Taça das Confederações 2017 - Rússia

Estado
Não está aberto para novas respostas.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
FCPorto1989 disse:
Conclusão : Nani Acabou!
Não vou dizer que acabou, mas que já não é um jogador que dá garantias como dava noutros tempos, o FS devia dar mais espaço a outros jogadores em crescente afirmação como Bernardo Silva e André Silva(que tem jogado).
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
"Fica a vontade de Fernando Santos ganhar o jogo" Se meter o André Silva a 10 min do fim pelo Quaresma é mostrar vontade de ganhar o jogo eu vou ali e já venho...
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
tripeiro_de_gema disse:
Não vou dizer que acabou, mas que já não é um jogador que dá garantias como dava noutros tempos, o FS devia dar mais espaço a outros jogadores em crescente afirmação como Bernardo Silva e André Silva(que tem jogado).
A conclusão é minha, para mim já acabou há muito...mas continua a ter acesso...deve ser o cartão senior ou o caraças.
 

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
Pior em campo ,FS .......

Este eng ,percebe pouco de bola. Fomos dominados pelo México ,jogo pouco esticado ,muito trapalhão ,sem rigor .

Willian  lento ,joga curto. De cabeça uma miséria ,embrulha jogo ,só um cego não vê que o Danilo é superior .

Bernardo Silva ,desiquilibra ,leva equipa para a frente ,obriga os alas estarem encostados ,joga com o cepo do André gomes .

Nani ,não tem ritmo ,não fez nadinha com o gelson no banco ,são muitos erros  duma pessoa que joga para não perder .

 

Onizuka

Arquibancada
17 Junho 2013
194
9
twitter.com
México perdió mucho cuando sacaron a Vela y metieron a Giovani, el mayor de los Dos Santos es un cero a la izquierda desde que se fue a ganar dinero fácil a la MLS. Sí Vela estaba cansado debió entrar Lozano o hasta Damm, al menos ellos hubieran preocupado más a Portugal.

Layún tuvo una muuuuuuuy mala tarde. Jugó horrible.
Herrera estuvo bien, especialmente en el primer tiempo y la primer parte del segundo antes de los cambios portugueses dónde tenía más libertad. Nada que hacer en el gol, en mi opinión.

México con Osorio es esto, mucha posesión, poco "punch". Aunque las jugadas a balón parado están muy ensayados. En los últimos 8 encuentros o algo así, los defensas centrales han anotado 5 o 6 goles.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,389
O Fernandinho não deve ver futebol. Ainda há pouco tempo não conhecia o Raphael Guerreiro. O Ricardo também não deve conhecer. Num futebol cada vez mais intenso e contra uma equipa destas, jogamos com dois atletas como o W.Carvalho e o A.Gomes no onze. Curiosamente ou não, fomos comidos naquela zona durante largos minutos... E ainda temos o Quaresma que mesmo não tendo sido um dos maus elementos hoje, já pouco corre.

O Nani nem o vi, mas não é nenhuma surpresa tendo em conta o que tem vindo a apresentar num passado recente. O Ronaldo que vinha a fazer uma boa dupla com o André, sozinho lá na frente...Demasiado evidente na segunda parte. O Bernardo que atualmente é o segundo melhor jogador português da atualidade, no banco...E fonix porque tanto tempo para mudar o que não funcionou durante a primeira parte ?!

Tudo isto numa competição que vale zero ou só mesmo para preparar o futuro próximo desta Seleção. Ao contrário do Deschamps contra os suecos, ainda conseguiu  sacar um ponto mesmo tendo sido ainda mais medroso que o francês.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,144
2,780
Bela intervenção do video arbitro 2 minutos depois de ter validado o golo ahah

Não obstante, pareceu-me correcta a decisão de invalidar o golo
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,452
8,422
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Nao concordo nada com vídeo arbitro. Já estamos a vender o melhor desporto do mundo aos americanos.

Neste lance então é impossível concordar. O gajo no maximo tem a cabeça fora de jogo, esta isolado e não tira proveito da situação. E anula-se o golo? Fosse anulado em primeira instancia, comia-se, ser anulado depois de 2 minutos... Estamos a robotizar o futebol. Fica mais justo, não fica mais bonito.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Dragao_man disse:
video-árbitro a voltar a fazer das suas hahaha
Concerteza eles terão melhores meios tanto informáticos como audio visuais que nós não teremos para julgar.

Eu não sei se é fora de jogo ou não pois não tenho como saber.
Eles sim...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
ruipsousa8 disse:
Nao concordo nada com vídeo arbitro. Já estamos a vender o melhor desporto do mundo aos americanos.

Neste lance então é impossível concordar. O gajo no maximo tem a cabeça fora de jogo, esta isolado e não tira proveito da situação. E anula-se o golo? Fosse anulado em primeira instancia, comia-se, ser anulado depois de 2 minutos... Estamos a robotizar o futebol. Fica mais justo, não fica mais bonito.
Eu prefiro justiça a beleza.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
E sim, eu preferia ter um árbitro robot que nunca errasse do que ter um árbitro humano robotizado e programado pelo slb como acontece hoje em dia em Portugal...  :)
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,452
8,422
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
m3a4424 disse:
Eu prefiro justiça a beleza.
Os árbitros são elementos do jogo como são os jogadores, erram como os jogadores.

O futebol em si dá poucos motivos para festejar ao longo de 90minutos - 2,3 golos -, ao contrario de basket, hóquei, andebol, que tem muitos golos/pontos. Retirar a emoção de um golo, é retirar muito do futebol.

E a mim, retira. Eu sou contra robotizar o futebol.

Mas cada qual com a sua opinião.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
ruipsousa8 disse:
Nao concordo nada com vídeo arbitro. Já estamos a vender o melhor desporto do mundo aos americanos.

Neste lance então é impossível concordar. O gajo no maximo tem a cabeça fora de jogo, esta isolado e não tira proveito da situação. E anula-se o golo? Fosse anulado em primeira instancia, comia-se, ser anulado depois de 2 minutos... Estamos a robotizar o futebol. Fica mais justo, não fica mais bonito.
Depois não venham queixar-se quando o Benfica voltar a ser levado ao colo. Prefiro antes um futebol justo do que um futebol bonito, mas corrupto.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
m3a4424 disse:
E sim, eu preferia ter um árbitro robot que nunca errasse do que ter um árbitro humano robotizado e programado pelo slb como acontece hoje em dia em Portugal...  :)
Depois os gajos contratavam "heickers" para os robots.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,452
8,422
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
tripeiro_de_gema disse:
Depois não venham queixar-se quando o Benfica voltar a ser levado ao colo. Prefiro antes um futebol justo do que um futebol bonito, mas corrupto.
Claro que este argumento teria que vir. Estou a falar como espectador de futebol.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Mais um lance algo polémico do video-árbitro.Ao ver o golo anulado a Portugal parece que estou a ver esse recurso a invalidar um golo ano NGC na reposição de bola de nosso guarda-redes.Enfim,não temos para onde correr o negócio é nem entrar em competição até que esse escândalo seja apurado.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
ruipsousa8 disse:
Os árbitros são elementos do jogo como são os jogadores, erram como os jogadores.

O futebol em si dá poucos motivos para festejar ao longo de 90minutos - 2,3 golos -, ao contrario de basket, hóquei, andebol, que tem muitos golos/pontos. Retirar a emoção de um golo, é retirar muito do futebol.

E a mim, retira. Eu sou contra robotizar o futebol.

Mas cada qual com a sua opinião.
Sim, temos opiniões totalmete opostas.

Eu sou a favor de utilizar o máximo de tecnologia possível para minimizar os erros.

O ideal para mim, seria haver Zero erros num jogo.

Pode ser que algum dia a tecnologia permita isso.
Hoje em dia, infelizmente não é possível.

O certo é que gostaria de ver isso acontecer antes de morrer mas tenho muitas dúvidas...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.