Tópico dos esquecidos!

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,216
9,273
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
GTM disse:
Nesse jogo com o Alverca ri-me pois estávamos a ganhar por 5-0. Agora contra o Olympiakos, sse jogo, sim, nunca, mas nunca me esquecerei. Foi dos maiores baldes de água fria que levei na vida. A ganhar 2-0, com o jogo completamente controlado, o Kralj faz duas saída rídiculas, que dão em 2 golos.

Foi para o PSV, onde continuou a frangar !
esse jogo doeu-me e muito... nunca o esquecerei...

descobri mais tarde que o Kralj tinha um problema de visão...

http://www.maisfutebol.iol.pt/destino-90s-kralj-ivica-kralj-fc-porto-porto/5328d496e4b068a50dbf7b98.html
 
G

GTM

Guest
Isso é o que ele diz, não sei se é verdadeiro ou não. Agora, o que sei é que ele nunca mais na carreira fez nada de jeito. Já, depois de ele sair do Porto, foi para o PSV e recordo-me de um dia estar num café e estava  a dar um resumo do PSV e a risada foi geral, quando há um golo sofrido pelo PSV, que é mais um monumental frango dele.
 
V

VictorSD

Guest
GTM disse:
Nesse jogo com o Alverca ri-me pois estávamos a ganhar por 5-0. Agora contra o Olympiakos, sse jogo, sim, nunca, mas nunca me esquecerei. Foi dos maiores baldes de água fria que levei na vida. A ganhar 2-0, com o jogo completamente controlado, o Kralj faz duas saída rídiculas, que dão em 2 golos.

Foi para o PSV, onde continuou a frangar !
Eu estava atrás da baliza dele contra o olímpiacos e nunca mais esquecerei a cara dele quando foi buscar a toalha ao lado da baliza ia destroçado fiquei com pena dele era Puto e ao meu lado estava uma senhora que lhe chamou todos os nomes possíveis ! vim das Antas cheio de frio e desiludido porque aquele golao do jardel merecia dar uma vitória
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
3

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,420
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jardel disse:
este fórum é uma mina.. a melhor frase é aquela que diz.. "essa gente não merece uma camisola nossa.."
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,372
7,385
Komodo disse:
O "mágico" Diego Valeri eleito MVP da MLS.

https://twitter.com/TodaLaPrimeraA/status/938057753591009281
tivemos azar .... ele tinha muito talento e qualidade no lanus.... mas depois se nao estou em erro teve uma lesao grave e isso condicionou o jogador .

 

devric

Arquibancada
22 Maio 2012
245
57
Sempre gostei do Semedo apesar de ser muitas vezes assobiado. A bola dos pés dele saía sempre redondinha.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
richifaria disse:
Evandro, golaço.

https://streamable.com/ioisg
Eu sempre gostei do Evandro. Bom toque de bola, calmo. Para mim é daqueles suplentes de luxo, tive pena quando saiu.
 

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,556
356
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Sakamoto disse:
Eu sempre gostei do Evandro. Bom toque de bola, calmo. Para mim é daqueles suplentes de luxo, tive pena quando saiu.
Concordo, também tinha essa ideia do Carlos Eduardo mas valores mais altos se levantaram naquela altura.