Taça da Liga, 1/2 Final: FC Porto vs sporting

Estado
Não está aberto para novas respostas.

apostador87

Tribuna
26 Novembro 2013
4,978
2,754
Conquistas
5
33
Lagos
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • José Mourinho
Tenho o vídeo, não me lembro é do site que era utilizado para meter aqui vídeos xD.
Basicamente pelo que o Sempredragão diz e pela preocupação do Dr.Puga , ja se desconfiava que houvessem intervenientes infetados no jogo no Dragão , e a bomba será reportar isso com provas.

Karadavis

Bancada lateral
24 Outubro 2017
523
261
Não é facil pois nao é só o regime agora têm outro aliado da 2 circular e a jogar baixissimo
Uma panela para nos lixarem e ficarem com os 2 lugares da champions. O clube , acho eu, tem pessoas competentes para tratarem deste caso gravíssimo que aconteceu nestes dias vamos aguardar espero nao sair defraudado, nem eu nem.todos adeptos e sócios do nosso clube
Vamos aguardar
Em primeiro lugar, muita força e um grande abraço para ti.
Depois dizer que so o nosso clube tem em posse elementos que provam alguma atividade ilícita, principalmente se falarmos de saúde pública, tem mais é que a divulgar, não é por o quim e o João não jogarem que não se vai
denunciar, assim estaríamos a ser cúmplices.

• Like
Reações: bvilela e Mirif

benHur78

Arquibancada
12 Agosto 2018
413
232
Primeiro de tudo, é sempre bom ter te cá no fórum. Seja com insides ou com as tuas opiniões, és um user de valor e fazes sempre falta aqui ao Portal.

Quanto ao resto, não me admiro com nada do que possa aí vir. O futebol portugues está podre.
Sob pena de ser mal interpretado e muito provavelmente criticado, mas não concordo com a forma como isto está a ser tratado, isto é, com comunicados ou ameaças!

O futebol neste momento, com o momento que o país está a viver, nem sequer vale zero, vale nada! Vou dizer o que senti e as questões que fiz a mim mesmo.

1. Qual é o objetivo de um comunicado destes?
1.1 Um comunicado alguma vez resolveu alguma coisa na vida?
1.2 Se tenho um problema sério, não é com as autoridades de direito que o devo resolver?

2. Quem é o target de comunicados feitos por diretores de comunicação? Os adeptos de futebol?
2.1 Os adeptos de futebol são racionais?
2.2 O objetivo é semear a dúvida, a divisão?

3. É assim, sempre me ensinaram que há limites na vida. E se num momento em que estamos a viver, somos neste momento o país com mais casos de covid na Europa e o segundo do mundo (por milhão de habitantes), usar a técnica em que o futebol (podre como disseram e bem) português é pródigo em Portugal, que é semear sistematicamente a dúvida e a desconfiança em tudo, e agora é semear a semente da dúvida nas autoridades de saúde, induzir a ideia que, agora até os testes podem ser manipulados para, é sempre assim, prejudicar uns em detrimento de outros, bom....nem sei o que dizer disto, mas já não é bater no fundo, é passar todos os limites admissiveis de se viver numa sociedade!

3.1 Já quase tudo era corrupto, os media, a justiça, a policia, agora, é a saúde? A sério? Para quê? Ganhar a taça da liga? Isso é mais importante que a pandemia?

4. Ler o comunicado e algumas noticias, foi o que pensei, agora ultrapassamos o fundo. Comentei isto com um colega, se eu fosse o António Costa, mandaria fechar imediatamente o futebol! Porque se é para entrar por este caminho, se os dirigentes que dirigem o futebol não têm idade para ter juízo e perceberem os limites da decência, então, que se lixe isto!

Podem-me criticar à vontade. Mas eu sou e sempre serei a favor da inclusão e não da exclusão, ou daqueles como se viu com o Trumpismo, usem sistematicamente a tática de semear dúvidas, desconfianças, teorias da conspiração, com o único objetivo de dividir, e com isso, tirarem dividendos com o enfraquecimento da sociedade como um todo!

Não posso aceitar que se vivo num país, supostamente democrático, numa pandemia, que se ponha em causa as autoridades de saúde! Porque se numa fase destas, acreditamos que nem nos profissionais de saúde se pode confiar, é o fim da sociedade como a conhecemos!

Se há provas ou se há bombas como alguém aqui disse, eu não quero bombas ou ameaças de bombas, ou dramas ou telenovelas, não se resolvem problemas desses com comunicados de diretores de comunicação, é com acções! Porque se só há ameaças veladas como o futebol português é rico e nunca se faz nada, enfim!

Brincar com a saúde não!

Ruben1893

Ninguém fala em perder, ninguém recua
24 Julho 2019
14,848
27,084
Conquistas
7
  • Reinaldo Teles
Se existe 2 infetados, os restantes que estiveram em contacto direto deveriam de ficar em isolamento profilatico.
Ou essas regras só existem para a relé.
Isso no futebol não existe

Os jogadores dão positivo, são isolados e os outros jogam
Não há isolamentos por contactos

Sir_Machado

Arquibancada
25 Abril 2016
134
69
Bem se eles meterem esses jogadores(duvido muito não vão ter coragem) o protocolo é claro e a nosso favor..por isso não faz sentido realmente entrar em jogo pois estaremos automaticamente na final.

O que me parece é que a liga vai tentar cancelar ou adiar isto tudo porque os donos disto tudo estão com 5 jogadores infectados e portanto enfraquecidos e os seus namorados e vizinhos meteram a pata na poça e agora têm uma batata quente na mão..(a liga é deles e é a única maneira de safarem o casal)porque tudo o que não seja uma decisão a nosso favor vai tornar isto numa anarquia e numa corrida aos testes até haver 2 negativos..já para não falar que ,como diz o Braga e bem, estaria a alterar se as regras a meio das competições para beneficiar uma equipa!

• Like
Reações: Villas

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
16,081
1,359
Não percebo uma coisa. Porque é que a DGS deixa nas mãos da liga se deve realizar-se o Jogo Braga- Benfica devido ao surto encarnado de covid e no nosso caso/ surto ninguém diz nada e só se fala do delegado de saúde de Leiria decidir se os 2 casos( falsos positivos ou não) dos lagartos vão a jogo ou não!? Então para um surto de um jogo de uma meia final pensa-se em adiamento e para o outro surto(o do NGC) da outra meia final nada se fala!? Mas que palhaçada é esta!?

• Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
16,321
7,408
Resumindo: Nuno Mendes e Sporar deram positivo à COVID na Unilabs que tem protocolo com a DGS e Liga, que estabeleceram regras para a continuidade das competições.

Sporting colocou em causa apenas os positivos, considerando que os negativos estavam todos corretíssimos por parte da UNILABS...

Então foi a mais do que um laboratório privado, que não a UNILABS, e conseguiu obter teste negativo desses laboratórios que não tem protocolo com a DGS nem Liga para a continuidade do campeonato...

E a DGS aceitou esses testes como válidos? E isso dá autoridade ao Sporting para dizer que a UNILABS errou? E a Liga não toma uma posição relativamente à regularização de condições iguais para todos na participação das competições?

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
10,669
2,434
Conquistas
3
36
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Amigo estive afastado das redes sociais pois perdi um familiar muito querido e ainda estou aprender a viver de novo. Momento muito dificil para mim. Estou de volta a este grande fórum mas ja sabes que nem sempre opino mas gosto de estar sempre por aqui. O futebol português está mesmo podre e passaram se todos os limites aconteceram coisas gravíssimas nestes dias mas entendes que nao posso escrever nada aqui. Como referi atrás no outro post o nosso clube não está a dormir
Os meus sentimentos, Sempre. Um forte abraço.

mesenga

Bancada central
26 Março 2012
2,043
626
Revejam o jogo e no lance da confusão do marche com o banco do merdas. Depois da um ângulo de uma câmara que vai ao nosso banco e la ve se a preocupação do Dr Puga e outros a dizerem para se afastarem. Se o vi bem claro

Enviado pela ponta dos dedos
Isso significa que estavam a tentar evitar confusões e proteger os atletas, como sabemos é mais fácil castigar um jogador nosso que do nosso adversário.

Agora, não acredito que a intenção fosse proteger os atletas de supostos portadores covid. Se assim fosse já teriam levantado a questão antes como estão a fazer agora com estes casos no sporting.

Como o próprio clube diz, trata-se de uma questão de saúde pública, não é propriamente para brincadeiras.

• Like
Reações: Vinha

N.

Bancada lateral
20 Junho 2019
832
791
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Resumindo: Nuno Mendes e Sporar deram positivo à COVID na Unilabs que tem protocolo com a DGS e Liga, que estabeleceram regras para a continuidade das competições.

Sporting colocou em causa apenas os positivos, considerando que os negativos estavam todos corretíssimos por parte da UNILABS...

Então foi a mais do que um laboratório privado, que não a UNILABS, e conseguiu obter teste negativo desses laboratórios que não tem protocolo com a DGS nem Liga para a continuidade do campeonato...

E a DGS aceitou esses testes como válidos? E isso dá autoridade ao Sporting para dizer que a UNILABS errou? E a Liga não toma uma posição relativamente à regularização de condições iguais para todos na participação das competições?
O outro laboratório foi divulgado?

Estado
Não está aberto para novas respostas.