Lojas Azuis

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,692
1,188
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
é possível que as relações com a TBZ não estejam grande coisa.

eles devem estar todos concentrados em resolver a embrulhada com o Real.

espero que todos se entendam.

eu sei que o porto tem direito a montante mínimo por ano (mais de um milhão de euros) mas concerteza que os objectivos comerciais eram muito superiores
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,160
71,946
39
> sdvaladares Comentou:

> Passei no Viltalis Park e reparei que vai abrir lá uma Loja Oficial, mesmo à face da Rua da Constituição.
-------------------------------------

Espero que seja melhor que as actuais...o que duvido.

Mas acima de tudo há que definir uma estratégia clara em relação às lojas do Clube. A falta de qualidade é gritante e portanto alguma coisa deve ser feita. Sou da opinião de que o FC Porto tem condições para ter um número interessante de lojas pelo País. É apostar nas zonas onde existem mais Portistas.

No Porto podem haver várias, mas deviam apostar na criação de uma loja principal. Uma Megastore.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,160
71,946
39
Loja no Vitalis Park

O FC Porto abriu ontem uma loja do clube no Vitalis Park, no antigo campo da Constituição, onde, aos artigos com a marca registada do clube, se acrescentará uma vasta gama de produtos exclusivos Dragon Force, a nova escola de futebol do clube que arrancou em Setembro.

 
Última edição por um moderador:
F

fcporto87

Guest
Um pequeno off-topic:

Alguém me sabe indicar lojas de desporto (que não lojas azuis) na cidade do Porto?
É que eu faço colecção dos nossos equipamentos e estou com dificuldades em encontrar a camisola oficial da época passada!
 
F

fcporto87

Guest
> Mustaine Comentou:

> Lojas de desporto?
Sport Zone, Nike, Megasport...

----------------------------------

Obrigado Mustaine, já agora, sabes onde fica a Megasport?
E pequenas lojas na baixa?
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,553
1,195
Porto
A Megasport tens no estádio do Bessa (mas aí duvido que haja algo do Porto lol) e na Maia uma armazém enorme que com certeza terá o que procuras.

Na baixa, assim de repente e que devem ter artigos do Porto, tens a Sportzone e a Nike em Sta Catarina.
 
L

luis casals

Guest
Ainda ontem me disseram que o vitalis park estava um brinco do melhor que há que os balnearios são demais e com uma organização impecável,tenho de fazer uma visita e comprar qulquer coisa na loja-
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Loja Azul do Norteshopping inaugura nova imagem

A Loja Azul do Norteshopping inaugura esta terça-feira, às 18h30, uma nova imagem e uma decoração mais arrojada. O evento contará com a presença de vários elementos do plantel de futebol.
infcp.pt
 

fabuloso

Tribuna Presidencial
24 Maio 2007
7,893
0
> admin Comentou:

> > Kerouac Comentou:

> é possível que as relações com a TBZ não estejam grande coisa.
- - -
a TBZ não faliu?!

*****************************

A TBZ deu o berro.
 

fabuloso

Tribuna Presidencial
24 Maio 2007
7,893
0
Na revista Dragões deste mês traz uma noticia onde refere que as lojas azuis estão a ser renovadas e vão abrir com novo visual.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,160
71,946
39
> fabuloso Comentou:

> Na revista Dragões deste mês traz uma noticia onde refere que as lojas azuis estão a ser renovadas e vão abrir com novo visual.
--------------------------------

Finalmente!

P.S. A do Estádio do Dragão também está incluída nesse processo de renovação? A última vez que lá estive, não vi alterações relevantes.
 

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
sim, pasei no norte shopping ontem e estava fechada para remodelações. esperemos que venham com mais e melhor oferta relacionada com o fcp em vez de apenas roupa da nike...
 

fabuloso

Tribuna Presidencial
24 Maio 2007
7,893
0
Hulk, Maicon, Miguel Lopes, Tomás Costa e Mariano Gonzalez estiveram, esta terça-feira, na cerimónia que marcou a estreia da nova imagem da Loja Azul do Norte Shopping.

Os atletas do plantel Tetracampeão ficaram a conhecer um dos espaços comerciais do FC Porto e constaram que a renovação tornou o estabelecimento ainda mais agradável.

in fcporto.pt
 

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
http://www.fcporto.pt/AdeptosFanzone/GaleriasFotos/Outras/gal_lojaazulnorteshopping_131009.asp

fotos.
grande Pôncio!
o tomás com o nariz ainda ligado, com camisola adidas :p ganda maluco!
hulk a fazer olhinhos à senhora...
as taças na montra :D
a beleza azul e branca (as meninas)
 

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
Visto que ainda não temos museu, achei interessante a ideia de exporem as taças na montra. Podiam fazer o mesmo com outras lojas.