Taça de Portugal, 1/2 Final: FC Porto-Benfica 81-74

Estado
Não está aberto para novas respostas.

RR11

Arquibancada
5 Março 2020
484
457
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vista a primeira parte do scp - vitória, digo que neste momento há bases na CN1 superiores ao Bessa

Ruben1893

Ninguém fala em perder, ninguém recua
24 Julho 2019
10,771
20,374
Conquistas
7
  • Reinaldo Teles
O Tanner voltar bem era importante porque hoje até deu para os lampiões irem para uma defesa box and one no Landis e dava jeito não puderem porque é uma cena eficaz se for bem feita(eles não souberam executar)

Eu nem vejo muito basket português(depois de ver nba tudo aqui me parece fraco) mas diria que nos últimos 10 anos lembro-me de ver uma equipa a usar esta táctica defensiva no máximo 2 ou 3 vezes :ROFLMAO:

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,706
1,813
58
Aveiro
Um jogo é pouco mas para entrar o Tanner quem tirariam?

Fairell ou Anderson?
Ainda é muito prematuro para essa decisão.
O Fairell parece-me mais móvel, mas mais baixo. O Anderson, pareceu-me mais molengão, mas por outro lado mais esclarecido nos movimentos ofensivos. Ambos me pareceram bons defensores e razoáveis ressaltadores.
Há ainda a possibilidade de o Gordon eventualmente não se adaptar ao nosso estilo de jogo.
Temos muitas e boas soluções.
Mas o Tanner, estando a pelo menos 90%, está à frente de todos eles.

mega_dragon

Tribuna
24 Junho 2012
3,301
862
O Lisboa estava com falta de atenção. Alguém que lhe ponha o dedinho e ele sossega.

Amanhã a que horas é a Final ?

jferreira20

Bancada lateral
30 Junho 2017
994
274
Portanto, passa-se o mesmo em imensas modalidades:

- No futebol, o SCP jogou nas competições europeias sem vários jogadores devido a COVID. Ninguém se queixou;
- No futebol, o Tottenham apurou-se na taça porque o adversário não pode comparecer devido a casos de COVID;
- No futebol, o Nápoles perdeu um jogo por falta de comparência porque as autoridades de saúde não deixaram a equipa viajar para Turim;
- No ciclismo, a selecção nacional não participou na Volta por ter um ciclista com COVID;
- No basket, a equipa feminina do Benfica, que também terá estado sem treinar, jogou no sábado de manhã para o campeonato;
- No ténis, houve dois jogadores a acusar positivo em Roland Garros. O torneio prosseguiu.

E só a taça de basket é que devia ter sido adiada? E só devia ter sido adiada depois do Lisboa e sus muchachos levarem na pá?

Ninja67

Bancada lateral
12 Novembro 2015
756
527
A arbitragem no geral nem foi má, mas na segunda metade qd pressionaram o Landis com2 sempre em cima dele, há ali faltas evidentes que foram ignoradas!
Tenho a mesma opinião. Existiram faltas mais do que evidentes no Landis , que no período de pressão não foram assinaladas.

• Like
Reações: Paolitik e lucho
Estado
Não está aberto para novas respostas.