Tópico dos esquecidos!

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,732
3,278
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Esquerdinha-Um dos melhores laterais esquerdos que vi jogar no nossos clube,a defender era uma autentica placa de stop para os adversários.Exibição inesquecivel em camp nou em que travou completamente o Figo quando nem o Roberto Carlos conseguia!
 

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
16
Já agora mais um, o velho Rolando, grande médio e mais tarde central do Porto na segunda metade dos anos 60. O Rolando de uma equipa que tinha o Américo, o Jaime, o Nóbrega, o Pinto, o Naftal, o Almeida, o Carlos Baptista, o Atraca, o Festa, o Paula...Mais tarde esta equipa retocada com o Djlama, o Valdemar e outros ganhou a taça de Portugal em 67 ao Setúbal, na altura uma das melhores equipas, senão mesmo a melhor de Portugal. Equipa que chegou a ser treinada pelo nosso Pedroto nos seus tempos mais gloriosos, do Mourinho, Pedras, Gurreiro, José Maria, Conceção e Jacinto João ( um Garrincha á portuguesa).
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,732
3,278
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
http://www.zerozero.pt/jogador/jose_carlos/1992_1993/ficha/122/default/11939

Central razoável,bom marcador de livres.Jogou alguns anos no nosso clube e sempre foi um jogador útil,fez muitos jogos apesar da concorrencia na altura ser grande.
 
T

Timofte 2-3

Guest
> Diogo Silva Comentou:

> Miran Pavlin ;)

O grande médio esloveno que veio para cá mas nunca conseguiu singrar verdadeiramente.



Pezinhos de veludo...pior é que a sua atitude em campo também o era (de veludo) ;)
 
H

homem_do_norte

Guest
António Carlos que trocou umas carícias com o Paulinho Santos num treino... Recordam-se?
 
T

Timofte 2-3

Guest
> hitman Comentou:

> Tava me a lembrar do Silvio Maric, um avançado que me entusiasmou durante pouco tempo. Evolui-mos imenso digo eu!!!



marcou um golo ao zbordem nas Antas ;)
 
T

Timofte 2-3

Guest
> homem_do_norte Comentou:

> António Carlos que trocou umas carícias com o Paulinho Santos num treino... Recordam-se?



bom jogador, mas parece que era pugilista nas horas vagas
 
H

homem_do_norte

Guest
Quinzinho que após marcar um golo, foi dançar junto à bandeirola de canto. O Saudoso Robson não percebeu comentando que perceberia a alegria se ele marcasse 3 golos no jogo. :)
 
D

Deco_10

Guest
Mandla Zwane, Étienne N´Tsunda, Walter Paz, Mogrovejo...

Borota, Kralj, Mariano (defesa direito), Paquito, Laureta, Paulo Ricardo, Festas (loiro dos anos 80), Ademar...
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher
T

Timofte 2-3

Guest
O Laureta, o Paulo Ricardo e o Festas foram campeões europeus em 87, salvo erro
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,732
3,278
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
http://www.zerozero.pt/jogador/bandeirinha/actual/ficha/0/default/7222/?search=1&search_string=bandeirinha&menu=esc

Alguém se lembra daquele fabuloso corte com a bola a bater com estrondo na nossa trave penso que contra o sporting?ía-me dando qualquer coisa!

Mais um jogador de boa qualidade,daqueles de apelidados \"á Porto\".Penso que ainda trabalha no clube.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Se não estou em erro, o corte à barra foi do João Pinto... que depois até disse, \" chutei contra a barra, para não ser canto..\" lol
 

Ferjo

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,061
39
Perth Australia
> nuno queiros Comentou:

> Se não estou em erro, o corte à barra foi do João Pinto... que depois até disse, \" chutei contra a barra, para não ser canto..\" lol >

Isso foi um jogo da Seleccao nas Antas e a frase \'e do nosso Presidente Pinto da Costa.