Danilo Luiz

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,408
1,974
Ai como é possivel achar o david bruno melhor que o danilo!!!!
Vão me desculpar com todo o respeito ao david há uma diferença muito grande entre os dois....
Quem anda no futebol profissional não pode dizer uma coisa destas, só o adepto apaixonado pode fazer comentarios como se ve aqui....
Deus me livre se o meu clube fosse treinado por 99% dos users deste forum....
Estavamos pior que o zborting.....
 
D

Dillinger

Guest
helderroger disse:
Estavamos pior que o zborting.....
Concordo com tudo menos com esta parte...Era mesmo muito difícil.
Mas levávamos 5 0 do Porto do Octávio, e olha que isso seria obra.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,408
1,974
Dillinger disse:
Concordo com tudo menos com esta parte...Era mesmo muito difícil.
Mas levávamos 5 0 do Porto do Octávio, e olha que isso seria obra.
Há comentarios que não tem ponta por onde se lhe pege....
Comparar o danilo internacional brasileiro com o david bruno um jovem que ainda não se estreou na 1ª liga e que nem titular absoluto na equipa b é não tem pés nem cabeça!!!! e eu gosto muito do david atenção....
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
27,938
51,073
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Hoje vi o Danilo num shopping. Estive quase para ir falar com ele, mas nao fui. Agora depois de ler o que se escreve por aqui, estou arrependido de nao lhe ter dado uma palavra. E incrível como e mal tratado por aqui. Nao foi o Danilo que pediu 18M para vir para cá, nem foi ele que se fez convidado. Pode nao ser o melhor lateral do Mundo, mas merecia mais respeito e carinho da massa adepta. E triste quando somos mal tratados, pelos supostamente " nossos"
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,506
3,916
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Mal tratado? Mas quanto ganha o Danilo? Eu acho que ele deve ser muito bem tratado.

No meu trabalho também são exigentes e não ganho 1/100 do que ele ganha provavelmente.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,366
4,964
Conquistas
1
  • Junho/18
slowboy disse:
Mal tratado? Mas quanto ganha o Danilo? Eu acho que ele deve ser muito bem tratado.

No meu trabalho também são exigentes e não ganho 1/100 do que ele ganha provavelmente.
... sim, jogador de futebol ganha bem, mas não é motivo para fazer dele o palhaço da festa, no contrato que assinou nunca se disponibilizou para isso ...
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
27,938
51,073
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
slowboy disse:
Mal tratado? Mas quanto ganha o Danilo? Eu acho que ele deve ser muito bem tratado.

No meu trabalho também são exigentes e não ganho 1/100 do que ele ganha provavelmente.
Estas a confundir as coisas. Eu nao disse que ele era maltratado pela SAD. Ele e maltratado aqui, nestas paginas, e na minha opinião e injusto. Ele nao tem culpa de nao ser o jogador que as pessoas estavam a espera, por causa dos 18M. Ele nao tem culpa de ter vindo por esse preço. Do que vejo, e um jogador lutador, corre, nao e preguiçoso. Penso que merecia mais respeito por parte dos adeptos, que tao mal dizem dele. E preciso saber separar as aguas.
 

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,438
3,627
O problema é que o danilo ficou sempre com o estigma do preço. Apesar de contar já com 5 assistências em 3 golos e quando comparado com o alex sandro que apenas tem 2 assistências e 1 golo, verifica-mos que se utilizam claramente 2 pesos e 2 medidas. O danilo se não fizer qualquer coisa no ataque num jogo é logo acusado de tudo e mais alguma coisa enquanto que o alex sandro faz jogos em que passa despercebido no ataque e não vejo esta perseguição.

Nota que apenas estou a utilizar o alex sandro para comparar os critérios, acho-o um dos melhores laterais esquerdos da europa e superior ao danilo porque é mais competente defensivamente e tem uma capacidade técnica fabulosa.

Fica a lição para a SAD, em Portugal gosta-se dos "sócrates",para a próxima tem que ser menos transparente e no comunicado da CMVM colocar apenas o valor pago ao clube (13M) e esconder as comissões e prémio de assinatura no relatório e contas.
 
D

Dillinger

Guest
Maicon4 disse:
Fica a lição para a SAD, em Portugal gosta-se dos "sócrates",para a próxima tem que ser menos transparente e no comunicado da CMVM colocar apenas o valor pago ao clube (13M) e esconder as comissões e prémio de assinatura no relatório e contas.
Felizmente a nossa SAD tem uma mentalidade nao dominada por esse pensamento e arrisca, sem escutar os velhos do restelo.
Preferiam o Danilo de vermelho? Eu nao
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,671
1,099
Dillinger disse:
Felizmente a nossa SAD tem uma mentalidade nao dominada por esse pensamento e arrisca, sem escutar os velhos do restelo.
Preferiam o Danilo de vermelho? Eu nao
preferia ver o danilo a jogar mais ...
 

Jardel16

Superior
1 Setembro 2012
74
0
Dillinger disse:
Felizmente a nossa SAD tem uma mentalidade nao dominada por esse pensamento e arrisca, sem escutar os velhos do restelo.
Preferiam o Danilo de vermelho? Eu nao
Não està em causa o valor desportivo do jogador, mas sim o preço pago por ele, mesmo sem as tais comissões.
Ou então temos que considerar que o Alex Sandro foi um negocio da China, se é que me faço entender...(mesmo clube, mesma idade praticamente e mesma função em campo, logo podemos compara-los, não ?)
 
N

Nathan Muir

Guest
Um dos problemas de Danilo é não ser tão exuberante como Alex Sandro foi em alguns jogos, pois limita-se a ser consistente em termos defensivos e na maior parte dos jogos pouco acutilante em termos ofensivos, outro dos prolemas é a falta de uma alternativa credível ao mesmo que lhe permitisse descansar ou repor as baterias e ainda a não tentativa de o colocar a jogar como médio para verificar qual seria o seu rendimento, no entanto acredito no valor e nas capacidades deste jogador, bem como num futuro auspicioso do Danilo seja a lateral ou a médio com a camisola do FC Porto.
 
D

Dillinger

Guest
Jardel16 disse:
Não està em causa o valor desportivo do jogador, mas sim o preço pago por ele, mesmo sem as tais comissões.
Ou então temos que considerar que o Alex Sandro foi um negocio da China, se é que me faço entender...(mesmo clube, mesma idade praticamente e mesma função em campo, logo podemos compara-los, não ?)
Infelizmente não somos nós quem escolhe os preços dos jogadores que compramos.
Se todos pensassem assim, não venderíamos os nossos jogadores (sobretudo os defesas) pelos preços que vendemos.
 

Jardel16

Superior
1 Setembro 2012
74
0
Dillinger disse:
Infelizmente não somos nós quem escolhe os preços dos jogadores que compramos.
Se todos pensassem assim, não venderíamos os nossos jogadores (sobretudo os defesas) pelos preços que vendemos.
Sim, mas neste caso estamos a falar de dois jogadores "comparaveis", do mesmo clube e contratados na mesma altura...

Agora imagina, algum clube hoje em dia que queira os nossos dois DL pagaria x por Alex e x2 por Danilo ?
Obviamente que não, alias seria talvez ao "contrario"...

Mas pronto... Estão cà e estão bem !
 
F

Francisco Oliveira

Guest
Branco disse:
... eu sigo os teus posts Francisco, já percebi a dica em relação ao David Bruno, não vês o Danilo como melhor e achas que o primeiro já merecia oportunidades na posição, tudo bem não deves estar sozinho, apenas refiro que me parece que na ânsia de ver isso acontecer exageras um pouco nas apreciações negativas que fazes ao Danilo, tudo bem que tem ficado aquém das expectativas, mas já esteve pior e ultimamente tem aqui e ali oscilado entre exibições medianas e boazinhas, agora fez mesmo um bom jogo, pelo que tenho visto do David, não digo que não chegue lá um dia, mas também não tem brilhado ao ponto de eu achar uma injustiça ainda não ter tido a sua oportunidade na A ...
Como quase sempre Branco colocas juízos de valor por mim sem os ter dado. Em lado nenhum me vês a comparar o Danilo com o David.
Como me interessa que o Danilo dê no grande jogador de que veio rotulado "reclamei" a sua poupança para o jogo de Coimbra como forma de o proteger depois dos tristes acontecimentos a seguir ao jogo da Madeira com o Maritimo. Proteger o Danilo seria uma forma de dar a oportunidade a um lateral que já fez duas pré-épocas e ainda não se estreou pela equipa principal. Está na hora de fazer essa aposta para termos a certeza se David é ou não uma solução para o futuro. Tão simples como isso.
 
D

Dillinger

Guest
Jardel16 disse:
Sim, mas neste caso estamos a falar de dois jogadores "comparaveis", do mesmo clube e contratados na mesma altura...

Agora imagina, algum clube hoje em dia que queira os nossos dois DL pagaria x por Alex e x2 por Danilo ?
Obviamente que não, alias seria talvez ao "contrario"...

Mas pronto... Estão cà e estão bem !
Sabes, até acredito que sim. O Danilo tem uma excelente imagem lá fora, não sei porque razão (pela ordem inversa o Fucile nunca teve imagem parecida, nem após o magnifico mundial), mas é dos nossos atletas mais conhecidos e falados, além do mais certamente o empresário e o clube tentarão um dia colocá-lo por valores muito altos.
Mas o Alex Sandro poderá igualmente gerar uma grande mais valia para o clube quando sair.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,903
9,331
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Como já afirmaram, com naturalidade, Danilo “sofrerᔠsempre com o elevado preço que custou. Que culpa tem ele disso? Nenhuma. As expectativas são mais elevadas devido aos muitos milhões empregues em Danilo? Sim. É usual um clube como o Porto despender tamanha quantia na aquisição de um lateral (de um jogador)? Não. Podemos condenar os adeptos que esperavam mais? Não. Para a nossa realidade, quando se soube os contornos do negócio… olhem, vem aí o novo Daniel Alves. Serão as expectativas desajustadas? Ou terá sido o preço desajustado? Daí a expectativas, legítimas, defraudadas. Quando se paga muito, espera-se que o jogador não seja somente bom, mas sim um dos melhores. Ronaldo, Zidane, Figo, Falcao, Buffon… custaram os olhos da cara, eram craques de créditos firmados, estiveram à altura das expectativas. Zlatan, Torres, Kaká… olhos da cara, craques consensuais, não justificaram por completo o investimento. No entanto, à priori, seriam apostas de baixo risco, eram os melhores. Regressando ao nosso contexto, Danilo será um dos jogadores mais caros da história do clube. O seu percurso justificava já o preço pago? Não foi preço de jovem com elevado potencial mas sim de grande jogador. Por aqui se explica o sentimento que muitos poderão ter acerca de Danilo.

Esteve bem no último jogo, tal como tem estado ao longo da época. Seguro na defesa, bem no ataque, conta já com alguns golos e assistências. É sem dúvida um dos melhores laterais direitos da nossa Liga, provavelmente o melhor. É bastante superior a Bosingwa, Paulo Ferreira…? A equipa perderia muito se fosse substituído por Fucile? Não é claro, é discutível. Serve perfeitamente para o nosso futebol e o seu desempenho até ao momento é positivo. Pode melhorar.

E todos continuarão à espera daquilo que poderá fazer como médio. 
 
D

Dracarys

Guest
Dillinger disse:
Sabes, até acredito que sim. O Danilo tem uma excelente imagem lá fora, não sei porque razão (pela ordem inversa o Fucile nunca teve imagem parecida, nem após o magnifico mundial), mas é dos nossos atletas mais conhecidos e falados, além do mais certamente o empresário e o clube tentarão um dia colocá-lo por valores muito altos.
Mas o Alex Sandro poderá igualmente gerar uma grande mais valia para o clube quando sair.
Tem uma excelente imagem lá fora porque com 21 anos é titular num dos melhores clubes do Mundo, tem 9 títulos no currículo, já foi titular na selecção brasileira, já foi uma das grandes figuras do Santos e esta época já leva 3 golos e  5 assistências.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,842
509
Dracarys disse:
Tem uma excelente imagem lá fora porque com 21 anos é titular num dos melhores clubes do Mundo, tem 9 títulos no currículo, já foi titular na selecção brasileira, já foi uma das grandes figuras do Santos e esta época já leva 3 golos e  5 assistências.
Muito passado nessa avaliação. E se quisesse ser mauzinho até dizia que no único argumento do presente ajuda nem ter concorrência.

Alguém acredita que, neste momento, nós faríamos mais-valias numa venda? Foram quase 18M.