O jogo disputa-se no dia 23 de novembro (domingo) às 15h00 e conta com transmissão no Porto Canal.
Se a Turner tiver em condições, nao há discussão. Caso contrário, talvez a Matilde. A Caty e a Inês neste jogo são comidas vivas.11 provável:
Babi
Ema
Mariana Azevedo
Joana Ferreira
Lara Filipe
Angeline
Negrão
(?)
Maria Ferreira
Lara Perruca
Lily Bryant
Quem acham que vai acompanhar a Angeline e a Negrão no meio-campo?
A Cláudia já estará disponível?11 provável:
Babi
Ema
Mariana Azevedo
Joana Ferreira
Lara Filipe
Angeline
Negrão
(?)
Maria Ferreira
Lara Perruca
Lily Bryant
Cláudia Lima também já está disponível, apesar de não estar fisicamente no nível ideal para jogar mais do que 10/20 minutos.Se a Turner tiver em condições, nao há discussão. Caso contrário, talvez a Matilde. A Caty e a Inês neste jogo são comidas vivas.
Defensivamente a Lara consegue ser mais competente.A Cláudia já estará disponível?
Preferia ver a Alice do lado esquerdo.
Babi bolas pelo ar é golo11 provável:
Babi
Ema
Mariana Azevedo
Joana Ferreira
Lara Filipe
Angeline
Negrão
(?)
Maria Ferreira
Lara Perruca
Lily Bryant
Devia ser a turner.11 provável:
Babi
Ema
Mariana Azevedo
Joana Ferreira
Lara Filipe
Angeline
Negrão
(?)
Maria Ferreira
Lara Perruca
Lily Bryant
Pois, e se calhar será mais indicada para este jogo, e gosto dela, mas às vezes parece-me demasiado relaxada e confiante, falhando passes fáceis.Defensivamente a Lara consegue ser mais competente.
Se a Cora não for para jogar este ano, então precisamos de uma redes para o futuro.Babi bolas pelo ar é golo
A cora parece me melhor que a babiSe a Cora não for para jogar este ano, então precisamos de uma redes para o futuro.
O jogo está 0-0 já na segunda parte. Vento considerável e relvado com areia (o estádio é literalmente na praia). Jogadoras adversárias fortes nos duelos mas a irem além do permitido pelas leis do jogo (com a permissão da árbitra). Era óbvio que o problema era a jogadora "sem intensidade" e que "é comida viva pelas adversárias". Entretanto, o jogo lá se resolveu com o seguinte lance:Se a Turner tiver em condições, nao há discussão. Caso contrário, talvez a Matilde. A Caty e a Inês neste jogo são comidas vivas.
Eu espero uma vitória. A equipa que temos é de 1ªdivisão. Têm de começar a mostrar o que valem realmente e deixar de se refugiar nos jogos treino que são a 1º fase da 2ª divisão.Não espero uma vitória. Espero só que horem a camisola que vestem!
Força meninas![]()
20 de dezembroUm aparte, há data de inicio da 2ª fase do campeonato? Data da 1ª jornada?
Quanto muito temos equipa de fundo da 1ª divisão..coisa que o Racing não é.Eu espero uma vitória. A equipa que temos é de 1ªdivisão. Têm de começar a mostrar o que valem realmente e deixar de se refugiar nos jogos treino que são a 1º fase da 2ª divisão.