Taça de Portugal, 3ª Eliminatória: GD Fabril Barreiro vs FC Porto

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nonnenmacher

Tribuna
17 Dezembro 2014
3,257
3,570
Conquistas
4
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20

3ª eliminatória da Taça de Portugal

Local
: Estádio Alfredo da Silva, Barreiro
Data: Sábado, 21 de novembro de 2020, 14:30
Padreco:
Vídeo-Padreco
:
Bilhetes: -
Transmissão Televisiva: Sportv1
Relato: Página de Facebook do Portal dos Dragões (https://www.facebook.com/PortalDragoes/)
Jogadores em dúvida/Indisponíveis: Marcano (treino condicionado), Mbaye (tratamento) e Pepe (tratamento)

Histórico entre os dois clubes:

Nada a declarar

incrivelhulk

Tribuna
2 Março 2020
4,704
10,700
Conquistas
3
Arouca
  • Campeão Nacional 19/20
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Nunca mais chega a Sábado, isto de pausas para seleções mata um gajo. Espero um 11 com muita rotação, eu ia assim:

Diogo; João Mario, Sarr, Leite, Manafa; Grujic, Baró; Fábio, Felipe Anderson, Taremi e Evanilson.

Dragon_92

Tribuna Presidencial
23 Julho 2018
11,363
8,168
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Kelvin
  • André Villas-Boas
Diogo Costa; João Mário, Diogo Leite, Sarr, Manafá; Loum, Fábio Vieira, Romário Baró; Felipe Anderson, Nakajima, Toni Martínez.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
7,081
2,505
D.Costa, Carraça, Sarr, D.Leite, Nanu, Loum, Baró, F.Vieira, F.Anderson, F.Conceição, Toni M...

Última edição:

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,016
2,913
Conquistas
2
54
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Jogo que me trás lembranças fantásticas de minha infância ,pois o meu pai sempre me levava para ver esse confronto pois sabia que eu tinha uma certa simpatia pelas perdizes.
Uma equipa que me deixou saudades não nego.
Lembro que em 1974/75 da estrondosa estreia de um tal Fernando Gomes o bibota e que viria a ser o maior marcador de nosso glorioso clube ao fazer 2 golos contra a CUF para a Taça e os eliminarmos.
Lembro que tinhamos,Cubillas,Tibi,Rolando,Vieira Nunes,Leopoldo,Abel,Flávio,Oliveira e a Cuf tinha Conhé,Vitor Marques,Capitão-Mor e um tal de Manuel Fernandes e era uma equipa do meio de tabela para cima.Bons tempos esses,

jcmp17

A cabeça só se levanta para beijar o símbolo
8 Julho 2018
3,426
3,114
Conquistas
4
  • Deco
  • Hulk
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Diogo Costa
Nanu
Leite
Sarr
Manafá
Grujic
Baró
Nakajima
Felipe Anderson
Toni Martinez
Evanilson

Acho que vai ser parecido com isto

Calabote

Tribuna Presidencial
30 Junho 2016
6,366
2,676
Conquistas
4
  • Rodolfo Reis
  • Rui Filipe
  • Paulinho Santos
  • Artur Jorge
Diogo Costa
Nanu
Leite
Sarr
Manafá
Grujic
Baró
Nakajima
Felipe Anderson
Toni Martinez
Evanilson

Acho que vai ser parecido com isto
Eu não mudaria tanto a equipa, uma semana de descanso e tirando duas/três mudanças, os melhores lá para dentro.

Sobre só levantar a cabeça para beijar o símbolo, a tua frase assinatura, és tu Folha?!?
Já compreendo melhor alguns dos teus cruzamentos assim...

jcmp17

8 Julho 2018
3,426
3,114
Conquistas
4
  • Deco
  • Hulk
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu não mudaria tanto a equipa, uma semana de descanso e tirando duas/três mudanças, os melhores lá para dentro.

Sobre só levantar a cabeça para beijar o símbolo, a tua frase assinatura, és tu Folha?!?
Já compreendo melhor alguns dos teus cruzamentos assim...
Não não sou o Folha 😂😂😂
O Folha tem idade para ser meu pai 😆

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
5,245
1,544
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Diogo
Nanu, Mbemba, Leite, Manafá
Baró, Grujic, Nakajima, Felipe
Evanilson, Taremi

Cláudio, Carraça, Sarr, Loum, Fábio, Marega, Toni, Otavio, João Mário

Kandinsky

Tribuna
11 Abril 2016
4,893
4,446
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Quanto ao onze, boa oportunidade para ver o Sarr a lateral esquerdo, e o João Mário ou o Nanú a lateral direito.
Boa oportunidade também para dar minutos ao Romário, Loum, Nakajima, Felipe Anderson, Taremi e Toni Martínez.

Daria preferência aos jogadores que não foram às selecções. Neste sentido, seria talvez um bom jogo para dar ritmo ao Pepe antes do jogo da Champions, neste caso ao lado do Diogo Leite!

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,199
108
Pelo contexto (taça contra equipa de divisões secundárias + meio plantel de fora dos trabalhos por causa das selecções) prevêm-se muitas mudanças no onze. O Sérgio deve dar a titularidade a quem trabalhou no Olival nestes dias (e possivelmente aos sub-21, que hoje já devem treinar no Olival) para formar o onze base, que deverá ser algo deste género:

Cláudio Ramos / D. Costa
Manafá
Diogo Leite
Sarr
Nanu (esteve na selecção com a Guiné, mas ou muito me engano ou vamos ficar com a certeza que o Carraça não entra nas contas do SC) / Carraça
Loum
Baró
Fábio Vieira / Otávio
F. Anderson / Nakajima
Taremi
Toni Martinez

Deverá ser qualquer coisa tipo isto.

jcmp17

8 Julho 2018
3,426
3,114
Conquistas
4
  • Deco
  • Hulk
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pelo contexto (taça contra equipa de divisões secundárias + meio plantel de fora dos trabalhos por causa das selecções) prevêm-se muitas mudanças no onze. O Sérgio deve dar a titularidade a quem trabalhou no Olival nestes dias (e possivelmente aos sub-21, que hoje já devem treinar no Olival) para formar o onze base, que deverá ser algo deste género:

Cláudio Ramos / D. Costa
Manafá
Diogo Leite
Sarr
Nanu (esteve na selecção com a Guiné, mas ou muito me engano ou vamos ficar com a certeza que o Carraça não entra nas contas do SC) / Carraça
Loum
Baró
Fábio Vieira / Otávio
F. Anderson / Nakajima
Taremi
Toni Martinez

Os sub 21 ainda jogam com os Países Baixos na quarta feira

• Like
Reações: Kandinsky

Kandinsky

Tribuna
11 Abril 2016
4,893
4,446
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa

Cláudio Ramos / D. Costa
Manafá
Diogo Leite
Sarr
Loum
Baró
Fábio Vieira / Otávio
F. Anderson / Nakajima
Taremi
Toni Martinez

Pessoalmente apostaria em Diogo Costa para a Taça de Portugal e Cláudio Ramos para a Taça da Liga!

• Like
Reações: Dragon_92
Estado
Não está aberto para novas respostas.