Danilo Luiz

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,815
1,273
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Por este valor, de certeza que é para se fazer ao caminho (da Invicta) logo após o mundial...
 

Quaresma

Tribuna
20 Julho 2006
2,722
29
New Jersey - EUA
Como ja disse o salario dele tambem nao deve ser pouco....

NOTE IMPORTANTISSIMA: Se estes 13 milhoes nao sao para 100% ou algo perto dos direito eu dizia que e uma contratcao de alto risco...

Juntando com o Alex sandro (a volta dos 9milhoes) sao 22 milhoes.... xiiiii
 
J

jbog

Guest
> Branco Comentou:

> ... bem, desejo-lhe a maior sorte possivél, nunca pensei que fossemos na conversa de assinar por esse valor, mas ok, a SAD lá sabe ...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Realmente caro colega, abrimos os cordões a bolsa.

Pena foi quando ele ainda ele andava pelo América MG(coelho), não tivessemos seguido as indicações do caro colega Drago.

Esse colega(Drago) é um olheiro de muita qualidade.
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,815
1,273
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Estes duelos ganhos aos vermelhos são muito saborosos, mas têm um preço... e esse preço é a valorização extrema e algo \"artificial\" do passe dos jogadores!

Falava-se inicialmente num negócio de 6.5M... e acabou em 13M!

Para já, e dado que falta confirmar a valia do jogador no campo, quem ficou a ganhar foi o próprio Danilo, os empresários e o Santos!

Esperemos mesmo que seja craque!!!
 
R

ROALMEIDA

Guest
Meus amigos, daqui a umas semanas (ou mais ou menos) iremos ceder uma percentagem do passe, tal como fizemos com Moutinho, Walter, James.

Na hora da negociação apresentamo-nos como uma única entidade, mas obviamente já temos o \"apoio\" por detrás alinhavado.

Talvez até seja o BMG...

De qualquer forma... grande bomba!

O nosso Clube é assim!

Uma \"máquina\"!
 
L

LuisC

Guest
> Hangyodon Comentou:

> daqui a uns dias vendemos uma % por x€.

digo eu.
.......


Sou da mesma opniao. Penso que foi adquirido nesse (nosso) pressuposto.

NAo impede que exista grande confiança no potencial deste jogador.

Tenho muita confianca em que escolheu.
 
R

ricardo

Guest
Cheira-me que vamos ter duas ou três boas vendas. Leia-se \"boas\" em termos financeiros.
 
P

pintinho2304

Guest
Acredito que vai valer....e tou quase a ver que vai ter uma Claúsula a volta dos 60M€......ainda era bom
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,366
4,964
Conquistas
1
  • Junho/18
> Quaresma Comentou:

> Como ja disse o salario dele tambem nao deve ser pouco....

NOTE IMPORTANTISSIMA: Se estes 13 milhoes nao sao para 100% ou algo perto dos direito eu dizia que e uma contratcao de alto risco...

Juntando com o Alex sandro (a volta dos 9milhoes) sao 22 milhoes.... xiiiii
______________________________

... eu penso que não está em causa o talento do jogador, com um ano de Europa já vendemos por mais do que isso, a mim surpreende-me é o valor a que agora pagamos jogadores, embora inevitável dado o nosso crescimento, eu espero que não se torne um hábito ...
 
D

Dexter

Guest
13 milhões por um defesa?? ui..ui...vive-se bem no reino do Dragão. Não sei se terá sido jogada do orelhas, inflacionando o preço do Danilo para depois nós irmos na conversa só para o roubar ao beinfinque. Veremos. É esperar para ver.

Mas, por este preço, tem que vir já, já e directo no 11........não pelo valor em si mas pela raridade do investimento este moço SÓ PODE ser MUITO, MUITO, bom.