Danilo Luiz

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,235
1,651
Porto
É evidente a melhoria do Danilo nas tarefas defensivas e foi por este aspecto que creio eu o Vítor Pereira quis começar por limar

É bem diferente defender na Europa ou defender no campeonato brasileiro

Não tenho dúvidas que o Danilo é um grande craque. embora continue convencido que vai masi cedo ou mais tarde a jogar no meio campo, provavelmente com a saída do Moutinho, se vier a acontecer
 

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
386
26
Em Braga fez, na minha opinião, o melhor jogo com a nossa camisola...
Cortes fantásticos...e a subir sempre com muito veneno, dando ainda uma grande ajuda no lance do primeiro golo.
Continua!
 

_SKY_

Bancada central
9 Março 2012
1,033
0
Palma de Mallorca
Não tenho a certeza se o referi neste tópico, mas o Danilo a defesa direito é a sua posição provisória até à saída do Moutinho, onde a partir dai passará a integrar o meio campo estou seguro.
 
S

sinal

Guest
Nos últimos 2 jogos já gostei mais. Principalmente em Braga, bom jogo, e está no golo do James.
 

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,440
261
Penafiel, 1991
Para mim, foi o melhor jogo dele esta época. Defensivamente muito sólido, com cortes importantíssimos e ofensivamente já se viu. Agora é manter este nível.
 
F

Francisco Oliveira

Guest
_SKY_ disse:
Não tenho a certeza se o referi neste tópico, mas o Danilo a defesa direito é a sua posição provisória até à saída do Moutinho, onde a partir dai passará a integrar o meio campo estou seguro.
Acho que são tudo desculpas para a desilusão que está a ser o maior investimento do nosso clube.
Álvaro Pereira, não contando com a última época, foi dos melhores laterais da nossa história e é centro-campista no Uruguai e no Inter joga igualmente no meio-campo. Alez Sandro também joga a médio no Brasil quando é chamado e no entanto rende muito mais que Danilo.
Ainda ninguém viu um jogo de Danilo que justifique tamanho investimento. Vamos ver no que dá e ver se algum dia esse investimento vai ser rentável porque rentabilizado... duvido.
 
J

jbog

Guest
Há individuo que julgam os atletas pelos valores,qual é a culpa de Danilo, nisso,foi a ele que pagaram.
Dificilmente esses boleiros daram o braço a torcer, fazeram como no tópico do Tá, escondem-se,as vezes aplaudem mas continuam com o rabo escondido.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Tem sido regular, bem diferente do exuberante Alex Sandro. Nem falo de preços, apenas rendimento.
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
jardel disse:
Tem sido regular, bem diferente do exuberante Alex Sandro. Nem falo de preços, apenas rendimento.
Regular tem sido com certeza...

... infelizmente.


O Alex Sandro já justificou há algum tempo a sua contratação.
 
A

Azul 77

Guest
A questão é q o Danilo tem a fasquia alta pelas expectativas q se criaram aquando a sua contratação.

Eu tenho gostado muito do Danilo embora ele ainda continue a derivar mais para o meio, principalmente quando ataca.
 
P

Portista1893

Guest
o Danilo não tem culpa de ter custado uns valentes milhões. Mas a realidade é que se tivesse custado 4 ou 5 M estávamos todos completamente satisfeitos, mas não custou. E para demonstrar em campo aquilo que custou ainda tem que dar muito, mas muito mais...
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
Portista1893 disse:
o Danilo não tem culpa de ter custado uns valentes milhões. Mas a realidade é que se tivesse custado 4 ou 5 M estávamos todos completamente satisfeitos, mas não custou. E para demonstrar em campo aquilo que custou ainda tem que dar muito, mas muito mais...
Os jogadores custam aquilo que os clubes vendedores pedem e não o que realmente valem....
 
C

COLOSSO_FCP_1

Guest
Azul 77 disse:
A questão é q o Danilo tem a fasquia alta pelas expectativas q se criaram aquando a sua contratação.

Eu tenho gostado muito do Danilo embora ele ainda continue a derivar mais para o meio, principalmente quando ataca.
E também pelo primeiro jogo que fez..entrou nos últimos 15 minutos e destacou-se.
 
P

Portista1893

Guest
helderroger disse:
Os jogadores custam aquilo que os clubes vendedores pedem e não o que realmente valem....
Eu nem estava a falar nesses aspectos, mas olha que não..... O valor de mercado de um jogador é aquele que o clube comprador está disposto a pagar por ele.

O clube vendedor se pedir 50 M pelo Danilo ele não vai passar a valer isso. Mas se um clube os pagar...  já os "vale".
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
Portista1893 disse:
Eu nem estava a falar nesses aspectos, mas olha que não..... O valor de mercado de um jogador é aquele que o clube comprador está disposto a pagar por ele.

O clube vendedor se pedir 50 M pelo Danilo ele não vai passar a valer isso. Mas se um clube os pagar...  já os "vale".
O santos pediu e o porto deu.... E isso não quer dizer que vale.... isso é o que eu queria dizer....
 
P

Pelado

Guest
Dracarys disse:
Que raio de abordagem que faz a bola. Agora é olhar para a frente.
É a abordagem de quem entrou para jogar uma pelada entre amigos. Ao contrário do que disseram os jornalistas, aquilo não foi uma questão técnica mas sim uma questão de desconcentração e displicência absoluta.
 
G

goldragon

Guest
Já estão a questionar a forma como encarou este jogo. Errou. Como muitos q davam a alma e o coraçao por este clube ja erraram.