Taça das Confederações 2017 - Rússia

Estado
Não está aberto para novas respostas.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,123
4,994
O Guerreiro teve uma primeira parte bastante infeliz. Vamos ver se melhora na segunda!

De resto, o maior problema acho que é o facto de não conseguirmos ter bola. Tirando aquela altura depois do nosso golo, está difícil.

PS: que pormenor delicioso do Quaresma. E já agora, para quem diz que o Ronaldo só finaliza, grande visão de jogo. Eu já estava prestes a «reclamar» porque não tinha visto ninguém naquela zona xD
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,768
11,539
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
De referir que o meu jogador preferido desta seleção, o Rapha, tb não está nada bem.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,768
11,539
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
RXavier10 disse:
O Guerreiro teve uma primeira parte bastante infeliz. Vamos ver se melhora na segunda!

De resto, o maior problema acho que é o facto de não conseguirmos ter bola. Tirando aquela altura depois do nosso golo, está difícil.

PS: que pormenor delicioso do Quaresma. E já agora, para quem diz que o Ronaldo só finaliza, grande visão de jogo. Eu já estava prestes a «reclamar» porque não tinha visto ninguém naquela zona xD
O Ronaldo é um grande "finalizador".
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Tadeia gosta deste futebol. Diz que o problema era quando Portugal jogava futebol de pé para pé e sem balizas.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
RXavier10 disse:
De resto, o maior problema acho que é o facto de não conseguirmos ter bola. Tirando aquela altura depois do nosso golo, está difícil.
Não temos tido bola, porque não temos jogadores rápidos, estamos a jogar com jogadores já velhos e ao mesmo tempo com tartarugas.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
golo de portugal com enorme fífia da defesa mexicana; nem um comentário do jornalista, como se tivesse sido um golo "limpo", sem chance para o adversário, ou coisa parecida.

golo do méxico com fífia de defesa de portugal; é aqui que começa o golo, erro de guerreiro e mais não sei quê.

os bacocos do costume.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,768
11,539
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Philipp disse:
O Tadeia gosta deste futebol. Diz que o problema era quando Portugal jogava futebol de pé para pé e sem balizas.
Com este futebol ganhámos, sem balizas empatávamos.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Onizuka disse:
Sí, es nuestro "jugador diferente". El otro es Vela, pero hoy no ha estado fino, la única que ha hecho bien fue gol.
?

Siempre que ha tenido balon ha creado peligro. Y lo que hizo en el gol... genial.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,768
11,539
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
katatonia10 disse:
golo de portugal com enorme fífia da defesa mexicana; nem um comentário do jornalista, como se tivesse sido um golo "limpo", sem chance para o adversário, ou coisa parecida.

golo do méxico com fífia de defesa de portugal; é aqui que começa o golo, erro de guerreiro e mais não sei quê.

os bacocos do costume.
Proteger a auto estima nacional, antes de mais.

Pq o que é nacional é bom, sobretudo se for acompanhado de SUPER BOCK.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
RXavier10 disse:
PS: que pormenor delicioso do Quaresma. E já agora, para quem diz que o Ronaldo só finaliza, grande visão de jogo. Eu já estava prestes a «reclamar» porque não tinha visto ninguém naquela zona xD
verdade, também acho que se o fonte hoje marcar um golo prova que é grande goleador.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.