Taça da Liga, 1/2 Final: FC Porto vs sporting

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
5,194
639
Pode. Por acaso tambem estou curioso para perceber se vai levar algum da B.

No fundo temos 7 (contando com Marcano e Mbaye) indisponiveis num plantel com 29 jogadores. Ainda sobram 22 para ir a jogo o que e mais que suficiente.
Mas em termos de extremos tá mau....

Corona esta todo roto, e deve ter a perna com mais hematomas que a Erica Fontes na sua Uhuh
Naka Out
Diaz Out
Otavio Out
Felipe Anderson ainda conta?
Fabio Vieira para fazer a posiçao?
e mesmo assumindo que Marega pode fazer a posiçao, mas estamos sem Taremi e Evanilson ficamos curtos para a frente.

R0NIK

Bancada central
19 Dezembro 2012
1,943
677
Conquistas
3
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Supertaça 19/20
Para além dos confirmados, até à hora do jogo poderá haver resultados inconclusivos, pelo que poderá haver outras baixas para além das que já conhecemos. Resta ainda saber em que estado estão os jogadores que já receberam alta. Manafá estará apto, aparentemente... mas e o Fábio Vieira?
Dito isto, não vale a pena avançar com um 11, se bem que, na minha opinião, temos um plantel longo, com várias opções, ao contrário do Sporting, por exemplo.

Dias_21

Tribuna
17 Janeiro 2018
4,956
4,506
Conquistas
4
Maia
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ok, obrigado pelo esclarecimento! Fui induzido pelo comentários que li aqui. Mas sim foi pau da meia noite, então o Corona havia ordens mesmo para bater muito e forte e de todos o jeito.
Assim fica complicado. Os nossos entram de chuteiras para jogar, eles de pau atrás das costas!

xandre7

Bancada lateral
25 Maio 2014
612
262
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ficarei muito surpreendido que o manafa jogue amanhã! Esperemos que possa jogar

Um Portista

Tribuna
25 Agosto 2018
4,347
2,479
Conquistas
2
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
Ok, obrigado pelo esclarecimento! Fui induzido pelo comentários que li aqui. Mas sim foi pau da meia noite, então o Corona havia ordens mesmo para bater muito e forte e de todos o jeito.
Exatamente por isso eu gritei na hora "És demasiado bom rapaz" quando o Taremi foi expulso. Eu queria ver o osso do Otamendi fora da meia.

Por acaso fiquei muito surpreendido da reação do Pepe ao empurrão do Pizzi. Ali o que se exigia era um encosto de cabeça. "Estás no Dragão seu filho da ganda puta".

Ginjeet

Bancada central
11 Março 2018
2,095
1,338
Na época do NES só fez 1 clássico.
No dragão, com os vermelhos. Ficou 1-1, com aquela herrerada no final do jogo.
O nosso problema é só retermos a imagem dos jogos mais recentes (final da taça, por exemplo).
Os números estavam (quase) certos.
8 jogos com os vermelhos.
2 derrotas (em 2012, para a taça da liga e 2014).
1 empate (16/17)
5 vitórias
1-3 frente aos lagartos, tenho a certeza que foi ele que lembro-me de estar no estádio a mandá-lo para uns lugares.

De qualquer forma, ele será ainda o melhor árbitro em Portugal e durante uns tempos era o mais confiável em jogos grandes. Depois passámos por uma fase em que só contava ele e o Jorge Sousa para clássicos e a pressão de Lisboa fez-se sentir. Ambos começaram a arbitrar condicionados por serem portuenses e isso sente-se nos critérios e na forma como, na dúvida, se apita contra nós.

• Like
Reações: ASCD

doors1991

Bancada central
18 Junho 2019
2,360
1,245
Conquistas
5
30
  • Deco
  • Lucho González
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
Nao estao esses 3,mas vamos com 11 de certeza,jogar para ganhar para no sabado ajustar contas com aqueles fdps.

PipoGonzalez

Tribuna
9 Março 2012
3,787
1,154
34
Isto do covid começa a ter piada. Será que hoje testaram os nossos positivos outra vez pra ver se já estão negativos e se são "falsos positivos". Não tem lógica. Deram positivo só tem de estar os dias necessários isolados. Nuno Mendes e Sporar vão a jogo.

joca

Bancada lateral
31 Agosto 2012
719
618
Conquistas
3
62
Porto
  • Dale Dover
  • Taça de Portugal 19/20
  • Reinaldo Teles
Isto do covid começa a ter piada. Será que hoje testaram os nossos positivos outra vez pra ver se já estão negativos e se são "falsos positivos". Não tem lógica. Deram positivo só tem de estar os dias necessários isolados. Nuno Mendes e Sporar vão a jogo.
Deviamos recusar ir a jogo, para vem da saude dos atletas

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
826
845
Mas em termos de extremos tá mau....

Corona esta todo roto, e deve ter a perna com mais hematomas que a Erica Fontes na sua Uhuh
Naka Out
Diaz Out
Otavio Out
Felipe Anderson ainda conta?
Fabio Vieira para fazer a posiçao?
e mesmo assumindo que Marega pode fazer a posiçao, mas estamos sem Taremi e Evanilson ficamos curtos para a frente.
Sim o Corona eu guardava-o num cofre até ao Farense.

Estamos limitados na frente por isso é que estou curioso para perceber se vai alguém da B.

Isto porque a B jogou na máxima força no sábado de manhã.

Ruben1893

Ninguém fala em perder, ninguém recua
24 Julho 2019
14,448
26,528
Conquistas
7
  • Reinaldo Teles
Os lagartos podem tudo! Ahaha! Quer dizer, os artistas que deram positivo nem sequer fazem o isolamento obrigatório?

Que merda e esta? Estes filhos de um puta agora também mandam nesta merda de futebol?
É o que é

São os "falsos positivos"
Nem cumprem os 10 dias, dá negativo aos fim de 5 dias e siga jogar

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
5,859
1,165
Porto
CR
Manafá
Mbemba
Leite
Zaidu
Grujic
Uribe
Fábio Vieira
João Mário
Toni
Felipe Anderson
Acho que o Diogo foi quem jogou nos outros jogos da Taca da liga (nao percebi o porque).
De qualquer forma, fabio vieira, manafá virão sem ritmo nenhum...

Enfim, isto é só triste ter de jogar nestas condições, isto é se ficarmos por aqui...
E ainda não os vamos ter disponiveis para o Farense.

Qualquer equipa sentia dificuldades sem 2-3 titulares nucleares...

Estado
Não está aberto para novas respostas.