Taça da Liga, 1/2 Final: FC Porto vs sporting

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Edgar Siska

Tribuna Presidencial
9 Julho 2016
5,180
6,305
Conquistas
2
36
Matosinhos
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isto já parece o caso da camisola rasgada do rui jorge... também diziam que tinham gravação... e ela nunca apareceu. Mesmo assim, puniram o Mourinho.

Depois, também nesses anos, houve o bluff do joão loureiro no fim de um jogo do Boavista (perderam, se não estou em erro), a anunciar que tinham havido uns encontros no dia anterior, e que tinha provas... a verdade é que nunca mais apareceu com elas, nem ninguém lhe perguntou onde estavam essas provas...
Eu tenho provas que o vírus não existe...tudo para a rua, esplanadas abertas, discos a bombar.

Não tenho de as apresentar. Estou a dizer, caralho.

• Like
Reações: Vinha e Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
16,303
7,382
O erro foi da comunicação do Aporting que falou em Erro do Laboratório...

E erro foi do Médico da UNILABS que disse que não houve falsos positivos

V

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
16,303
7,382
Os grandes prejudicados nisto tudo foi o sporting

S

sempredragao

Bancada central
25 Novembro 2013
2,284
3,595
Conquistas
1
  • Junho/19
Só venho escrever para a malta ter calma
Se o spohrar e o nuno mendes tiverem.na ficha de jogo nós nao vamos jogar. E temos outras armas na mão vamos esperar pela hora do jogo porque pode arrebentar uma bomba no futebol português e nós não estamos a dormir é só isso que temho para dizer .

Ruben1893

Ninguém fala em perder, ninguém recua
24 Julho 2019
14,808
26,995
Conquistas
7
  • Reinaldo Teles
Se o spohrar e o nuno mendes tiverem.na ficha de jogo nós nao vamos jogar. E temos outras armas na mão vamos esperar pela hora do jogo porque pode arrebentar uma bomba no futebol português e nós não estamos a dormir é só isso que temho para dizer .
Tá aí o homem

Está tudo dito

• Like
Reações: Diogo Tomás

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
6,102
7,709
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
ah crl grande sempre, que saudades

• Like

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
3,829
2,235
32
Lisboa
Ui ui ui

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
8,584
2,711
Vila Nova de Gaia, 1975
Se não há qualquer erro laboratorial no positivo, como se justifica algum delegado regional de saúde permitir que os jogadores entrem em campo?

Deu positivo, fica 10 dias em casa e volta
Como não há erro na obtenção do positivo, é isto que tem de acontecer
Se amostra estivesse contaminada não haveria erro do laboratório sendo um "falso positivo" na mesma.

Importante era saber o protocolo. Eu acho que não deveriam poder ser postos em causa os testes mesmo que alguns pudessem estar errados.

king_patron

Bancada lateral
11 Junho 2013
859
34
É desta que o varandas vai dizer os segredos que prometeu contar!?
Aguardemos

• Like

deco macau

Tribuna
29 Outubro 2014
3,341
1,025
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ui ui

Sent from my M2007J17G using Tapatalk

Estado
Não está aberto para novas respostas.