![]() |
FC Porto 1 |
Sporting CP 2 |
![]() |
Jan 19, 2021 at 07:45 PM |
Tens razão... Mas perdemos por culpa exclusiva do Sérgio... não há desculpa...O pinheiro marcou tudo contra nós... perdoou o 2 amarelo ao palhinha e marcou a falta sacado no 1 golo do smerding...
Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
Pelo menos não ando aqui com um discurso alucinado em que é tudo culpa dos outros .Claro ! Não te interessa ver que fomos roubados!
Por acaso tens andado desaparecido! Apareces nas derrotas para criticar o treinador!
Nas vitórias quase que nunca te vejo.
Diz bem dos teus comentários e dos teus propósitos!
Quero lá saber desse. O Pote é que ainda me está atravessado.O Tiago Fernandes a dizer na RTP 3 que o jovane quando chegou a Portugal vinha para o Porto e o Sporting conseguiu desvia-lo...
Não estou a dar desculpasvejo aí uma certa incoerência
Taça de Portugal sim. Esta taça nunca foi e nunca será título para nenhum clube que se diga grande. A prova disso é que nunca salvou a época de ninguém, e somos o que somos com zero "troféus" destes no museu. A ordem de títulos em Portugal para mim é Campenato-Taça-Supertaça. É este o triplete que quero vencer sempre. A Taça da Liga é um embuste plástico feito para tentar engrandecer uma liga que por si só já é o cúmulo da pobreza e da falta de competitividade.Outra vez arroz.
Não levamos esta rivalidade a sério e temos visto os resultados. Um acumular de títulos à nossa custa.
Jogo foi péssimo de ambas as partes mas a existir um vencedor seríamos nós.
Pepe e F. Anderson foram os menos maus.
O bloqueio começa no treinador...O bloqueio mental contra estes montes de merda é algo que exige reflexão por parte do clube, já o digo há muito tempo.
Estes montes de merda são piores que o regime, exige-se a mesma faca nos dentes. Jogar para os matar.
Farto de perder competições para estes idiotas.