Bilhar - Campeões da Taça da Europa de Clubes 2016/17

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,001
9,186
Parabéns.
Todos os titulos sao bens vindos.
Que para a semana venha mais um.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,835
39
É um título muito saboroso e há muito que o FC Porto lutava por ele.

Agora só falta fazer o mesmo na liga europeia de Hóquei, onde o título nos escapa há demasiados anos.
 

dragão_100

Tribuna
4 Janeiro 2007
4,095
0
Coimbra, 1992
Grande vitória desta secção que tanto merece e que já há muito o merecia...é uma pena ver que esta secção acaba de fazer um feito enorme e uma vitória tao desejada pelo clube e passados mais de 20 minutos nao ha qualquer referencia a esse feito, nos espaços oficiais do clube...nem twitter, nem facebook, nem nada...andar a por todas as semanas imagens da excelente vitória da equipa b na premier league international cup é que é importante, para disfarçar os fracassos da equipa a e afins...
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,422
2,792
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Finalmente. Grande vitória.
Alguém sabe os resultados das mesas dos nossos jogadores tugas ? Foram 2 vitórias, ou foi por pontos ?
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,199
4,120
Embora eu não perceba nada de bilhar, é um grande feito. Mais uma vez GRANDES.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,226
12,149
Muito boa notícia! Não acompanho a modalidade, mas já há anos que sei que o Porto vais estando na fase final, sem nunca ter tido sucesso. Se bem me lembro, já chegou algumas vezes à final até! Hoje, finalmente consegue ganhar! Pelos vistos, é também a primeira vitória europeia de um clube português na modalidade! Parabéns!!!
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,604
14,707
rucaque disse:
Finalmente. Grande vitória.
Alguém sabe os resultados das mesas dos nossos jogadores tugas ? Foram 2 vitórias, ou foi por pontos ?
Já estão no site oficial:
http://www.fcporto.ws/index.php?topic=19824.45

Ganhámos 2 jogos mais o número de carambolas nos 4 jogos:
Daniel Sánchez x Tayfun Tasdemir (40-26): +14
Coklu x Torbjörn Blomdahl (40-22): -18
João Ferreira x Salman (40-25): +15

Rui Manuel Costa x Capak (34-30): +4. Não foi preciso terminar devido ao facto da diferença não ser suficiente para o turcos vencerem por número de carambolas (no máximo seria 34-40, ou seja -6).
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,003
7,240
42
Porto
Muita emoção nesta grande vitória de uma secção que sempre trabalhou muito para obter estas grandes vitórias.
Foi um momento mesmo muito emotivo...o nosso "menino" João Ferreira, aquela última tacada carregada da tensão acumulada durante todos os anos que andamos a cheirar o ouro... e a explosão de alegria!
Independente deste feito ter, ou não, o devido reconhecimento público, sei que os atletas o sentem como algo muito grande e isso deixa-me feliz pois esta conquista é deles.
Uma final europeia decidida por um miúdo que está no FCP desde os 5 anos... dá que pensar!!!
Parabéns a esta grande secção que orgulha (ou pelo menos, devia orgulhar) todos os portistas.