#Andebol Taça de Portugal, 1/16 Final: Boa Hora-FC Porto 24-35

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Moderator
21 Março 2007
60,030
3,530
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O treinador Nuno Alvarez conta com os seguintes jogadores:

GR:

- Bruno Lima, João Esteves, Anaximandro Gomes, Miguel Santos e Tiago Cardoso;

PE:

- Pedro Pinto e Tomás Fialho;

LE:

- Daniel Neves, Alexandre Pereira, Paulo Vinícius e Fernando Dias;

C:

- Rodrigo Marques, Miguel Gonçalo, Tomás Coelho e Tiago Costa;

LD:

- Rafael Paulo, Victor Talmazan e Joaquim Nazaré;

PD:

- Romário Dias e Nuno Pinto;

PIVOT:

- André Correia, David Rodrigues, João Gamboa e Benjamin Illesca.

O jogo disputa-se no dia 02 de Dezembro, no Pavilhão Fernando Tavares, pelas 19h00 e conta com transmissão no Porto Canal.

otilious

Moderator
21 Março 2007
60,030
3,530
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Apesar do Boa Hora já ter feito várias FT, marcar até agora 13 golos a uma equipa como a nossa é de registar.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

otilious

Moderator
21 Março 2007
60,030
3,530
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Spath está a um golo de bater o seu recorde pessoal de golos num só jogo eheh

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
15,279
2,055
Conquistas
1
  • Setembro/16
Não quis dizer nada à primeira, mas até gostava de saber o que disseram os GR ao arbitro para os excluir a ambos.

É que tem que ser algo muito grave, para dar 2 minutos a alguém que acaba de levar com uma bola na cara.. ou então alguém muito insensível. Eu como já levei com uma, sei o que dói, e não era a este nivel de força e distância curta.

Para quem não sabe, se for considerado intencional (dificil ter a certeza) o jogador que remata pode ser expulso.

otilious

Moderator
21 Março 2007
60,030
3,530
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não quis dizer nada à primeira, mas até gostava de saber o que disseram os GR ao arbitro para os excluir a ambos.

É que tem que ser algo muito grave, para dar 2 minutos a alguém que acaba de levar com uma bola na cara. Ou então alguém muito insensível. Eu como já levei, sei o que doi, E não era a este nivel de força e distância curta.

Para quem não sabe, se for considerado intencional (dificil ter a certeza) o jogador que remata pode ser expulso.
Já sabia que ias comentar eheh

Neste caso até concordo contigo. Até acredito que foi dito algo, mas também há que ter bom senso.

Sobre a desqualificação na cara, são situações difíceis. Mais fácil de marcar nos sete metros, onde o GR estático leva com ela na cara e aí não há dúvidas.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
15,279
2,055
Conquistas
1
  • Setembro/16
Já sabia que ias comentar eheh

Neste caso até concordo contigo. Até acredito que foi dito algo, mas também há que ter bom senso.

Sobre a desqualificação na cara, são situações difíceis. Mais fácil de marcar nos sete metros, onde o GR estático leva com ela na cara e aí não há dúvidas.

Sim, muito difícil comprovar.

E quem já andou no andebol, sabe que era (é?) uma "estratégia" mais comum do que se pensa, para intimidar o GR. Até se costumava dizer que à segunda já não metia lá a cara.

Eu já assisti, ao vivo, a um jogador que partiu o nariz com uma bolada na cara.

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
8,816
4,492
Porto
A certa altura as coisas aqueceram um bocadito.

Pensei que ia ser mais soft. O Boa Hora estava com os níveis de agressividade em alta.

• Like
Reações: Azul Escuro

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
5,188
203
Sim, muito difícil comprovar.

E quem já andou no andebol, sabe que era (é?) uma "estratégia" mais comum do que se pensa, para intimidar o GR. Até se costumava dizer que à segunda já não metia lá a cara.

Eu já assisti, ao vivo, a um jogador que partiu o nariz com uma bolada na cara.
posso estar enganado, mas o tino não teve problemas (sérios) na visão devido a uma bolada na cara (pelo carol?)?

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
5,188
203
Uma vergonha aqueles dois remates dos pomtas à cara dos nossos guarda redes
foram 3. 2 ao nikola e 1 ao quintana. quintana protestou efusivamente, mas o nikola nao, e ele nem sequer fala portugues... será que ele mostrou o dedo do meio ao arbitro? um mistério a exclusão do nikola...

a questão das boladas na cara nem se prende com a questão da premeditação, até pk é (praticamente) impossível determinar isso, mas sim a proteção por parte dos árbitros aos GR's, o que não aconteceu neste jogo, de maneira nenhuma.

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
5,188
203
uma pena as lesões de tito e martim neste jogo. oxalá que não seja nada de mais.

iturriza não jogou. que tenha sido por poupança, e não por lesão.

gostei do spath. até q enfim um bom jogo. que tenha sequência.

Estado
Não está aberto para novas respostas.