Taça de Portugal, 3ª Eliminatória: GD Fabril Barreiro vs FC Porto

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
5,244
143
Na cara do árbitro e nem assim hahahaha

Dá amarelo lol
O da sporttv é o cancro do costume que faz os nossos jogos, mas o outro é o Carlos Brito?

Inacreditável dizer que o amarelo é bem mostrado como se tivesse feito uma grande coisa, num vermelho escandaloso

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
7,424
9,533
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Hulk
Depois do que vi hoje é evidente quem tem melhores pés e qualidade para LD e nao é o Manafá
Hey não. Por amor de Deus!
O Saravia o ano passado parecia o Daniel Alves contra o Coimbrões.
O Carraça nem contra estes desgraçados ataca, e até dificuldades nos apoios e na condução da bola tem.

• Love
Reações: DiogoRafaf

Ruben1893

Ninguém fala em perder, ninguém recua
24 Julho 2019
8,765
17,576
Conquistas
7
  • Reinaldo Teles
Os nossos jogadores não conseguem levantar a bola

É impressionante

Sidious

Tribuna
31 Maio 2019
3,142
3,868
Não chegou a ganhar. E do que me lembro, foi um jogador de maior vocação defensiva desde o início da carreira.

Mas o mesmo treinador desse destruiu a carreira de um outro jogador de tranças que também passou por cá, exatamente por uma adaptação igual à que está a ser feita ao Baró.
Eu sei que não ganhou, estava a trollar.
A questão é o paralelismo que existe entre os dois, o pessoal devia refletir um bocado antes de cascar forte e feio num puto que passa 90% da época a aquecer o banco e depois tem que levar com um professor a querer fazer dele o que não é.

• Like
Reações: Ginjeet

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
23,626
1,301
Neste jogo, até que gostei bastante do desempenho do Taremi e nesta segunda parte gostei também do Baró.

Nakajima e Anderson, deviam ter jogado mais minutos, pois na segunda parte pareciam estar a entrar mais em jogo.

Gosto desta dupla Taremi e Martinez.

Acima de tudo era passar a eliminatória e sem lesões.

Estado
Não está aberto para novas respostas.