Taça de Portugal, 1/2 Final: FC Porto-Benfica 81-74

otilious

Moderator
21 Março 2007
58,490
2,051
Horta
O treinador Carlos Lisboa conta com os seguintes jogadores:

Bases:

- Demond Carter e Rafael Lisboa;

Bases/Extremos:

- Tomás Barroso;

Extremos:

- Scottie Lindsey, José Silva, Fábio Lima, Betinho e Caleb Walker;

Extremos/Postes:

- Arnette Hallman e Cameron Jackson;

Postes:

- Eric Coleman.

O jogo disputa-se no dia 07 de Outubro, no Pavilhão Multiusos de Odivelas, pelas 15h00 e conta com transmissão na FPB TV.

Última edição:

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
12,393
575
Vila do Conde, 1974
Uma verdadeira incógnita

Do Porto conheces Tinsley e Landis (a voltar aos poucos ao seu nível)

Não sabes nada de Eric, Fairell e Gordon. Dos 3 as melhores expectativas eram sobre o último, mas ao que sei os 2 primeiros têm estado bem melhor...

Dos lampiões PIOR ainda, não se sabe nada sobre Carter, Lindsey, walker e Jackson. Só conhecemos o Coleman.

Imagens de jogos da pré-época deles nada...da nossa igual...

Covid neles sim mas já passou e têm treinado intensamente ao que sei tal como a nossa equipa...

UMA INCÓGNITA

otilious

Moderator
21 Março 2007
58,490
2,051
Horta
NOTA À COMUNICAÇÃO SOCIAL

Informação oficial do Sport Lisboa e Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica informa que a equipa sénior masculina de basquetebol irá regressar amanhã, dia 29 de setembro, aos treinos de forma condicionada, após a interrupção provocada por casos de COVID-19.
O regresso será apenas para um número reduzido de atletas, sendo que haverá uma preocupação acrescida em virtude da questão física dos mesmos, de forma a não potenciar lesões devido a estas últimas semanas sem treinos no Pavilhão Fidelidade.

Relativamente às formações sénior feminina e de Sub-22, estas voltaram no final da semana passada a trabalhar no Complexo Desportivo da Luz e com as mesmas preocupações de ordem física.

A época 2020/21 será longa e o Sport Lisboa e Benfica irá salvaguardar a integridade física dos seus profissionais, por forma a que o regresso aconteça de forma progressiva e sem consequências para os mesmos.

Retirado do site deles.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Like
Reações: Flamma

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
7,858
3,479
Porto
Só vão começar a trabalhar amanhã?

Tenho algumas dúvidas acerca da veracidade deste "comunicado"

• Like
Reações: K92

Ninja67

Bancada lateral
12 Novembro 2015
677
350
Eu não me acredito nada do que sai daquela tropa.

Tudo o que vem daquela gente, é de desconfiar
Claro que o comunicado é para encher chouriços. Obrigado DGS pelo vosso fechar de olhos a estes pobres doentes, que imagine se só vão começar a treinar amanhã. Big lol! Amanhã no.. Fidelidade.. isso é verdade!

• Like
Reações: Paolitik e Pedrix77