![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jan 07, 2025 at 07:45 PM |
Vade retro!Honestamente eu já tenho um pó ao Pepê que preferia ter o Marcus (da B) no lugar dele.
de facto, o nível de competitividade pareceu-me muito baixo... está a ser um mau jogo. Em alguns momentos parecia um treino.Parecia que estava a ver um jogo do Brasileirão, as vezes nem sei porque vejo futebol.
O Moura não está lesionado? Mesmo assim, o Galeno é para a linha, o Franco está mais na zona central...Se é para la andar o Franco é pôr o Moura e subir o Galeno.
Não podia. Está nas regras.Admira-me não marcar...
O Zaidu pronto...estou por tudo.Moura está lesionado
Será que algum dia vamos descobrir onde afinal rende o Pepê?O Pepe joga bem à direita ou ao centro. Nunca na esquerda. Concordo que hoje deve sair. Eu metia o Moura e subia o Galeno.
Vamos Porto, vamos lá ganhar isto!!
Sim. Defende afastando pelo seguro.O do Gyokeres é o único perigoso
O do ressalto nem é perigoso
O Cláudio defende aquilo a dormir
Sempre foi lagarto assumido... e já foi director desportivo do wc...Já agora, o Costinha virou lagarto doente quando? Está bom para ir fazer comentários no canal dos gajos.
Se não estou em erro, ele é mesmo lagarto.Já agora, o Costinha virou lagarto doente quando? Está bom para ir fazer comentários no canal dos gajos.
Central? Nao tá é em lado nenhum...O Moura não está lesionado? Mesmo assim, o Galeno é para a linha, o Franco está mais na zona central...
Para isso mais vale meter o JM no lugar dele...Digo sem qualquer tipo de ironia que neste momento preferia até o Borges ao Pepê..é para se ver o desespero...