Taça de Portugal 2020/2021

Dexter2020

Tribuna
21 Junho 2019
2,632
3,566
Conquistas
3
47
  • Reinaldo Teles
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Reparem nas diferenças de tratamento e como as coisas depois acabam por ser vistas na opinião pública. Nós marcámos 2 mas "faltaram mais golos", mas o clube do Público, sem suar muito, "arranca vitória" tangencial mas de certeza que não eram precisos mais golos. Um chegou, serviços mínimos, tudo bem controlado, a poupar e a pensar na grande Liga Europa e tal, golo do Samaris foi mais do que suficiente para o apuramento...

spur

Bancada central
12 Junho 2007
1,783
10
Paredes, 1987
Receção apoteótica os parolos de paredes a estender a passadeira a estes merdosos.
Sempre irei detestar os meus concelhos vizinhos pela quantidade de parolos que prestam serventia a esta clube nojento.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Sou orgulhosamente de Paredes e acredito que a maioria dos habitantes do concelho são Portistas, contudo existem sempre lampiões nojentos como vimos hoje.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
12,711
4,155
Reparem nas diferenças de tratamento e como as coisas depois acabam por ser vistas na opinião pública. Nós marcámos 2 mas "faltaram mais golos", mas o clube do Público, sem suar muito, "arranca vitória" tangencial mas de certeza que não eram precisos mais golos. Um chegou, serviços mínimos, tudo bem controlado, a poupar e a pensar na grande Liga Europa e tal, golo do Samaris foi mais do que suficiente para o apuramento...

o Benfica goleou por 1-0 com a equipa C... e o FCPorto ganhou pela margem mínima a um Paredes desfalcado pelo COVID. Há duvidas?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
6,024
1,865
Que grande cepo aquele Daniel dos Anjos. E aquele Tiago Araújo é muuuuito fraquinho, jogador tipo Capel, cornos no chão, corre até à linha e cruza sem olhar.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
6,355
3,718
29
Vila Das Aves
Isso é "staff e jornalistas", sendo que de forem mesmo jornalistas se enquadram na categoria de adeptos do clube visitante.

Giro foi ver os ilegais a furar o recolher obrigatório para receber a equipa com uma tarja "rumo á dobradinha", mas já são campeões?

Há uns meses atrás, uns adeptos de um clube que ganhou a taça em Coimbra, por festejarem um golo, levaram logo bastonada.

Umas semanas antes, um grupo de miúdas foi igualmente presenteado com bastonadas nos arredores dos aliados, só porque sim.

Razão tinha o outro, estão mesmo acima da lei.

Vinha

Bancada central
23 Abril 2016
1,997
773
E até agora, nada no telejornal da rtp sobre a vergonha de ontem... quando foi dos super dragões acompanharem o autocarro do FCP até Famalicão... uiii... andaram 3 dias a falar em perigo de saúde pública... e não havia estado de emergência!!

• Like
Reações: apostador87

Vinha

Bancada central
23 Abril 2016
1,997
773
Bem... cumpri o meu dever e já escrevi para o provedor daquela organização de propaganda... mesmo sabendo que é chover no molhado...

Exmas. senhoras e senhores,

venho por este meio apresentar o meu desagrado em relação à vossa selecção de notícias nos telejornais, principalmente sendo um canal público, pago POR TODOS OS PORTUGUESES.

No telejornal das 13horas de 22/11/2020 não houve uma única referência aos seguintes acontecimentos, que são de extrema gravidade, estando Portugal num estado de emergência, com recolher obrigatório:

Lembro que no reatar da liga 2019/2020 foi notícia durante uns 3 dias o acompanhar da claque do FC Porto ao autocarro do clube, na deslocação a Famalicão! Não estavamos em estado de emergência, os números da covid-19 estavam nessa altura bastante controlados, mas mesmo assim a rtp fazia um escândalo da deslocação dos super dragões, mesmo que tal tivesse sido informado às autoridades.
Agora que o perigo de saúde pública é bastante superior, a rtp mantêm um silêncio ensurdecedor, indo contra o código deontológico dos jornalistas e a sua obrigação de informar o país dos acontecimentos mais importantes da actualidade.

Como sempre, a rtp continua com a sua campanha de discriminação. Os euros pagos em impostos pelos adeptos do SLB valem mais que os euros pagos pelos adeptos e simpatizantes do FCP.

Com os melhores cumprimentos,

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,627
1,165
Lá foram os 2 potenciais tomba gigantes desta eliminatória, Arouca nos penalties, Vizela no prolongamento..

O facto da Taça dar a Liga Europa é mesmo capaz de vir a evitar surpresas, nestes casos, VItória e Boavista investiram e ambicionam chegar às competições europeias mas não estão a fazer um campeonato forte, a Taça é um caminho alternativo muito aliciante..

Feraz

Tribuna
22 Junho 2013
2,518
1,590
Conquistas
2
  • Madjer
  • Bobby Robson
Uma coisa que resultou muito clara nesta eliminatória foi a dificuldade que a generalidade das equipas da primeira divisão tiveram com as equipas do CNS. Trabalha se muito e bem nesta divisão.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
5,479
819
Porto
Uma coisa que resultou muito clara nesta eliminatória foi a dificuldade que a generalidade das equipas da primeira divisão tiveram com as equipas do CNS. Trabalha se muito e bem nesta divisão.
Tambem se pode trabalhar (não posso opinar nesse campo), mas é claro que uma equipa da CNS quando apanha 1 da primeira liga, joga sem pressão pois o resultado esperado é a derrota, e podem fazer um brilharete. Depois ha mais outra questão fundamental: É uma montra maior que a da CHAMPIONS para os jogadores da CNS, que só tem 1 tentativa, logo podem tentar dar 120% naquele jogo.

Por outro lado, as equipas de primeira liga, muitas vezes jogam com jogadores de 2a linha, por vezes desmotivados, sem ritmo, com poucas rotinas.

Os clubes de 1a liga tem a obrigação de triunfar, mas isto tudo junto pode ditar eliminatórias bastante complicadas.

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,282
20
45
Espinho,1975
O Espinho, ao contrário dos anos anteriores, está a fazer um campeonato miserável tendo apenas 1 vitória (0-8), 1 empate e 4 derrotas, é anormal visto que nos últimos 4 anos esteve sempre nas primeiras 3 posições, ñ tendo subido no ano em que subiu o casa pia por ter perdido com eles nos penaltys. Em relação ao tópico em questão, a situação é completamente inversa e o Espinho apurou-se para a 4 eliminatória com 1 golo nos descontos, apesar de ser a equipa da minha cidade, da qual fui sócio muitos anos, seria um adversário interessante para o NGC na próxima eliminatória, mas se puder saír outro cliube da mesma valia seria melhor ainda, para que o GRANDE PORTO possa ir fazendo gestão de plantel nesta fase apertada a nível de jogos.

Alguém me sabe dizer quando é o sorteio da 4 eliminatória da Taça?

• Like
Reações: Karadavis

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
7,424
9,532
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Hulk
Eu vejo ao contrário...

Porto e Benfica não jogam a ponta de um corno!

O Braga teve dificuldades no Trofense, mas além de ser um campo pequeno e complicado, tem jogadores de gabarito para a sua realidade (Alan Jr, André Leão e Vasco Rocha) e tem um treinador cá de Amares que me tinha dito que iria fazer de tudo para fazer a folha ao Carvalhal...
Histórias antigas cá da terra (O Carvalhal treinou os Jr do Amares) mal resolvidas.

O fabril é equipa de distrital. No cns vai ser o bombo da festa. O paredes é melhorzito e por ligações do meu pai a paredes, sei que 90 % dos jogadores que jogaram, são Portistas e alguns fanáticos. Isso ajuda.

• Like
Reações: Moreira

Dragon G

Tribuna
28 Abril 2012
3,179
246
34
Eu vejo ao contrário...

Porto e Benfica não jogam a ponta de um corno!

O Braga teve dificuldades no Trofense, mas além de ser um campo pequeno e complicado, tem jogadores de gabarito para a sua realidade (Alan Jr, André Leão e Vasco Rocha) e tem um treinador cá de Amares que me tinha dito que iria fazer de tudo para fazer a folha ao Carvalhal...
Histórias antigas cá da terra (O Carvalhal treinou os Jr do Amares) mal resolvidas.

O fabril é equipa de distrital. No cns vai ser o bombo da festa. O paredes é melhorzito e por ligações do meu pai a paredes, sei que 90 % dos jogadores que jogaram, são Portistas e alguns fanáticos. Isso ajuda.
No Paredes a percentagem não é tão alta e também os tem do regime, alguns vão ver os jogos com os NN cá do norte, não será por aí, o Paredes este ano vai fazer uma boa época.