Taça de Portugal, 1/2 Final (2ºMão): FC Porto vs Braga

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
7,025
867
Para o ano há mais tudo ..vamos à liga Europa.... Vai ser um regalo para as nossas contas.... Obrigada PC, obrigada Sérgio....
Fdx, a culpa é só do treinador e presidente?... E o caralho dos jogadores?... Maior parte deles não tem qualidade nem para jogar numa segunda liga.

Treinador limitado a nível técnico, jogadores fracos, é o resultado final.

• Like
Reações: Indiana Jones

Maressi

Tribuna
20 Novembro 2017
4,495
1,760
Ja levamos goleada do liverpool, do chelsea do arsenal do bayern mas confesso que quando marcaram o 3-0 senti-me pela primeira vez como portista, humilhado. Depois da treta dos 5 ou 6 este pino proporciona este triste espetaculo de levar 3 batatas em casa na primeira parte. Virem esta merda na segunda parte e desaparecam com este futebol de tondela do meu clube. Mediocres do caralho

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
10,769
3,289
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O vermelho é mal dado

Sendo o Marega isolado aquilo não é uma chance de golo iminente
O vermelho foi porque o Marega podia falhar o remate e lesionar-se gravemente - e o cartão é proporcional à gravidade da lesão.

tripeiro95

Arquibancada
9 Dezembro 2019
462
337
Vi Paços e pensei: com o SC pior não acontece. Depois veio 1 parte boavista e fiquei em choque. Agora este jogo? Estou sem palavras! Vergonha! PS: atenção que o livre do 3° golo do braga não há falta nenhuma mas estes 30m. Ja fomos amigos! Boa noite!

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
12,438
3,297
59
Aveiro
O Marega teve um livre no mesmo sítio em que o Piazon marcou. Bola na barreira.
A seguir recebe um passe isolado, não domina a bola e consegue tropeçar nele mesmo e dar um pontapé na atmosfera.
É o que temos!...

Estado
Não está aberto para novas respostas.