Taça de Portugal 2020/2021

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
8,309
12,421
Conquistas
5
  • Dezembro/20
  • Lucho González
  • Hulk
Epah, desculpa la.. mas já eu quero e estimo e que o Saporte se FODA!

Eles e os montes de esterco da 2a circular! Estimo mais e que eles percam sempre e se fodam sempre!

Só ficarei descansado quando vir essas 2 agremiações a jogar na mesma divisão do Tires.
Isso não.

O que era do futebol português sem o Porto e o benfica?

A rivalidade faz-nos ser melhores e mais competitivos. Sem eles isto era o campeonato escocês. Um passeio para nós. E íamos baixar bastante na Europa.

O sporting não me interessa muito honestamente.

Atsitrop

Bancada lateral
1 Dezembro 2016
993
978
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Isso não.

O que era do futebol português sem o Porto e o benfica?

A rivalidade faz-nos ser melhores e mais competitivos. Sem eles isto era o campeonato escocês. Um passeio para nós. E íamos baixar bastante na Europa.

O sporting não me interessa muito honestamente.
Assinava por baixo uma época do Benfica numa divisão abaixo porque era isso que eles mereciam depois da corrupção/tráfico de influências dos últimos tempos. Não assinava por baixo mais épocas porque tenho de concordar que o futebol português perdia bastante (assim como perdia sem nós, aliás perdia bem mais sem nós, queria ver que clube português passava da fase de grupos da Champions, algum acabar em 3º do grupo já era uma vitória). Depois também é verdade que muito provavelmente íamos baixar bastante o investimento e a competitividade.

O Sporting interessa para rir.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
7,013
1,013
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Sim, o sporting joga e jogou com condicoes ultra vantajosas face aos rivais. Este ano o calendário era apertado, com champions ainda mais.

Acho que o ponto essencial do sporting é o palhinha. O gajo face ao doumbia é um upgrade gigante e quem nos dera ter um palhinha. Quando no inicio do ano se falou de trocar o ze luis pelo palhinha... E era...
É bom jogador, mas não o vejo superior ao Uribe.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
7,013
1,013
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Vai ser o início do descalabro. O Rio ave vai sacar um empate p semana, depois perdem na Madeira e passam pra 2o fácil
O jogo dos verdes novamente na Madeira é só daqui a 3 jornadas, onde terão que ir novamente aos Barreiros para jogar a última jornada da 1ª volta.

Mas por acaso estes próximos jogos deles vão poder ditar algumas coisas importantes.

Agora recebem um Rio Ave que está muito aquém daquilo que poderá fazer, depois jogam contra nós para a meia-final da Taça da Liga (e acredito mesmo que o Sérgio agora com um plantel mais entrosado, sem viagens de selecções pelo meio e com a equipa toda rodada e com mais mecanismos vai querer comer os gajos)...depois vão ao Bessa e jogam o derby de Lisboa contra os vermelhos logo a seguir.

Nós temos que fazer a nossa parte, pois estes verdes estão com muitas mais vitórias e pontos do que aquilo que realmente valem, não tenho dúvidas disso.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
5,857
1,160
Porto
É bom jogador, mas não o vejo superior ao Uribe.
Eu acho que defensivamente é um jogador interessante. Forte pressionante, alto.
Acho que o Uribe defensivamente nao tem a preponderancia que o Palhinha conseguia oferecer. E a minha opinião não e com base neste ano, já tem com base no ultimo ano no braga.

Da mesma forma, o esgaio quando saiu do sporting era verdinho mas foi crescendo e crescendo. Hoje considero-o um lateral muito competente. Já se sabe que não vai fugir muito aquele registo, mas efectivamente é um gajo cumpridor, trabalhador, ofensivo, rapido racudo. Entre ele e o Maxi do benfica, acho que são muito na mesma linha.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
21,408
2,947
Gaia
A diferença é que o Palhinha é da formação e ainda pode progredir e valorizar dada a sua idade, enquanto o Uribe já foi comprado a um preço alto com quase 28 anos. Já nem progride nem vai valorizar.
O perigo deste modelo é que raro sao os titulares que valorizam e dao conforto ás finanças do clube.
Senao fosse a formaçao estariamos penalizados no fpf.

West

Bancada lateral
9 Janeiro 2019
704
1,285
Conquistas
3
28
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Preferia ter visto o Salgueiros a foder as fuças aos viscondes, mas também serve. O Natal deles chegou mais tarde este ano, talvez por causa do COVID

• Like
Reações: Dragao_man

tripeiro_de_gema

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
7,695
2,079
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não é só o Palhinha, o Pote também está ter uma boa evolução, ele é actualmente o melhor marcador do campeonato.
Mas não estou preocupado, é tudo uma questão de tempo, a borra do Zbording não dura para sempre, mas já todos sabemos que no final o Zbording vai arranjar qualquer só para virem dizer que não foram campeões por culpa dos árbitros, etc.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
7,317
3,759
Conquistas
4
38
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
0-2 e cheira me que não vai ficar por aqui
Também me parece que não fica assim.

Os avançados do Estoril estão a massacrar a defesa do Rio Ave.

Não tenho acompanhado, mas o Vitória tem avançados miseráveis e ao que parece tem um bom avançado emprestado ao Estoril, Aziz.

• Like
Reações: jcmp17