Danilo Luiz

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
864
98
Fernando, Danilo e Carlos Eduardo no meio campo. Bem sei que o V. Garcia está em perda relativamente ao início da época, mas estou inclinado a pensar que seria uma boa solução.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O que quis ele dizer com aquilo dos quatro dedos antes dir para o balneário?
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Expulsão inacreditável. Amarelo num lance em que o Jackson vai isolado e o árbitro interrompe, outro amarelo num lance em que, havendo ou não penalty, não há simulação.
 
A

Atsitrop

Guest
Não há simulação e foi mal expulso, mas o que me chateia é que ele tinha a baliza à mercê e se quisesse podia ter feito o mínimo esforço para aguentar o contacto e tentar rematar...

Esta mania de se deixarem logo cair...

(esta mensagem não é só para o Danilo)
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Atsitrop disse:
Não há simulação e foi mal expulso, mas o que me chateia é que ele tinha a baliza à mercê e se quisesse podia ter feito o mínimo esforço para aguentar o contacto e tentar rematar...

Esta mania de se deixarem logo cair...

(esta mensagem não é só para o Danilo)
Concordo

Há que aplaudir o Garay que conseguiu fazer dois penaltys iguais, quer dizer, segundo o árbitro não.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Atsitrop disse:
Não há simulação e foi mal expulso, mas o que me chateia é que ele tinha a baliza à mercê e se quisesse podia ter feito o mínimo esforço para aguentar o contacto e tentar rematar...

Esta mania de se deixarem logo cair...

(esta mensagem não é só para o Danilo)
Não sei se não é uma questão das Leis da Física, mas a não ser então concordo que deveria ter rematado.
Só se tivesse simulado é que faria um comentário desse género. Se todos concordamos que não é simulação o comentário não faz sentido.
 
F

Francisco Oliveira

Guest
Atsitrop disse:
Não há simulação e foi mal expulso, mas o que me chateia é que ele tinha a baliza à mercê e se quisesse podia ter feito o mínimo esforço para aguentar o contacto e tentar rematar...

Esta mania de se deixarem logo cair...

(esta mensagem não é só para o Danilo)
Nem mais... mesmo antes do contacto podia ter rematado. É com isso que devemos também protestar.
 
A

Atsitrop

Guest
Gonçaloo disse:
Não sei se não é uma questão das Leis da Física, mas a não ser então concordo que deveria ter rematado.
Só se tivesse simulado é que faria um comentário desse género. Se todos concordamos que não é simulação o comentário não faz sentido.
Não. Faz todo o sentido.

Lembras-te do golo do Quintero contra o V. Setúbal? Ele sofre falta, aguenta e marca golo.

Se caísse não seria simulação, mas fez muito bem em ter aguentado.
 
F

Francisco Oliveira

Guest
Gonçaloo disse:
Não sei se não é uma questão das Leis da Física, mas a não ser então concordo que deveria ter rematado.
Só se tivesse simulado é que faria um comentário desse género. Se todos concordamos que não é simulação o comentário não faz sentido.
Não sei se te lembras do lateral direito Gabriel. Eu vi-o nas Antas a ser agarrado com a camisola com esta  bem esticada pelo adversário mas em lugar de se deixar cair, autenticamente rebocou o jogador do A.Viseu que o agarrava, entrou na área e fez uma assistência para o Gomes (?). É sempre preferivel aguentar até não se poder mais. Por dois motivos: primeiro para que possamos tirar melhor rendimento de qualquer jogada e segundo quando fosse mesmo derrubado não deixaria dúvidas nem interpretações de baixa/média/alta intensidade.
 
N

NADSM

Guest
Muito mal expulso, não sei, sinceramente se é ou não penalti, mas simulação não é decerteza. Já no 1º amarelo, para mim foi muito mal visto... mas o ASD, sendo portista, tanto quer mostrar isenção, que normalmente saímos com muita razão de queixa.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não há simulação nenhuma mas a queda do Danilo estando em posição de remate acho que acaba por ser o exemplo acabado do que é o Porto neste momento: ao primeiro 'empurrão' vamos ao chão em vez de fazer das tripas coração e dar tudo.

Ser Porto é não virar a cara à luta, é não desistir quando aparece o primeiro obstáculo.

É preciso fazer cara feia e ir com tudo porra.
 
N

NADSM

Guest
DeZ disse:
Não há simulação nenhuma mas a queda do Danilo estando em posição de remate acho que acaba por ser o exemplo acabado do que é o Porto neste momento: ao primeiro 'empurrão' vamos ao chão em vez de fazer das tripas coração e dar tudo.

Ser Porto é não virar a cara à luta, é não desistir quando aparece o primeiro obstáculo.

É preciso fazer cara feia e ir com tudo porra.
Esse é o Nosso Porto, não o do PF e desta corja toda que anda aí a gravitar, quais abutres. Essa atitude guerreira, infelizmente parece que já é coisa ida...