GOD BORGES faz ahahFacilidade só a ir embalado
1 para 1 puro frente a um lateral e não tira ninguém da frente
Mas também nenhum do plantel o faz
![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jan 07, 2025 at 07:45 PM |
GOD BORGES faz ahahFacilidade só a ir embalado
O pior é que o gajo só tenta driblar nas piores situações, tipo no centro do terreno com 3 gajos em cima, ali mesmo para dar contra-ataqueO Pepê deve ser dos gajos com mais facilidade no drible em Portugal, no entanto quando recebe a bola parece que tem medo de enfrentar os defesas no último terço e decide sempre em fazer cruzamentos ridículos de primeira. Não se percebe
Qualquer coisa. O Folha Pai. O Jaime Magalhães. Qualquer coisa.Tirava o Franco e punha o João Mário a médio direito, a ver se consegue servir o Samu.
Ao menos o zaidu ajudava a defender.Eu trocava o Pepê pelo zaidu.
Pior não fica
sem duvida, e tem aquela voz de comando q e essencial nesta equipa. Fosse o Eustaquio o nosso problema e q bem estariamos.Continua melhor que o actual Varela...
Correcto.E o do Nico ao lado ?
Tens a certeza?Eu trocava o Pepê pelo zaidu.
Pior não fica
O João Mário é um extremo mediano mas consegue ser o melhorzito que temos comparado com Pepês, Borges, etc... Devia jogar com o Martim há séculos.Tirava o Franco e punha o João Mário a médio direito, a ver se consegue servir o Samu.
Direto - SICAlguém tem links? Muito obrigado!
SICAlguém tem links? Muito obrigado!
Eu neste aspeto nem consigo culpar o PP sabes, ele não tem nada que andar no caralho do meio a tentar entregar jogo, mas os treinadores são casmurrosjaime nao joga pra jogar a merda do pepe
é só
Nas alas tens abre-latas de esponja.Quando tens na equipa contrária o Fresneda e pensas "Quem é o abre latas que vou meter em cima daquele boneco"
A resposta é ninguém. O que diz muito da qualidade do FC Porto actual. Não há ninguém diferenciado nas alas. Só amostras.
Honestamente eu já tenho um pó ao Pepê que preferia ter o Marcus (da B) no lugar dele.Eu trocava o Pepê pelo zaidu.
Pior não fica
TenhoTens a certeza?
Mora faz.Facilidade só a ir embalado
Esse tá com a cabeça nas arábiasÉ o Galeno que faz os cruzamento s...
Os únicos que cruzam para a área é o Martim e o Fábio Vieira.
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk