Taça da Liga, 1/2 Final: FC Porto vs sporting

Estado
Não está aberto para novas respostas.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
5,890
2,926
Fiquei em estado de choque com o que acabei de ver. Não é só pôr os nossos jogadores em risco de contágio, é pôr os próprios atletas a quem querem fazer esta loucura em risco. Isto tem que dar prisão ao Varandas. O gajo é médico e está a pôr os atletas em risco? Foda-se!

N.

Bancada lateral
20 Junho 2019
846
798
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Depois do falso positivo do Marcelo, agora temos falsos positivos no futebol e recordo bem que na passada a RTP tinha uma fulana a explicar que os falsos positivos são extremamente raros, a não ser que alguém faça borrada com as colheitas. Será que nem a m*rda dos testes é fiável neste país?!

• Like
Reações: Gilvanildo12

VPM

Tribuna
3 Junho 2019
2,671
2,312
Ou seja qualquer pessoa que teste positivo pode agora ir trabalhar ao fim de 4 dias... Este país não tem emenda.

VPM

Tribuna
3 Junho 2019
2,671
2,312
Depois do falso positivo do Marcelo, agora temos falsos positivos no futebol e recordo bem que na passada a RTP tinha uma fulana a explicar que os falsos positivos são extremamente raros, a não ser que alguém faça borrada com as colheitas. Será que nem a m*rda dos testes é fiável neste país?!
Neste caso as probabilidades são ainda mais extraordinárias porque se tratam de dois jogadores diferentes ....

• Like
Reações: Dragão de Braga

nuno40

Tribuna
28 Abril 2018
2,953
2,705
Seja o que for eu tinha vergonha se o meu clube nesta situação viesse na vespera de um jogo fazer isto.Faziam os 10 dias como todos os outros e calavam-se. Continuo a dizer jogar com o Mendes e o Sporar para mim é cagativo é apenas uma questão de respeito por tdo em que vivemos. Testaram positivo e depois na vespera de um jogo fazem isto. Tinha vergonha na cara.

Estado
Não está aberto para novas respostas.