Fabril do Barreiro
0
FC Porto
2
Nov 21, 2020 at 02:30 PM

Neo

Tribuna
8 Abril 2016
3,291
285
Confesso que cheguei a pensar numa goleada, mas no contexto do que estar a ser esta eliminatória da taça, a verdade é que as equipas do campeonato de Portugal, estão-se a bater muito bem.

SuzySD

Bancada lateral
26 Maio 2019
545
271
Muita sorte para o Fabril e um grande bem-haja ao presidente e muitos outros dirigentes do clube, que são tão portistas como nós. Barreiro, Caparica,
Já o presidente deles tinha dado uma dose de classe que nem é bom, agora com isto ainda mais valor tem que se dar. Espero que tenhamos a bela ideia de responder do mesmo modo.

É um clube que, por estas atitudes, merece todo o respeito.
o presidente do Fabril e a maioria dos dirigentes do clube são fervorosos portistas.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
10,415
4,983
Conquistas
3
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Muita sorte para o Fabril e um grande bem-haja ao presidente e muitos outros dirigentes do clube, que são tão portistas como nós. Barreiro, Caparica,
o presidente do Fabril e a maioria dos dirigentes do clube são fervorosos portistas.
Não fazia ideia, boa cena.

• Like
Reações: Moreira e K92

PortoNoCoracao

Arquibancada
10 Janeiro 2019
223
117
Alguém me explique porque é que eu o carnide pode ter adeptos no seu jogo e nós não?
Adeptos onde? Primeiro tanto quanto sei estamos proibidos de sair de casa das 13h até às 5h da manhã. Depois acho que ainda não são permitidos adeptos nos estádios... Que raio de adeptos é que tu viste?

• Like
Reações: Azul Escuro

R0NIK

Bancada central
19 Dezembro 2012
1,693
328
Democracia?
Liberdade?
Opinião?
Um dos grandes problemas de hoje em dia é chamar de "opinião" à crença de cada um. Vivemos numa sociedade em que todos querem ter razão. Ninguém conversa ou discute para aprender, mas sim para impor a sua ideia, a sua posição.
Todos se consideram donos da razão.
Catedráticos da vida.

Calabote

Tribuna Presidencial
30 Junho 2016
6,456
2,778
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Rui Filipe
  • Paulinho Santos
  • Artur Jorge
Um dos grandes problemas de hoje em dia é chamar de "opinião" à crença de cada um. Vivemos numa sociedade em que todos querem ter razão. Ninguém conversa ou discute para aprender, mas sim para impor a sua ideia, a sua posição.
Catedráticos da vida.
Ontem ouvi dizer que mandar o SC para o caralho ou para a puta que o pariu é ser exigente.

Imagino as reuniões de equipa lá onde está malta trabalha...ou quando os filhos trazem os testes para casa para assinar.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
7,424
9,533
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Hulk
Catedráticos da vida.
Não é precisamente o que estás a fazer agora com esse texto? 😊

• Like
Reações: Moreira e Malhanga

constant

Arquibancada
30 Maio 2019
227
164
O Fabril ter presidente e dirigentes Portistas, apesar de claro me agradar ver massa adepta nossa espalhada por Portugal, é também um dos problemas do futebol em Portugal.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
2,614
858
Catedráticos da vida.
Ontem ouvi dizer que mandar o SC para o caralho ou para a puta que o pariu é ser exigente.

Imagino as reuniões de equipa lá onde está malta trabalha...ou quando os filhos trazem os testes para casa para assinar.
Como é obvio não é nada comigo, mas fica-se com a impressão que queres conversa.....

Queres ver que foste o único gajo aqui do fórum, que em 4 anos, a ver uma substituição à PSB nunca lhe chamou nomes.....

Só falta dizeres que és virgem de signo...

K92

Tribuna
4 Junho 2014
3,111
250
O Fabril ter presidente e dirigentes Portistas, apesar de claro me agradar ver massa adepta nossa espalhada por Portugal, é também um dos problemas do futebol em Portugal.
Não senhor!!!
Problema são todos aqueles que fazem panelinhas manhosas tipo Aves, Setúbal, Belém, Boavista, etc...
A mim pouco me importa que um dirigente seja portista, benfiquista ou sportinguista desde que seja sério ao ponto de defender o clube que representa!

Não viste o Fabril a facilitar, pois não?!

K92

Tribuna
4 Junho 2014
3,111
250
Quanto ao jogo, serviços mínimos e não passou disso...
Valeram os golos de Martinez e Taremi porque precisam disso! E o Clube deles motivados...

• Like
Reações: Moreira

Vinha

Bancada central
23 Abril 2016
1,997
773
Ontem quando ouvi o relato e os comentários aqui ao falhanço do Evanilson, fiquei a pensar que ele tivesse a bola nos pés e tivesse falhado de baliza aberta... vejo o lance nos resumos, e é um falhanço típico de um jogador que vai lançado e recebe a bola mais atrás do que precisava... ele ainda tenta dar de calcanhar, mas nunca na vida seria fácil, até pela velocidade com que a bola ia... fazer disto um falhanço incrível é só mesmo wishful thinking!! :LOL::LOL::LOL:

• Like
Reações: Moreira