Tópico sobre a Altice

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,834
39
Tópico para discutirmos todos os assuntos relativamente à operadora que nos patrocina.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Só vou exprimir a minha opinião demasiado "simplista" sobre isto....

O Governo de Portugal não tem nada de se meter neste negócio. A TVI é pública (eu sei que o Sócrates bem tentou uma jogada dessas para calar a TVI nos tempos da Manuela Boca Guedes)? A Altice é pública?

Fo*****....ou será que o senhor PM/Presidente na prática da CM de Lisboa está a ficar preocupado que comecem a falar mal do seu clubezinho? Do clubezinho do Moniz? Do clubezinho do (só no papel) Presidente da CM de Lisboa? Do clubezinho do maior defesa central de todos os tempos do Damaiense? Dos comentadeiros como Aguinchares e Bacalhaus à Braz?

(é a minha opinião...apenas e só)
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,017
4,185
Olimpo
A Altice começa a fazer comichão a muita gente... gente essa que está com medo que a Altice traga alguma isenção à CS portuguesa ; )
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Zeus disse:
A Altice começa a fazer comichão a muita gente... gente essa que está com medo que a Altice traga alguma isenção à CS portuguesa ; )
É exactamente o que penso...porque os gajos como empresa cotada em bolsa até na de Nova Iorque (se não me engano) não querem perder dinheiro e se (sob a sua "gerência") a TVI continua neste registo perdem facilmente dinheiro ao nós nos afastarmos.

Temos aqui mais uma boa cartada para jogar. (na minha visão)
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,816
9,148
Zeus disse:
A Altice começa a fazer comichão a muita gente... gente essa que está com medo que a Altice traga alguma isenção à CS portuguesa ; )
Aguardemos pelos desenvolvimentos.

Se por um lado podemos ter isenção, por outro podemos ter o CM TV 2.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,392
9,846
O Governo "borra-se" todo com as decisões da Altice. Não têm que se meter no tema das compras e apenas acho que devem sim precaver nas questões dos despedimentos.

A PT deixou de ser a galinha dos ovos de ouro do Estado e isso mete muita comichão.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Filipe01 disse:
Aguardemos pelos desenvolvimentos.

Se por um lado podemos ter isenção, por outro podemos ter o CM TV 2.
Mas não é isso que temos já? A CMTV 2.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,574
438
Continuo a achar que é uma questão de tempo até começarem as facadas nas costas. Até a ver, a Altice é mais um braço do polvo centralista, e têm que me convencer do contrário.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,296
1,242
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
MP disse:
Continuo a achar que é uma questão de tempo até começarem as facadas nas costas. Até a ver, a Altice é mais um braço do polvo centralista, e têm que me convencer do contrário.
Como colaborador da empresa só te posso dizer que o futebol para a empresa é apenas merchandising.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,527
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
miguel disse:
O Governo "borra-se" todo com as decisões da Altice. Não têm que se meter no tema das compras e apenas acho que devem sim precaver nas questões dos despedimentos.

A PT deixou de ser a galinha dos ovos de ouro do Estado e isso mete muita comichão.
mas porque é que se tem de mexer na gestao privada? Se a pt acha que é melhor dispensar esse numero de trabalhadores está no seu direito, ou deveria estar.

A unica coisa que se tem ver é a legalidade dos despedimentos. Se forem ilegais, a justiça terá que agir.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,574
438
vampire disse:
Como colaborador da empresa só te posso dizer que o futebol para a empresa é apenas merchandising.
E isso para mim quer precisamente dizer que as esperanças que a TVI vá mudar com eles são infundadas. O que lhes interessa é que os números de audiências sejam altos e que os blocos de publicidade aumentem de valor. A bajulação ao centralixo desportivo dá mais audiências que ser minimamente sério na cobertura que se faz.

Se a Altice fosse mesmo investidora no clube, até acredito que teriam algum interesse em proteger a marca. Mas são apenas uma empresa que está interessada em dois produtos do FCP: a frente das camisolas e a transmissão de jogos.
 

Maisporto

Arquibancada
19 Maio 2013
263
13
MP disse:
Continuo a achar que é uma questão de tempo até começarem as facadas nas costas. Até a ver, a Altice é mais um braço do polvo centralista, e têm que me convencer do contrário.
Concordo que será difícil as coisas mudarem radicalmente, e que a TVI se torne de um dia para o outro uma espécie de PORTO CANAL 2, mas será muito mais difícil manter a linha editorial que eles tem aos dias de hoje, em que são tendenciosos, sem vergonha na cara e completamente colados a esse clube nojento e corrupto.

Uma coisa é não se meterem com eles e até terem em consideração as questões de eles terem mais mercado que nós, outra bem diferente é serem contra nós da maneira que a TVI tem sido. Por muito que isso custe a algumas pessoas que possam lá ficar, sempre é a marca deles que está na nossa camisola.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,296
1,242
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
MP disse:
E isso para mim quer precisamente dizer que as esperanças que a TVI vá mudar com eles são infundadas. O que lhes interessa é que os números de audiências sejam altos e que os blocos de publicidade aumentem de valor. A bajulação ao centralixo desportivo dá mais audiências que ser minimamente sério na cobertura que se faz.

Se a Altice fosse mesmo investidora no clube, até acredito que teriam algum interesse em proteger a marca. Mas são apenas uma empresa que está interessada em dois produtos do FCP: a frente das camisolas e a transmissão de jogos.
Para mim seria uma enorme surpresa uma mudança na estratégia da TVI em relação ao nosso clube.mas um pontapé no gordo guerra seria de valor!
 

YeswecanPorto

Arquibancada
14 Julho 2017
118
0
Maisporto disse:
Concordo que será difícil as coisas mudarem radicalmente, e que a TVI se torne de um dia para o outro uma espécie de PORTO CANAL 2, mas será muito mais difícil manter a linha editorial que eles tem aos dias de hoje, em que são tendenciosos, sem vergonha na cara e completamente colados a esse clube nojento e corrupto.

Uma coisa é não se meterem com eles e até terem em consideração as questões de eles terem mais mercado que nós, outra bem diferente é serem contra nós da maneira que a TVI tem sido. Por muito que isso custe a algumas pessoas que possam lá ficar, sempre é a marca deles que está na nossa camisola.
Não precisa de ser um Porto canal 2, alias até não gostaria como consumidor que isso acontecesse, basta ser isenta o que em Portugal é quase uma miragem.
Uma coisa do ponto de vista comercial e de estrategia e plano marketing das operadoras de tv e orgãos de informação que continuo sem entender neste país é, apostarem somente no "produto" benfica, no publico, traget "benfica", negligenciando um potencial enorme de um publico que não é benfiquista e que de acordo com estudos representa possivelmente perto ou acima de 60% da cota de mercado. É por isso que considero esta obsessão este vicio para com o benfica não uma questão comercial, mas sim uma questão politica, de boicote, segregação politico a quem não do universo benfiquista.
Para mim um orgão de informação que aposte em não bajular o benfica, que não aceite ter cartilheiros, tem potencialidades enormes de conquistar uma cota de mercado, ou seja, um nivel de audências superiores aqueles que fazem a tal bajulação do nacional-benfiquismo.
A bajulação do nacional-benfiquismo é uma droga, uma dependência, um habito, está para provar que o benfiquismo seja maioritário e um maná comercial. Alias a gente ignora muita coisa por exemplo o JN é só o 2º jornal mais vendido em Portugal.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Para mim, parece-me tão simples quanto isto: se neste modelo e com estas diretrizes a TVI gera lucros, a Altice nada vai alterar.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,527
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
simao977 disse:
Para mim, parece-me tão simples quanto isto: se neste modelo e com estas diretrizes a TVI gera lucros, a Altice nada vai alterar.
Não é assim que tens de ver. Existe possibilidade de fazer mais dinheiro?