Taça da Liga, 1/2 Final: FC Porto vs sporting

Estado
Não está aberto para novas respostas.

0781

Arquibancada
8 Agosto 2016
353
154
O plantel é vasto, e alguns vão ter a oportunidade que procuram e trabalham para tal.
Se ganharmos será uma boa resposta, se perdermos não será nenhuma calamidade.
Mas da forma que as coisas estão provavelmente hoje ou amanhã haverão mais novidades covid-19.
Aliás será para mim muito estranho que pelo menos as papoilas não apresentem mais casos positivos.

• Like
Reações: MartinsDragão

carmim

Bancada lateral
30 Julho 2018
685
367
Boas...
O que mais me preocupa neste momento é o Sergio Oliveira, infelizmente não temos ninguem como ele no plantel para saber ler, pausar e pensar o jogo como ele, já para não falar nas bolas paradas que ninguem as bate tão bem como ele! Para esse sim fazia falta um substituto á altura que a este ritmo não vai aguentar toda a epoca. E tambem mais uma vez digo que devriamos tentar a todo o custo o emprestimo do Odriozola ao Madrid...eles que vejam onde se fez jogador o que hoje em dia é considerado o jogador mais valioso do Madrid...o Casimiro, parecendo que não esse foi um negocio win win!!

• Like
Reações: LuccaLisboa

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
826
845
Quantos casos de COVID-19 tinham os lagartos quando adiaram o jogo?
Quantos casos temos nós atualmente?

Da saga chuva, vento, gelo.
O JOGO diz na edicao impressa que Fabio Vieira, Carraca e Meixedo estao recuperados e ja vao treinar hoje.

Sendo assim temos quatro infectados: Sergio Oliveira, Otavio, Luis Diaz e Evanilson.

Taremi esta suspenso.

• Like

mega_dragon

Tribuna
24 Junho 2012
3,372
1,024
Diogo Costa, Nanu, Mbemba, Pepe, Zaidu, Uribe, Grujic, Baró, Corona, Anderson, Marega.

Rumo à Final e à conquista de vez desta merda de taça. Pelo menos uma temos de ter antes de acabar com ela.

• Like

Hakabashy

Arquibancada
26 Março 2018
392
337
Acho que a equipa vai ser algo similar a isto

Diogo Costa
Manu
Leite
Mbemba
Sarr
Grujic
Uribe
Romario
Anderson
Marega
Martinez

dragãotigre

Bancada central
30 Abril 2016
2,216
824
Tendo em consideração que após o jogo com o regime surgiram estes casos, e o mesmo tem sucedido com outras equipas, mais a pancada e lesões a que estamos a ser sujeitos com a impunidade total, colocava um onze de choque e quase sem titulares absolutos. Corona nem pensar (anda cheio de porrada).
Diogo Costa
Carraça
Pepe (precisa de ritmo, estará mais fresco após paragens por lesão)
Diogo Leite
Sarr
Loum
Grujic
Fábio ou Baró
Toni Martinez
João Mário
Felipe Anderson

Aproveitar o poder físico e jogo aéreo de Pepe (1.87), Diogo Leite (1.90), Sarr (1.82), Grujic (1.91), Loum (1.92), Toni (1.88) e Marega (1.86), e muito músculo para duelos físicos. Temos que começar a estar atentos ao jogo físico (maldoso) dos adversários.
Corona, Otavio, Diaz, Marega, Taremi, têm sido alvo de sequências de entradas pra partir.

Importa guardar os melhores para o campeonato!

• Like
Reações: Dragão da Beira

Hakabashy

Arquibancada
26 Março 2018
392
337
duvido que o manafa esteja com os niveis fisicos apropriados ja para amanhã
Não é só recuperar da covid é tb ficar fisicamente apto para um jogo contra um grande

porto4ever

Arquibancada
7 Abril 2018
284
20
Diogo Costa, Nanu, Mbemba, Pepe, Zaidu, Uribe, Grujic, Baró, Corona, Anderson, Marega.

Rumo à Final e à conquista de vez desta merda de taça. Pelo menos uma temos de ter antes de acabar com ela.
So metia o Martinez em vez do Anderson. De resto seria o meu onze.
Nao estou a ver o Sergio a meter o Manafa de inicio. Nao tem ritmo.
Se o Porto perder nao me chateia. Esta competição nem devia ter arrancado este ano sequer.

Estado
Não está aberto para novas respostas.