Danilo Luiz

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,014
258
jcrossas disse:
mas é óbvio que tem que se olhar ao valor deste jogador..foi SÓ o 2º jogador mais caro de SEMPRE do FCP! (pagámos na altura 13M, só Hulk (19M) foi mais caro)..entendo o que dizes...acredito que talvez para o ano com uma equipa e uma "orientação" diferente possa explodir..mas independentemente disso este ano é um FLOP autêntico..e um jogador que custa 13M ao Porto NUNCA pode ser um flop! se fosse no City ou PSG a conversa era diferente. Vamos sempre buscar promessas e 13M é um valor a ser pago por uma certeza. Por fim, a tua comparação (guarín) custou 1M (50% do passe). Contas feitas, o Danilo dava para 6,5 guaríns! São riscos bastante diferentes.
exemplo que dei do guarin era desportivamente e claro mas também axo que Danilo não joga onde rende mais mas isso e outra coisa...
compreendo o que quer dizer e concordo axo que andamos a abusar nos gastos ultimamente.
axo que Danilo tem potencial para dar retorno financeiro agora e so esperar..
 

jcrossas

Tribuna
13 Fevereiro 2011
2,766
142
Cascais
aí é que está o problema..eu sempre achei isso e acreditei imenso neste jogador..mesmo fazendo exibições muito fracas..mas a crença no Danilo está a esfurmar-se.. e a questão dos cruzamentos/remates/passes tira-me completamente do sério..porque é um autêntico zero
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,931
15,360
O Danilo é um excelente jogador. Hoje por exemplo fez um bom jogo (infelizmente foi dos poucos jogadores a apresentar bom nível)... quando à sua transferência para o nosso clube, a verdade é que não é culpa do Danilo que o clube faça negócios deste calibre e que se insista em rechear os bolsos de determinados empresários de dinheiro através de escandalosas comissões.

O Danilo limita-se a fazer o seu trabalho, a ser profissional e a dar o que tem e pode dentro do campo. Na minha opinião poderia render mais se jogasse noutra posição mas isso já são coisas da competência (ou falta dela) do treinador!
 

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,014
258
jcrossas disse:
aí é que está o problema..eu sempre achei isso e acreditei imenso neste jogador..mesmo fazendo exibições muito fracas..mas a crença no Danilo está a esfurmar-se.. e a questão dos cruzamentos/remates/passes tira-me completamente do sério..porque é um autêntico zero
nunca vi único jogo de danilo fora do porto mas por o que me falaram tem imenso potencial a meio campo bom remate longa distancia e sabe fazer passes "nisto ja vimos aqui principalmente passe ao Jackson contra sporting" espero que para ano talvez com outro treinador ele jogue no meio e ai mostre o seu potencial
 

jcrossas

Tribuna
13 Fevereiro 2011
2,766
142
Cascais
Um jogador que não sabe fazer um cruzamento nunca pode ser um excelente jogador. Isto tem-se vindo a repetir sucessivamente. Metam-no a semana toda a cruzar. Acho que mesmo assim não vai chegar.
 

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,014
258
jcrossas disse:
Um jogador que não sabe fazer um cruzamento nunca pode ser um excelente jogador. Isto tem-se vindo a repetir sucessivamente. Metam-no a semana toda a cruzar. Acho que mesmo assim não vai chegar.
espero ter razão em apostar no potencial do Danilo e que para ano ele faço mesmo que guarin mostrar que pode passar dum floop a um jogador importante
 

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,014
258
sirmister disse:
Talvez fizesse sentido contar com ele para médio e contratar um lateral..
pelo que me falaram de quem viu vários jogos dele no santos diz que negocio do porto foi bom porque e um jogador com enorme potencial mas que não a lateral que e um médio..
será tem que e preciso para colmatar lugar Moutinho?
 
I

Inbicto

Guest
Tarde em se afirmar, e assim se queima um atleta... culpra própria e quiça do também do treinador.

Até então, um autêntico flop, no que há relação preço/ qualidade respeita!
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,599
7,818
o danilo é medio e é ali que sempre deveria ter jogado....mas como o vitor pereira decidiu-se livrar de todos os laterais direitos do plantel ( sapu fuci m.lopes ) so restou adaptar o danilo ali .....
 

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,291
204
44
Amsterdam
Para lateral deixa muito a desejar, especialmente no que diz respeito aos cruzamentos....

Agora temos que ver o seu desempenho a media...posicao para a qual ele foi contratado!!!

Ai sim, ja podemos fazer uma avaliacao correcta do que realmente ele vale....mas so com um novo treinador ele tera essa oportunidade....
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,129
165
Eu não sou defensor do Danilo a lateral, aliás já o critiquei neste tópico, e continuo com a ideia que ele não é assim tão bom a defender. O que é certo é que o estilo que o VP coloca no jogo rebenta por completo qualquer lateral, já que tudo afunila e os coitados dos laterais é que têm de subir e descer, mas o mais engraçado é que o VP opta por este tipo de jogo quando só tem disponível, na cabeça dele para a época toda, só 2 laterais de raiz.

Se repararem, até o Alex Sandro nesta altura da época parece um jogador vulgar. Se comparamos ambos laterais, Danilo e Alex actualmente, nem sei dizer qual deles tem jogado melhor. Quando à uns bons meses atrás o Alex jogava para o "mundial".

Os cruzamentos, sinceramente já não vou criticar o Danilo, o mal é geral. O Alex anda a cruzar mal, o Varela em 20 tira um normal, e o mais engraçado é que qualquer um que vá cruzar parace que a força gravitica aumenta consideravelmente, já que a bola poucos centímetros sobe. No caso de Varela, muitas vez da a ideia do contrário, deixa de existir força gravitica e a bola sobe, sobe, até que mais ninguém a vê. 
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,599
7,818
as más linguas falam ontem em confrontos entre o danilo e o james....isto tera ponta de verdade ?
 
N

Nathan Muir

Guest
Na minha opinião na próxima pré-época ou se for possível ainda no decurso desta temporada poder-se-ia testar o Danilo no meio campo para aferir do seu rendimento, pois como lateral as suas exibições têm sido intermitentes.
 
M

marcol09

Guest
ryback disse:
o danilo é medio e é ali que sempre deveria ter jogado....mas como o vitor pereira decidiu-se livrar de todos os laterais direitos do plantel ( sapu fuci m.lopes ) so restou adaptar o danilo ali .....
E agora só existe ele no plantel para essa posição!!
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
202
O Danilo faz maus cruzamentos, defende mal, custou 13 M, etc etc
Seria um prazer que ele jogasse nos orcs, assim iriamos primeiros...
Pessoal não exageremos com as criticas, têm falhos, com certeza, margem de melhora? bastante.. é algo novo no nosso clube que um jogador venha ainda por "lapidar"?? não, o problema das criticas que recebe é o seu preço essa é a verdade e ele não têm culpa de isso
 
D

Dillinger

Guest
Cruza tão mal como o Luís Fabiano rematava torto...
Mandamos o Fabuloso embora...e a seguir o que aconteceu?
Vamos com calma que este miúdo é craque.