FC Porto
3
Vitória SC
1
Apr 17, 2024 at 08:15 PM

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,165
2,806

Sou o único a achar que voltou a enganar-se no nome de um jogador e queria referir-se ao Martim Fernandes?

Não faz sentido levar quatro guarda-redes para um jogo.
Está escrito na notícia: "O presidente dos dragões não os nomeou, mas Record sabe que são Gonçalo Ribeiro e Diogo Fernandes."
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,701
2,604
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Jogou o Cláudio porque o Diogo estava suspenso (expulsão no estoril).
Aliás no jogo anterior com o santa clara foi o Diogo o titular
O Diogo nos últimos jogos tem alternado entre o sofrível e o fraco. Não tem feito a diferença em nada. Pode ser que o Claudio até esteja em melhor forma.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,304
17,770
Quem achas que estará na banco, Gonçalo Ribeiro ou Diogo Fernandes?
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,701
2,604
Conquistas
1
  • Bobby Robson
só o facto de dizer que se não passar sai já...
A jogar em casa, em vantagem... e com esses pensamentos.

Diz muito de como estão as coisas.
Até ao final deste campeonato é preparar o próximo. Não vale a pena perdermos muito tempo com este e honestamente é igual ficar em 3º, 4º ou 5º. A humilhação é a mesma para mim.
Fico contente se passarmos hoje e o AVB for eleito no dia 27. A partir daí acredito muito mais no futuro.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,001
5,161
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se perdemos hoje ( a jogar como jogamos nunca se sabe), e acabarmos em o campeonato em 5º vamos a Europa ?
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,223
9,502
Se perdemos hoje ( a jogar como jogamos nunca se sabe), e acabarmos em o campeonato em 5º vamos a Europa ?
No pior cenário, ficarmos em quinto e o Vitória ganhar a taça ( ficaria neste caso em 3 ou 4 lugar), o Vitória vai directo a fase de grupos da LE, o braga ( ficaria em 3 ou 4 lugar) ia á qualificação da LE e nós a qualificação da Conference. Ou seja a Europa é nossa.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,686
12,052
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González

Sou o único a achar que voltou a enganar-se no nome de um jogador e queria referir-se ao Martim Fernandes?

Não faz sentido levar quatro guarda-redes para um jogo.
Bem...tanto o Samuel como o Diogo estão indisponíveis por lesão.

A não ser que convoque o Meixedo, só temos o Cláudio, o Gonçalo e o Diogo Fernandes.
 
  • Like
Reações: aliados

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,722
6,096
Quem achas que estará na banco, Gonçalo Ribeiro ou Diogo Fernandes?
Apesar de o Gonçalo estar a trabalhar há mais tempo com a equipa principal, o Diogo tem jogado (e bem) na B. Muito bons reflexos, não tão forte com os pés. Também tem sido o redes titular na Youth League, se não estou em erro.

Sinceramente, acredito que quem vai estar no banco vai ser o Meixedo. Acho que o Meixedo trabalha sempre com a equipa principal (embora eu não esteja muito agradado com as suas prestações deste ano na B)
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,304
17,770
Apesar de o Gonçalo estar a trabalhar há mais tempo com a equipa principal, o Diogo tem jogado (e bem) na B. Muito bons reflexos, não tão forte com os pés. Também tem sido o redes titular na Youth League, se não estou em erro.

Sinceramente, acredito que quem vai estar no banco vai ser o Meixedo. Acho que o Meixedo trabalha sempre com a equipa principal (embora eu não esteja muito agradado com as suas prestações deste ano na B)
A ideia que eu tenho é que quem trabalha com a equipa principal está época é o Gonçalo Ribeiro e não o Meixedo.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,722
6,096
A ideia que eu tenho é que quem trabalha com a equipa principal está época é o Gonçalo Ribeiro e não o Meixedo.
Andavam a alternar os 2, quando um deles jogava na B, o outro treinava na A. Pelo menos lembro-me de ouvir o Sérgio a dizer isso.
Entretanto, o Gonçalo lesionou-se este ano civil, perdeu espaço na B para o Diogo, e com a renovação não me admirava se realmente fosse ele o escolhido para estar no banco.
Mas não vale a pena especular. Esperemos que não seja necessário que o suplente entre. O titular será, sem dúvida, o Cláudio
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,861
2,918
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
No pior cenário, ficarmos em quinto e o Vitória ganhar a taça ( ficaria neste caso em 3 ou 4 lugar), o Vitória vai directo a fase de grupos da LE, o braga ( ficaria em 3 ou 4 lugar) ia á qualificação da LE e nós a qualificação da Conference. Ou seja a Europa é nossa.
Mas na realidade nao ias à Europa... ias à Conference! :LOL: