Tópico dos noctívagos

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
nike disse:
Ainda bem que esta tudo bem Mike. So nao percebi porque se falou aqui disto?

Eu proprio gostaria de propor aqui um topico sobre medicina. Conheco alguns foristas que sao medicos e seria um topico de muito valor!

Bem observado nike . Concordo contigo . Ia ser uma grande ajuda para todos , que em vez de irem ao google e serem induzidos em erro , ou por ouvirem alguém que não percebe de nada do assunto vinham aqui e esclareciam as suas duvidas com quem sabe mesmo !

Também gostava de propor outro tópico .  Porque não um tópico para se falar de mais diversas profissões e questões relacionadas com empregos ? Aqui deve existir um pouco de tudo : Médicos , Jornalistas , Arquitectos , Advogados etc .. e desempregados.

Seria um tópico para se falar das mais diversas profissões bem como oportunidades de empregos , conselhos , troca de ideias e sugestões sobre o que se relaciona com a vida profissional de cada um .

Nos tempos que estamos , em que uns têm dificuldades em manter a sua estabilidade profissional e outros que não conseguem sequer ter oportunidades  , seria bastante bastante útil para todos

 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,123
4,994
Mike_Walsh disse:
Tudo normal. A miúda está com uma saúde de ferro a todos os níveis. O médico sorriu quando lhe falei dos meus temores e aconselhou-me a consultar sites fidedignos. Como este: http://kidshealth.org/
Que alívio!
Obrigado por tudo, amigos. Permitam-me que vos trate assim. Durante estes dias, não confessei os meus medos a ninguém a não ser a vós. Ajudaram-me muito.
Prometo que, doravante, vou seguir o conselho do nosso ciganito e do nosso treinador. E vou deixar de fazer filmes.
Abraços a todos.
Pois, o google normalmente em vez de ajudar só piora as coisas. Ainda bem que tudo não passou de um susto! um abraço!

 
M

Mike_Walsh

Guest
nike disse:
Ainda bem que esta tudo bem Mike. So nao percebi porque se falou aqui disto?
Porque é o tópico dos noctívagos. Que melhor tópico do que este conheces para não falar de futebol?
 
S

Simplício

Guest
Outra vez desempregado e novamente a entrar na fase em que o melhor dia é dormir, mas nem isso consigo fazer muito bem...
Desculpem-me o desabafo, mas isto dá comigo em doido..
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Simplício disse:
Outra vez desempregado e novamente a entrar na fase em que o melhor dia é dormir, mas nem isso consigo fazer muito bem...
Desculpem-me o desabafo, mas isto dá comigo em doido..

Como te percebo colega...

Também já ando desempregado a algum tempo. Sei que este país está uma merda , e é tão frustrante andar a tirar um curso na faculdade durante 3 anos, queimar neurónios  e a ter despesas e de um momento para o outro não conseguir arranjar nada que nos dê estabilidade.

E como um azar não vem só ando a muito a procura de emprego e ando a muito em lista de espera para fazer uma intervenção cirúrgica. De um momento para o outro sou chamado para uma entrevista para uma coisa agradável e que sinceramente gostei e ia começar a ter formação que é dividida em várias fases. Na semana passada é me comunicado que começaria essa formação dia 19 ( quarta-feira ) . Passado um dia ligam-me do hospital a dizerem que vou ser operado dia 18 , um dia antes ...

No meio de tanto azar , tive a sorte de a pessoa que me fez a entrevista e responsável pela minha ida para a formação me tranquilizou e me disse para não me preocupar que vai arranjar uma solução quando tiver recuperado da intervenção, . É bom saber que no meio de tanta merda e de tantas pessoas "insensíveis" neste país louco que põem sempre outros interesses à frente  ainda há pessoas assim ..

Desculpem o desabafo também , mas considero o fórum como uma grande família para mim e que me sinto a vontade!

Por isso amanha lá vou ter a minha intervenção cirúrgica ( nada de grave , apareceu-me um quisto , aquele famoso dos pelos encravados que aparece um pouco abaixo do coccix , com certeza sabem o que é ou já tiveram ou conhecem alguém que tiveram experiências com isto ) , uma coisa simples mas que demora no tempo de recuperação já que vou estar umas boas semanas sem fazer esforços e em descanso .

Mal possa venho aqui ao forum claro , o bichinho pelo meu clube e pelo futebol é mais forte que tudo !

Por isso até já ! :)


E boa sorte Simplicio ! ;)
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
Roma disse:
Como te percebo colega...

Também já ando desempregado a algum tempo. Sei que este país está uma merda , e é tão frustrante andar a tirar um curso na faculdade durante 3 anos, queimar neurónios  e a ter despesas e de um momento para o outro não conseguir arranjar nada que nos dê estabilidade.

E como um azar não vem só ando a muito a procura de emprego e ando a muito em lista de espera para fazer uma intervenção cirúrgica. De um momento para o outro sou chamado para uma entrevista para uma coisa agradável e que sinceramente gostei e ia começar a ter formação que é dividida em várias fases. Na semana passada é me comunicado que começaria essa formação dia 19 ( quarta-feira ) . Passado um dia ligam-me do hospital a dizerem que vou ser operado dia 18 , um dia antes ...

No meio de tanto azar , tive a sorte de a pessoa que me fez a entrevista e responsável pela minha ida para a formação me tranquilizou e me disse para não me preocupar que vai arranjar uma solução quando tiver recuperado da intervenção, . É bom saber que no meio de tanta merda e de tantas pessoas "insensíveis" neste país louco que põem sempre outros interesses à frente  ainda há pessoas assim ..

Desculpem o desabafo também , mas considero o fórum como uma grande família para mim e que me sinto a vontade!

Por isso amanha lá vou ter a minha intervenção cirúrgica ( nada de grave , apareceu-me um quisto , aquele famoso dos pelos encravados que aparece um pouco abaixo do coccix , com certeza sabem o que é ou já tiveram ou conhecem alguém que tiveram experiências com isto ) , uma coisa simples mas que demora no tempo de recuperação já que vou estar umas boas semanas sem fazer esforços e em descanso .

Mal possa venho aqui ao forum claro , o bichinho pelo meu clube e pelo futebol é mais forte que tudo !

Por isso até já ! :)


E boa sorte Simplicio ! ;)
Boa sorte e melhoras rápidas;)))))))
 
S

Simplício

Guest
Vai correr tudo bem, Roma! Tanto a operação como depois o emprego! Rápidas melhoras e obrigado pelas palavras!
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,332
13,800
Alguém que ande nas apostas sabe dizer-me como é possível fazer uma múltipla combinada e obter lucro mesmo falhando 1 ou 2 prognosticos ?
 
P

Portista1986

Guest
mega_dragon disse:
Alguém que ande nas apostas sabe dizer-me como é possível fazer uma múltipla combinada e obter lucro mesmo falhando 1 ou 2 prognosticos ?
Isso não é possivel. Na bet365 consoante os resultados, podes anular as restantes e ganhar o que ganhaste dos outros resultados, agora perderes 1 ou 2, não conheco.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,652
1,026
Tenho ideia que há (imagine-se uma 3/5, ou seja, de 5 jogos acertando 3 já se ganha), mas com uma odd substancialmente mais baixa. Nunca usei precisamente por desconhecimento de como funciona.
 
P

Portista1986

Guest
Jpfreitas91 disse:
Tenho ideia que há (imagine-se uma 3/5, ou seja, de 5 jogos acertando 3 já se ganha), mas com uma odd substancialmente mais baixa. Nunca usei precisamente por desconhecimento de como funciona.
Não conheco, sinceramente. Eu jogo na betclick e na bet365, e como disse a uns posts atrás, na bet podes é ganhar anulando as outras odds(perdes um pouco tambem claro)