Lojas Azuis

M

Mercador

Guest
Boa tarde a todos

Tenho uma dúvida, quero ser sócio do NGC e queria fazê-lo esta semana visto estar de férias, é possível tornar-me sócio na loja azul da baixa? quantos dias demora a emitir o respetivo cartão?

O meu muito obrigado pela atenção prestada. Cumprimentos
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Mercador disse:
Boa tarde a todos

Tenho uma dúvida, quero ser sócio do NGC e queria fazê-lo esta semana visto estar de férias, é possível tornar-me sócio na loja azul da baixa? quantos dias demora a emitir o respetivo cartão?

O meu muito obrigado pela atenção prestada. Cumprimentos
Penso que é possível na loja da Baixa. Quanto ao número de dias, já não te sei dizer... ;)
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Mercador disse:
Boa tarde a todos

Tenho uma dúvida, quero ser sócio do NGC e queria fazê-lo esta semana visto estar de férias, é possível tornar-me sócio na loja azul da baixa? quantos dias demora a emitir o respetivo cartão?

O meu muito obrigado pela atenção prestada. Cumprimentos
Abri um tópico exactamente para tirar todo o tipo destas duvidas: http://www.fcporto.ws/clube-merchandising-relacao-com-o-adepto-outras-iniciativas/socios-informacoes-opinioes-esclarecimentos/

O Cartão é emitido na hora. Pelo menos se fores à Loja do Associado do Estádio do Dragão.
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
CAMISOLA DOS 120 ANOS É PRODUTO DE JOGO

?Vista-se com(o) os campeões! Na recepção ao Belenenses (24.ª jornada da Liga), marcada para este domingo, às 19h15, a Camisola Comemorativa do 120.º aniversário do FC Porto, que é também um dos equipamentos alternativos da equipa principal, é o produto de jogo e está já disponível com 40 por cento de desconto.

?Nas semanas em que o FC Porto joga no Estádio do Dragão em encontros da Liga portuguesa realiza-se a promoção de um produto específico. A promoção relativa ao FC Porto-Arouca está activa até ao encerramento das FC Porto Stores no dia do jogo e também na loja online.

in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Camisola-dos-120-anos-e-produto-de-jogo.aspx
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Esse tipo de informação tem sido dita pelo governo. Basta estar atento às noticias.
Lojas com porta para a rua e menos de 400 metros quadrados abriram no dia 01 de maio, loja na qual se enquadra a loja da baixa do Porto.
Centros comerciais só abrem (ainda falta saber em que moldes) no dia 01 de junho, estão incluídas aqui as lojas do Norteshopping, Arrábida, Outlet, etc...

edit: a loja do Dragão como tem mais de 400 metros quadrados só podia ter aberto no dia 18, mas neste caso, como está interligada com o museu (que também já pode estar aberto) não sei como fez o clube, visto que tinham que obedecer a certas regras impostas pela DGS.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Dragao_man

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,799
5,108
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Parece que as camisolas de 2004 e 2011 da Portugal museum store estão a desaparecer :( O próprio site deles há já uns meses que está em baixo.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,054
21,507
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Pessoal tenho de comprar um equipamento para o meu filho mais velho de 7 anos. Pediu-me e um pedido destes não se pode negar. Na loja online está em promoção mas infelizmente não têm descrição dos tamanhos. Só S, M, L e XL Junior mas sem descrição de medidas. Alguém sabe?
 
  • Like
Reações: paul93

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pessoal tenho de comprar um equipamento para o meu filho mais velho de 7 anos. Pediu-me e um pedido destes não se pode negar. Na loja online está em promoção mas infelizmente não têm descrição dos tamanhos. Só S, M, L e XL Junior mas sem descrição de medidas. Alguém sabe?
se tiveres possibilidade de ir a uma loja é melhor, lá estão em promoção também penso eu
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Pessoal tenho de comprar um equipamento para o meu filho mais velho de 7 anos. Pediu-me e um pedido destes não se pode negar. Na loja online está em promoção mas infelizmente não têm descrição dos tamanhos. Só S, M, L e XL Junior mas sem descrição de medidas. Alguém sabe?
Se ele te fez esse pedido é porque estás a ser um bom pai.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,890
11,962
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Malta, fiz uma compra na loja do site oficial do clube aproveitando os Cyber Days, só que aquilo deu erro. Para a loja do clube eu nunca cheguei a comprar nada, mas a transferência de dinheiro foi feita (e agora dizem-me que só posso recuperar o dinheiro se a entidade comerciante anular a encomenda, encomenda essa que para eles não existe…)

Fiz a compra através do Safari no Iphone e julgo que o erro que apareceu poderá ter a haver com o facto do site não funcionar bem no Safari…

Já alguém passou por esta situação?

P.S. Contactei o suporte do clube, mas é feriado…
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
13,857
18,070
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Malta, fiz uma compra na loja do site oficial do clube aproveitando os Cyber Days, só que aquilo deu erro. Para a loja do clube eu nunca cheguei a comprar nada, mas a transferência de dinheiro foi feita (e agora dizem-me que só posso recuperar o dinheiro se a entidade comerciante anular a encomenda, encomenda essa que para eles não existe…)

Fiz a compra através do Safari no Iphone e julgo que o erro que apareceu poderá ter a haver com o facto do site não funcionar bem no Safari…

Já alguém passou por esta situação?

P.S. Contactei o suporte do clube, mas é feriado…
A encomenda deve ser cancelada e o valor devolvido. Já me aconteceu parecido, tive de ligar para encomendar visto que o site dava erro...
 
  • Like
Reações: Don Corleone