Taça da Liga, 1/2 Final: FC Porto vs sporting

Estado
Não está aberto para novas respostas.

JJC

Bancada central
26 Maio 2014
1,892
584
O Zaidu tem os seus pontos fortes e tem lacunas, que precisam de ser melhoradas. Algo que é natural, num jogador que há pouco tempo jogava no Mirandela.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
9,216
14,947
Conquistas
7
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Lucho González
Ele pode saber muito de futebol e eu gostei muito dele aqui no Porto.
A comentar é lento , leva 10 minutos a explicar o que quer dizer e está a usar muitos termos técnicos que 90% dos ouvintes nem percebe.
Só isso.
Isto.

90 % dos assinantes Sporttv não sabe o que é a "bola descoberta" por exemplo.

Para uma palestra a futuros treinadores é top, para comentar um jogo para o povo (que é para isso que se joga futebol) esqueçam.

nuno40

Tribuna
28 Abril 2018
3,457
3,140
Já fez dois passes que podiam fazer a diferença. É o elemento que mais arrisca, o desequilibrador da equipa. É natural que erre mais.
Que aprenda a marcar um golo. Joga a avançado e marca um golo de século a século e 90% a mortos. Quem idolatra o Corona sabe la o q é um grande jogador de futebol. Sim fez dois grandes passes já fez mais do k costume isso é verdade

• Like
Reações: Michael Dsp

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
3,322
1,536
Para mim precisávamos já de:

Entrar Manafá e sair Zaidu ( está limitado e sem confiança)

Entrar Loum e sair Grujic ( está amarelado e tem cérebro de passarinho), permitindo Uribe subir mais um pouco e chegar mais perto de Corona para tabelar.

VPM

Tribuna
3 Junho 2019
3,056
2,675
Juízo Grujic! Este artista é bem capaz de ver o segundo amarelo! Cabeça fria! Não quero ir a pênaltis!

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
5,150
3,197
Ele pode saber muito de futebol e eu gostei muito dele aqui no Porto.
A comentar é lento , leva 10 minutos a explicar o que quer dizer e está a usar muitos termos técnicos que 90% dos ouvintes nem percebe.
Só isso.
Mas ele é treinador e não comentador. Quem está a ouvir tem de dar um desconto e não esperar um Jorge Perestrelo 2.0.

• Like
Reações: Indiana Jones

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
3,845
4,334
Faro
  • Love
Reações: Nyctalus

Hakabashy

Bancada lateral
26 Março 2018
551
449
São comentários de um estilo diferente, muito mais técnico e que pouca gente acompanha (tipo eu) mas prefiro isto a hugo almeida ou pedro henriques

Estado
Não está aberto para novas respostas.