|
|
FC Porto 3 |
Sintrense 0 |
|
| Nov 22, 2025 at 08:00 PM | |||
Mas entao ia comecar o jogo sem criticar o 11 ?!!!Joga o Samu porque praticamente não teve minutos na seleção, ao contrário do Gul.
Não percebo a dificuldade em perceber esta gestão.
🤍O mesmo aqui , não consigo entenderNão sei porquê estes jogos de taça com equipas de divisões inferiores dão-me um ansiedade desproporcionada.
Temos sempre tudo a perder, e os pequenos tudo a ganhar.
E os lagartos e os beneficiados a terem cumprido o seu papel não ajuda a este feeling.
Que isto fique resolvido a tempo e horas, sem sobressaltos.
Se o Samu marcar, é porque foi contra o Sintrense.Samu a ver se bufa números tal como frente ao Celoricense, que isso também conta no Verão.
Mas preferia, de longe, Gül hoje.
Isso és tu que o dizes. Lá saberás.Se o Samu marcar, é porque foi contra o Sintrense.
Se o Samu não marcar, nem ao Sintrense marca.
As vezes mais vale ser direto do que fazer rotundas com palavras bonitas.Isso és tu que o dizes. Lá saberás.
Já vi que só jogou meia hora, pensava que tinha jogado mais.O Samu praticamente não jogou na selecção espanhola. Precisa de jogar. Provavelmente será substituído na 2 parte.
Estou confuso.As vezes mais vale ser direto do que fazer rotundas com palavras bonitas.
É a única coisa que eu mudava. Metia Gabri e Mora juntos. De resto era o 11 que esperava. Só estava na dúvida com a situação da lesão do Borja Sainz e na questão Samu/gul.Não percebo a necessidade de colocar Rosário e Eustáquio. Não chegaram tarde das seleções? Mais uma oportunidade perdida de ter Mora e Veiga juntos. Tinha curiosidade em ver esta dupla.
Mais rotatividade ? Não jogam Diogo Costa Alberto , Bednarek , Kiwior , Froholdt, Mora e William Gomes. 7 jogadores que foram titulares nos dois últimos 2 jogos do campeonato.Maior rotatividade no 11, em especial neste tipo de jogos, seria aconselhável. Espero que lá na frente não se pague esta sobrecarga.
Ao menos que dê para resolver cedo e depois gerir.