Taça Allianz 2018/2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
5,447
36
Também estava na dúvida. quando pesquisei só aparecia futebol feminino...

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
13,700
14
53
Porto
A tal competição que de A a Z eu não tenho problema algum em me declarar analfabeto.Quero lá saber de Taças do Sabão em Pó.Jogaria até isso com os sub-15.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
25,713
16
TAILÂNDIA: PEDRO PROENÇA VAI CONVIDAR RESGATADOS PARA A TAÇA DA LIGA
Presidente da Liga solicitou uma audiência ao embaixador da Tailândia em Portugal

PS: Em termos de parolice este Pedro Proença ganha a todos de goleada. O Presidente da FIFA convidou os rapazes para a final do mundial e este quis imita-lo para ver se cola na imprensa internacional.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna
26 Julho 2016
3,620
29
Philipp disse:
TAILÂNDIA: PEDRO PROENÇA VAI CONVIDAR RESGATADOS PARA A TAÇA DA LIGA
Presidente da Liga solicitou uma audiência ao embaixador da Tailândia em Portugal

PS: Em termos de parolice este Pedro Proença ganha a todos de goleada. O Presidente da FIFA convidou os rapazes para a final do mundial e este quis imita-lo para ver se cola na imprensa internacional.
Alguém que o informe que eles não ficaram presos na caverna por masoquismo.

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,987
0
Depois de Elon Musk, Pedro Proença, na procura de publicidade gratuita.

A sério, os putos é que lhe faziam um favor se viessem ver esta merda, ao menos dava-lhe alguma atenção mediática.

O homem que fique quieto e não faça figura de tolo. Os miúdos, além de terem que ir à escola, agora são celebridades internacionais, vão ter convites para jantar com Ronaldos e Messis, vão ver Ligas dos Campeões em camarotes de luxo, vão ter uns tempos de sonho depois do pesadelo. E este está à espera que venham ver um Sporting - Setúbal?

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,147
0
Matosinhos
Começou ontem a 1a fase da competiçao.

Varzim 2-0 cova da piedade
Mafra 2-0 covilhã
Farense 5-4 penafiel apos pen
Famalicao 4-5 arouca apos pen

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
9,749
41
Aveiro
Temos agora um Vitória - Tondela, onde podemos ver as prestações dos nossos emprestados Osório e do Jorge Fernandes, mas também dos velhos conhecidos Rafa, João Carlos Teixeira e André André.

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,378
0
Tão fraco este Miguel Silva, deve ser a única posição do plantel que não vejo ninguém com qualidade.
https://streamable.com/0vvwg

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
9,749
41
Aveiro
richifaria disse:
Tão fraco este Miguel Silva, deve ser a única posição do plantel que não vejo ninguém com qualidade.
https://streamable.com/0vvwg
Um erro que mete a equipa em desvantagem, numa primeira parte onde o Tondela pouco incomodou. Ficavam bem servidos era com o Cláudio Ramos.

apocalypto

Moderator
28 Novembro 2006
56,101
24
36
Braga
RXavier10 disse:
Um erro que mete a equipa em desvantagem, numa primeira parte onde o Tondela pouco incomodou. Ficavam bem servidos era com o Cláudio Ramos.
O C.Ramos, daqui a um ano, pode é vir para nós. Trocamos pelo Vaná mais dinheiro. Fabiano está no último ano, portanto ficaríamos com ele, D.Costa e Iker, se renovasse.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
13,700
14
53
Porto
Realmente o guarda-redes vitoriano não passa muita confiança,mas a barreira também além de mal formada ainda abriu.Na frente também não parecem ter grande posder de fogo.Mas há mais qualidade que na época passada.

ISEP_18

Bancada lateral
20 Maio 2013
890
1
30
Santa Maria da Feira
~Escandaloso é na ultima falta antes de ir para  intervalo  o tondela em vez de cruzar a bola para a área opta (opção do treinador) jogar a boa para o meio campo defensivo .. eu sinceramente nao entendo, é com estas ideias que o campeonato portugues esta na merda ..

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
9,749
41
Aveiro
Morais disse:
Realmente o guarda-redes vitoriano não passa muita confiança,mas a barreira também além de mal formada ainda abriu.Na frente também não parecem ter grande posder de fogo.Mas há mais qualidade que na época passada.
Mas a barreira é culpa do guarda-redes, também. A não sei se abriu, mas a bola passa pelo lado de dentro da barreira. Estava mal formada.

E sim, na frente o Guedes tem lutado mais do que jogado...

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
9,749
41
Aveiro
ISEP_18 disse:
~Escandaloso é na ultima falta antes de ir para  intervalo  o tondela em vez de cruzar a bola para a área opta (opção do treinador) jogar a boa para o meio campo defensivo .. eu sinceramente nao entendo, é com estas ideias que o campeonato portugues esta na merda ..
Mas depois fala-se sempre na diferença de orçamentos como motivo para as fracas prestações das equipas portuguesas.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
9,749
41
Aveiro
apocalypto disse:
O C.Ramos, daqui a um ano, pode é vir para nós. Trocamos pelo Vaná mais dinheiro. Fabiano está no último ano, portanto ficaríamos com ele, D.Costa e Iker, se renovasse.
Era uma solução, mas acho que para suplente o Vaná serve bem.

apocalypto

Moderator
28 Novembro 2006
56,101
24
36
Braga
ISEP_18 disse:
Mas por acaso o Tondela não joga mal. O Pepa, com as armas que tem, fez um excelente trabalho.

Estado
Não está aberto para novas respostas.