Tópico dos esquecidos!

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,852
11,417
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Deve ser Actimel então... O iogurte líquido de laranja bate forte...
Se dissesses o fortimel eu acreditava. A única pessoa que conheço que toma é o Marcelo e parece que anda sempre a speeds.
 

Tripeiro93

Arquibancada
19 Março 2012
162
2
É mesmo uma pena. Tenho muitas camisolas do NGC, mas alem do deco e quaresma, o unica outra que tenho com nome é a do Guarin. Adorava o seu jogo, a sua potencia, e a evolucao que teve... Espero que recupere rapido..
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
62,973
104,571
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
  • Like
Reações: jcmp17

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,334
O Defour conta uma carreira com várias lesões, que começaram por tirá-lo do radar do Ferguson e ajudou a impedir um nível superior, era o elemento de maior potencial da geração e podia perfeitamente ter atingido uma carreira ao nível do Fellaini, acima do Witsel, com 19 anos era um regular da selecção AA..

Ainda assim acaba a carreira com mais de 500 jogos como profissional entre clubes e selecção, jogou na Champions, Premier League, nos clubes históricos do seu país, o clube mais reputado onde jogou foi o nosso e numa altura em que já nem pela taça belga poderia lutar, acho que faz bem em retirar-se.. Entre isso ou andar-se a arrastar por clubes mais fracos para garantir ordenado como alguns que por aí andam, é melhor sair com uma boa imagem..

Se ele tiver gerido bem a questão financeira e tiver as coisas bem pensadas para o futuro imediato até pode pensar numa carreira de treinador ou dirigente..

Com as devidas distâncias, faz-me lembrar o Raúl Meireles, melhores clubes, mais títulos importantes e sem dúvida melhor jogador, mas retira-se aos 33 depois de um seguimento de lesões e de já estar na Turquia, podia ter regressado ao nosso campeonato, mas optou por parar e não consta que tenha sido uma má opção..
 
  • Like
Reações: Edgar Siska e Vinha

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,433
4,711
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Samir Badr, já nem me lembrava deste.


Vale a pena ler a entrevista.
Quanto ao Porto, deveria abrir a porta para uma parceria e prospecção de talento nos States.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,852
11,417
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Dá a sensação que podia ter ido mais longe, mas teve uma carreira da qual se pode bem orgulhar. Aqueles 6 meses quando assinou por nós foram bem bons.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,157
21,318
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Samir Badr, já nem me lembrava deste.


Vale a pena ler a entrevista.
Quanto ao Porto, deveria abrir a porta para uma parceria e prospecção de talento nos States.
Epah a entrevista é fantástica e muito rica em histórias. Este tipo de jogadores estrangeiros que ficam assim tão ligados ao clube mesmo com passagens fugazes e que depois têm carreiras profissionais ligadas ao futebol é de manter ligação. Ainda para mais estando a aparecer cada vez mais talento nos states caçados por tubarões europeus.