Off topic em que canal está a dar o psg?
|
|
FC Porto 4 |
FC Famalicão 1 |
|
| Dec 18, 2025 at 08:45 PM | |||
Off topic em que canal está a dar o psg?
Eu estou a ver na M6 françaOff topic em que canal está a dar o psg?
Óbviamente rodar pouco.Continua o dilema. Rodar ou não rodar? Rodar só 2, ou 5 ou 6?
Não rodar dá-nos muito mais chances de ganhar para receber depois os corruptos em nossa casa. Mas são mais, pelo menos, 90 minutos em cima dos mesmos.
Rodar, alivia fisicamente e também pode dar para ganhar, ou pode dar para a acontecer o mesmo que na Taça da Liga...
Tem a palavra o Farioli.
Ir a prolongamento seria desesperante...com a exigência que vai ser 2a.Ganhar...nos 90 minutos.
Sabes quais as diferenças para um lugar na central normal?Reservei bilhete na tribuna que eu sou jogador caro
Entrada especial com meninas à nossa espera na zona da bilheteira para nos indicar o lugar e bar privadoSabes quais as diferenças para um lugar na central normal?
Que lamentam sabemos nós perfeitamente. Mas não deixa de ser engraçado ouvi-los falar do Norte como se fosse uma terra longínqua.![]()
José Mourinho: "FC Porto ou Famalicão? Obrigam a uma viagem ao Norte, o que lamentamos"
Declarações de José Mourinho após o Farense-Benfica (0-2) dos oitavos de final da Taça de Portugalwww.ojogo.pt
"O Norte"Que lamentam sabemos nós perfeitamente. Mas não deixa de ser engraçado ouvi-los falar do Norte como se fosse uma terra longínqua.
É mesmo mouro da cabeça aos pés o fdp.
Um ególatra insuportável e um ingrato, que para mim são duas características bastante antipáticas."O Norte"
Que o albergou durante 5 anos da vida dele e lhe deu títulos e títulos, incluindo vou mesmo dizer os maiores da sua carreira, porque vencer Competições Europeias com uma equipa portuguesa, com orçamento contado não é o mesmo do que com endinheirados do big 5.
Mas parece que afinal é um local longínquo e "estrangeiro", para não dizer que só faltou o "Palermo"
Está em modo "full lampiurso".
Não é auréola que se diz, tratando-se do Espírito Santo?
Nem mais. Para mim é a ingratidão , nem olho para mais nada. Desde que assumiu os lamps , morreu para mim , um gajo que ganhou o que ganhou pelo Porto , e troca esse rótulo de idolo dos Portistas , quando poderia escolher 40 melhores clubes no mundo , não percebo nem quero perceber.Um ególatra insuportável e um ingrato, que para mim são duas características bastante antipáticas.
Neste momento o Mouro já só me merece silêncio, estamos de relações cortadas ad aeternum.