FC Porto
3
Sintrense
0
Nov 22, 2025 at 08:00 PM

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,238
19,551
Conquistas
7
63
Porto
Samu a ver se bufa números tal como frente ao Celoricense, que isso também conta no Verão.
Mas preferia, de longe, Gül hoje.

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,206
801
Conquistas
4
37
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Bobby Robson
Não sei porquê estes jogos de taça com equipas de divisões inferiores dão-me um ansiedade desproporcionada.
Temos sempre tudo a perder, e os pequenos tudo a ganhar.
E os lagartos e os beneficiados a terem cumprido o seu papel não ajuda a este feeling.
Que isto fique resolvido a tempo e horas, sem sobressaltos.

• Like
Reações: Rui

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,835
8,085
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Não percebo a necessidade de colocar Rosário e Eustáquio. Não chegaram tarde das seleções? Mais uma oportunidade perdida de ter Mora e Veiga juntos. Tinha curiosidade em ver esta dupla.

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,461
1,418
Não sei porquê estes jogos de taça com equipas de divisões inferiores dão-me um ansiedade desproporcionada.
Temos sempre tudo a perder, e os pequenos tudo a ganhar.
E os lagartos e os beneficiados a terem cumprido o seu papel não ajuda a este feeling.
Que isto fique resolvido a tempo e horas, sem sobressaltos.
O mesmo aqui , não consigo entender

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,166
7,656
36
Porto
Não percebo a necessidade de colocar Rosário e Eustáquio. Não chegaram tarde das seleções? Mais uma oportunidade perdida de ter Mora e Veiga juntos. Tinha curiosidade em ver esta dupla.
É a única coisa que eu mudava. Metia Gabri e Mora juntos. De resto era o 11 que esperava. Só estava na dúvida com a situação da lesão do Borja Sainz e na questão Samu/gul.

No geral é um bom 11. Da para gerir a meio do jogo também.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,813
7,838
Maior rotatividade no 11, em especial neste tipo de jogos, seria aconselhável. Espero que lá na frente não se pague esta sobrecarga.

Ao menos que dê para resolver cedo e depois gerir.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,718
13,369
11 esperado, só acho que podia ser um jogo interessante para experimentar o Gabri e o Mora juntos.. Mas não sendo essa a ideia do treinador o 11 é este..
Poupa o Kiwior, os centrais tinham que ser o Rosario e o Prpic (o Brás nem pra isto conta), o Zaidu jogou 2 jogos completos pela seleção o Moura não jogou, o Alan, o Gabri e os extremos tb não foram às selecções, a dúvida podia ser entre o Gul e o Samu, mas se o Gul jogou mais minutos tb está justificado.
Espero que se ganhe tranquilamente e que dê para dar minutos ao Luuk de Jong e ao Tomás Perez, tb gostava de o ver nesta equipa

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,166
7,656
36
Porto
Maior rotatividade no 11, em especial neste tipo de jogos, seria aconselhável. Espero que lá na frente não se pague esta sobrecarga.

Ao menos que dê para resolver cedo e depois gerir.
Mais rotatividade ? Não jogam Diogo Costa Alberto , Bednarek , Kiwior , Froholdt, Mora e William Gomes. 7 jogadores que foram titulares nos dois últimos 2 jogos do campeonato.

• Like
Reações: Dragão do Portal

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,698
4,236
llego a tiempo!!!. espero no tengamos problemas para este jogo y sobre todo 0 lesiones!!!. FORÇA PORTO!!!