Taça da Liga, 1/2 Final: FC Porto vs sporting

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ruben1893

Ninguém fala em perder, ninguém recua
24 Julho 2019
14,457
26,563
Conquistas
7
  • Reinaldo Teles
Este comunicado é no mínimo anedótico..

"Pode haver contaminações da amostra, quer durante a recolha, quer durante o processamento da mesma. São situações raras mas que podem acontecer."

Raro pa caralho que acontece logo a 2 jogadores do Sporting no mesmo dia

Eu considerava seriamente não jogar se esses atletas jogarem
É um perigo para a saúde dos nossos jogadores

BestDragon

The last One...
22 Maio 2011
7,722
2,565
Existem coincidências na vida e não digo que esta não seja mais uma, mas é mt estranho os casos de COVD(em numeros grandes)no nosso plantel surgirem poucos dias dp q esse cão ladrou. Não estou mesmo a fazer filmes a serio so que acho que foi um timming estranho e acredito que possa ter sido mesmo uma coincidencia.
Gil orcs
Guimarães orcs
Fcp orcs
O que tem esse 3 jogos em comum, 15 dias depois aparecem casos de covid nessas 3 equipas que jogaram contra os orcs, acreditas em coincidências?

Um Portista

Tribuna
25 Agosto 2018
4,348
2,484
Conquistas
2
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
Existem coincidências na vida e não digo que esta não seja mais uma, mas é mt estranho os casos de COVD(em numeros grandes)no nosso plantel surgirem poucos dias dp q esse cão ladrou. Não estou mesmo a fazer filmes a serio so que acho que foi um timming estranho e acredito que possa ter sido mesmo uma coincidencia.
Não acredites. Não é uma coincidência.

Eclipsisboy

JUNTOS COMO IRMÃOS! 💙
25 Maio 2014
14,142
12,730
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Dizem estes montes de lixo no comunicado o seguinte:

"... Pode haver contaminações da amostra, quer durante a recolha, quer durante o processamento da mesma. São situações raras mas que podem acontecer..."

Toca a acordar e a mandar a posta cá para fora a dizer que fomos a um laboratório a Vermoim de Cima e outro situado na Cascalheira de Baixo, e que o Dr. Zeguefredo Leite Fresco do de Vermoim disse que era negativo e a Dra Gertrudes Simpalina disse que era negativo também no de Cascalheira.

E dizemos que pode acontecer estas coisas...dependendo dos laboratórios e das "gratificações" que se derem aos Zeguefredos e às Gertrudes, destas vidas.

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
7,577
15,825
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Tudo isto me parece muito estranho, mas o sporting ia arriscar que esses 2 atletas também pudessem infetar os colegas e o staff?

• Like
Reações: LuccaLisboa

ASCD

Tribuna
24 Agosto 2016
4,998
868
A taça da liga já pouco entusiasmo causa, com estas limitações todas só dá vontade de cag*r nela.

Quanto ao verdes, são um nojentinhos do crl.

• Like
Reações: Dias_21

Hugo Marques

Arquibancada
9 Junho 2017
114
97
29
Dizem estes montes de lixo no comunicado o seguinte:

"... Pode haver contaminações da amostra, quer durante a recolha, quer durante o processamento da mesma. São situações raras mas que podem acontecer..."

Toca a acordar e a mandar a posta cá para fora a dizer que fomos a um laboratório a Vermoim de Cima e outro situado na Cascalheira de Baixo, e que o Dr. Zeguefredo Leite Fresco do de Vermoim disse que era negativo e a Dra Gertrudes Simpalina disse que era negativo também no de Cascalheira.

E dizemos que pode acontecer estas coisas...dependendo dos laboratórios e das "gratificações" que se derem aos Zeguefredos e às Gertrudes, destas vidas.
Estão a usar os mesmos argumentos que usaram para o Marcelo Rebelo de Sousa. Abriram a exceção com ele, agora vão mamar com os artolas

• Like
Reações: Eclipsisboy

rocketbvllet

Arquibancada
29 Julho 2019
495
928
Jogar com o máximo de suplentes possível. Desvalorizar por completo uma competição que este ano ainda tem menos razão de existir.

Ultra1992

Tribuna
23 Maio 2016
3,208
918
ERMESINDE
O clube só tem de protestar o jogo. Estão a foder - nos a com a força toda e acredito mesmo que haja Manipulação de resultados. Para a semana vai ser um ou mais destes marega/zaidu/uribe/corona

Estado
Não está aberto para novas respostas.