é crescer através do crescimento desportivo e não do financeiro.

O Otávio,  moleque de pelada que andava a aquecer os bancos do fortíssimo Campeonato Brasileiro, veio recomendado pelos mesmos que querem depauperar o Clube através do inenarrável negócio com a EuroAntas.

A partir daqui, tira as tuas conclusões e começa a estar atento ao que se está a passar da equipa B para baixo.
"Os mesmos que querem depauperar o clube através do inenarrável negócio com a EuroAntas" Estás a falar do Presidente e dos homens que ele escolheu, certo?

"No entanto, há uma diferença básica: o Brahimi veio recomendado pelo nosso treinador que me parece ser sério e trabalhador." Isso é mentira. Tens que te informar melhor, ou pedir ao Esquerdinha para te informar.

O TdD escreveu isto em Julho:
"O que se ouviu de Oliver Torres? Que Lopetegui já falou com ele. O que se ouviu de Tello? Que Lopetegui já falou com ele. O que se ouviu de Martins Indi? Que Lopetegui já falou com ele. O que se vai ouvir de Illarramendi? Que Lopetegui já falou com ele, factor que aproximou o médio espanhol de ser o sucessor de Fernando.

Ten million dollar/euros question: porque é que ainda não se ouvi falar de nenhuma conversa entre Brahimi e Lopetegui?"

Repito o que escrevi: Ganha vergonha.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
É um orgulho ter um profissional como o Danilo Luiz no nosso clube. Pode ter custado 20 milhões, mas é um grande jogador e grande profissional.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
AntonioTeixeira disse:
É um orgulho ter um profissional como o Danilo Luiz no nosso clube. Pode ter custado 20 milhões, mas é um grande jogador e grande profissional.
Sem duvida.

Por mim ficava aqui a carreira toda!
 

DracoKhan

Arquibancada
4 Junho 2014
150
4
Emanujor disse:
Hoje não conseguiu fazer a diferença. Subiu pouco. Não cruzou, não rematou
Também era difícil ele conseguir ter oportunidades para subir quando o jogador que estava a frente dele (Quintero) não conseguiu ter jogo. Não me lembro de muitas situações em que o Quintero conseguiu segurar a bola de forma a permitir que o Danilo pudesse subir pelo corredor.

Este ano já não vemos os dois laterais a subir ao mesmo tempo sem qualquer tipo de critério. Tendo em conta que o nosso jogo passou muito pelo Brahimi, o Ángel acabou por ter mais possibilidades de dar profundidade ao seu corredor do que o Danilo.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,863
14,953
Sangue Azul disse:
Concordo plenamente
A defender esteve porém sem mácula
Nao era fácil para ele subir e fazer a diferença tendo a jogar à sua frente o Quintero que tem pouca ou nenhuma agressividade de jogo e que não defende absolutamente nada. A verdade é que manteve a equipa equilibrada e compensada no processo defensivo coisa que se subisse muito não ia acontecer porque não teria de todo a ajuda do Quintero... Ainda assim fez um bom jogo e cumpriu o seu dever defensivo... ofensivamente o Angel esteve mais activo do que ele.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,400
4,132
Novamente convocado. Está a ganhar raízes na seleção brasileira, pelo que se calhar deve ser o último ano no NGC. Espero que seja o grande ano do Danilo.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
O Danilo é um do meus jogadores favoritos, bom jogador e acima de tudo muito esforçado.

Quando o vejo jogar dá-me a impressão de ser um líder nato, dá-me imensa confiança.

Mesmo quando as coisas não lhe correm bem (contra o Guimarães por exemplo) é um jogador que dá tudo e ainda apoia os colegas.
 
D

Dragony

Guest
Já na temporada passada Danilo fez uma grande época, mas os seus sprints e cavalgadas que impressionam qualquer um, não tinham retorno, mas esta época é tudo bem diferente

O melhor lateral direito do mundo chama-se : Danilo
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
No início da época passada já tinha estado muito bem na maioria dos jogos, mas este ano está ainda melhor.
Que senhor jogador! Tanto a defender como a atacar! Até os cruzamentos já saem a régua e esquadro.
O Alex Sandro tem sido o meu favorito dos 2 laterais brasileiros, mas o Danilo está a evoluir de uma maneira brutal como lateral. É continuar assim.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,394
1,472
Estive no estádio e reparei que o Danilo "rebentou" nos últimos minutos. Mesmo assim ainda foi capaz de fazer um grande corte. É sem dúvida um jogador à Porto. Tem grande  entrega ao jogo, é humilde, corre como ninguém e faz umas assistências bastante boas. Não sei se deu para ver na TV mas foi dos últimos jogadores a sair e saiu a coxear apoiado por outro jogador que acho que era o Jackson. Grande jogador que está o Danilo. Continua assim rapaz! 
 

DracoKhan

Arquibancada
4 Junho 2014
150
4
Exibição enorme! Um jogador à medido do NGC.

Cada vez mais forte no processo defensivo e, ao mesmo tempo, cada vez mais influente nas suas incursões pelo ataque. Neste jogo teve duas grandes assistências para o Jackson (uma no golo e outra em que este enviou ao poste). Era uma das lacunas do seu jogo. Esta sua evolução mostra que está a trabalhar bem (como seria de prever).
 

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Enorme. Mais um jogão deste rapaz que está a ficar um fora de série. E ainda por cima junta a isso aquela garra e entrega... que fique por cá muito tempo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,691
25,489
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
bom jogo do danilo, eu que tanto dei na cabeça deste jogador tenho que vir a público gabar-lhe o capítulo onde andava horrível e que parece ter andado a treinar, os cruzamentos... mutio bem mesmo.