Taça de Portugal, 1/16 Final: FC Porto-Boavista 32-27

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Moderator
21 Março 2007
56,472
76
Horta
O treinador Marco Sousa conta com os seguintes jogadores:

GR:

- Cláudio Silva e Sérgio Morgado;

PE:

- Filipe Morais e Bruno Borges;

LE:

- Tiago Ferreira, Dinis Mota e Daan Garcia;

C:

- Gonçalo Ferreira e Tiago Costa;

LD:

- Rui Rolo e Mário Carvalho;

PD:

- Gustavo Marques, Bernardo Ferreira e Vinícius Camargo;

PIVOT:

- Nuno Pimenta, Luís Venn, José Paulo Silva e Francisco Lopes.

O jogo disputa-se no dia 30 de Janeiro, no Dragão Arena, pelas 20h30 e conta com transmissão no Porto Canal.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
15,307
27
Conquistas
1
66
Porto
  • Março/19
Invicta_SD disse:
Somos obrigados a ceder bilhetes, não?
E porque não devíamos ou que sentido tem essa pergunta?
Nem num jogo contra os grandes o pavilhão tem lotação esgotada ou quando tem raramente estão totalmente ocupados os lugares todos.
Se a pergunta fosse; porque andam bilhetes nas mãos de meninos dos SD que os recebem de borla e depois andam cá fora a tentar vende-los e muitas vezes quase a obrigar com maus modos o pacato cidadão a comprar a eles e não na bilheteira, essa era uma pergunta ou questão nunca resolvida até hoje.
Agora num jogo em campo neutro como é da TP uma pergunta dessas?

Invicta_SD

Tribuna
27 Fevereiro 2015
3,688
0
Devenish disse:
E porque não devíamos ou que sentido tem essa pergunta?
Nem num jogo contra os grandes o pavilhão tem lotação esgotada ou quando tem raramente estão totalmente ocupados os lugares todos.
Se a pergunta fosse; porque andam bilhetes nas mãos de meninos dos SD que os recebem de borla e depois andam cá fora a tentar vende-los e muitas vezes quase a obrigar com maus modos o pacato cidadão a comprar a eles e não na bilheteira, essa era uma pergunta ou questão nunca resolvida até hoje.
Agora num jogo em campo neutro como é da TP uma pergunta dessas?
Eu estava a falar da cedência de bilhetes aos adversários, de resto sou obrigado a concordar contigo, desconheço apenas o motivo pelo qual me abordas dessa forma, será pelo meu nick? Não faço parte dessa elite da candonga, das palminhas e dos broches, podes ficar descansado. Cabe às gentes da cidade, nestes jogos, deslocar-se de casa até ao metro e comparecer no pavilhão.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
15,307
27
Conquistas
1
66
Porto
  • Março/19
Invicta_SD disse:
Eu estava a falar da cedência de bilhetes aos adversários, de resto sou obrigado a concordar contigo, desconheço apenas o motivo pelo qual me abordas dessa forma, será pelo meu nick? Não faço parte dessa elite da candonga, das palminhas e dos broches, podes ficar descansado. Cabe às gentes da cidade, nestes jogos, deslocar-se de casa até ao metro e comparecer no pavilhão.
Não tem nada a ver com o nick a resposta, nem reparei nele só agora por falares nisso.
Achei estranha apenas a pergunta e nada mais. E o pavilhão está com pouca gente o que não é novidade esteja mau tempo, bom, frio ou calor.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
15,307
27
Conquistas
1
66
Porto
  • Março/19
Quando é um guarda-redes a empurrar a equipa está tudo dito.
Alfredo Quintana é um grandíssimo jogador, em tudo que faz.

Estado
Não está aberto para novas respostas.