Danilo Luiz

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
FCP_Fanatic disse:
Boa exibição, é claramente um Danilo revigorado e com outra capacidade.
Concordo.

Este início de época está a prometer. Aqueles cruzamentos é que precisavam de uma horinhas extra no Olival.
 

pausa

Bancada central
25 Maio 2014
1,738
2,717
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
trip.hex disse:
Já no final veio ao centro do terreno fazer uma falta para de seguida dar um pique até a defesa! Atitude!
E a festejar o corte que fez quando bola ia na direcção da baliza, que garra.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,408
4,159
Sangue Azul disse:
Os que criticavam o montante gasto na sua compra andam agora muito caladitos
O dinheiro que gastamos num lateral direito foi ridiculo (seja ele qual for). Bem se vê este ano a importância de investir bem no ataque e meio campo. Este ano o Danilo mostrou muita evolução. Está muito mais seguro a defender. Estou a gostar bastante.
 

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Gostava que tivesse sido um dos capitães de equipa, acho que o merecia pelo que já representa no clube...
 

OCRAM

Superior
14 Novembro 2013
71
0
Estou a gostar muito deste Danilo. Julgo que está bem comprometido com a equipa e está a melhorar a concentração a defender! A chamada à seleção também vem em boa altura e vai moralizá-lo ainda mais!
 

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
nunca gostei do Danilo. não sei. para mim nunca foi carne, nem peixe. espero que seja a finalmente a época da sua confirmação e que me faça ver o quanto errado eu estou a seu respeito.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Cada vez gosto mais dele. Continua a dar cartas dentro e fora do campo (as declarações hoje publicadas pel'O Jogo são prova disso). Força Danilão!
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,146
2,783
é "só" o melhor lateral direito que tivemos nos últimos 15 anos. De longe. E neste 15 anos tivemos dois laterais direitos vendidos por 20 milhões cada.

Claro que enquanto não marcar três hat-tricks em 3 jogos consecutivos há-se continuar a ser visto, por muitos portistas, como um "cepo"...
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
32,939
23,247
62
Aveiro
Um bom jogo hoje, com muitas subidas a propósito. Só falta melhorar um pouco os cruzamentos e apurar a pontaria nos remates