Taça dos Libertadores 2019

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
18,838
44
Hoje vai ser a noite da glória ou da desgraça de Jorjus, dependendo do resultado.

O certo é que eu acredito, que aconteça o que acontecer, para bem ou para mal, nada vai ser igual a partir daqui...

Luis Sampaio

Bancada central
11 Julho 2018
1,088
0
Incrível este penalti marcado contra o Emelec.. Mesmo a slmerda.. Este arbitro argentino tem a mania também..

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
6,266
1
Conquistas
1
Lisboa
Fla, em 4-4-2 (4-2-4). Éverton e Gerson de fora para dentro, na frente Gabi e Bruno Henrique. Arão, no duplo do meio, mais à esquerda, chegando mais. Aguenta Cuéllar. Rafinha a todo o carril.

Maressi

Tribuna
20 Novembro 2017
3,591
255
Se alguém acha uma mera coincidencia todos os avançados do JJ fazerem toneladas de golos.... e todos eles nunca foram melhores com outro treinador do que com ele, lima ,cardozo, slimani, dost, ate o proprio montero.... e agora gabigol

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
6,266
1
Conquistas
1
Lisboa
Maressi disse:
Se alguém acha uma mera coincidencia todos os avançados do JJ fazerem toneladas de golos.... e todos eles nunca foram melhores com outro treinador do que com ele, lima ,cardozo, slimani, dost, ate o proprio montero.... e agora gabigol
Gabi gol, desilusão na Europa. Mas já marcava mais que os outros lá antes da chegada do JJ.
Esperado agora ainda mais com ele.

M

mercgold3

Guest
Maressi disse:
Gabigol sempre foi um goleador, dai o apelido até.
Jogador talhado para 4x4x2, por isso ele deu-se mal no Inter, metiam-o a jogar na ala.
No Regime apanhou o RV.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
14,231
393
53
Porto
A única novidade é ter conseguido o 2 a 0 com apenas 20 minutos,mas este Emelec fora de casa desaparece só funcionam a jogar em casa.

Maressi

Tribuna
20 Novembro 2017
3,591
255
mercgold3 disse:
Gabigol sempre foi um goleador, dai o apelido até.
Jogador talhado para 4x4x2, por isso ele deu-se mal no Inter, metiam-o a jogar na ala.
No Regime apanhou o RV.
A questao é se vai ser o melhor ano dele, eu tenho a certeza que vai. 
E isso dos apelidos temos de ter cuidado xD

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
6,266
1
Conquistas
1
Lisboa
Morais disse:
A única novidade é ter conseguido o 2 a 0 com apenas 20 minutos,mas este Emelec fora de casa desaparece só funcionam a jogar em casa.
Tantos exemplos destes por "lá". Menores virando gigantes em casa, grandes falhando fora. Em locais teoricamente não expectáveis. Mas vai acontecendo. Factor ambiente a impactar "demais".

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
14,231
393
53
Porto
Esse defesa central espanhol que o Flamengo descobriu o Pablo Mari é muito bom jogador,é seu segundo jogo mas demonstra muita tranquilidade,

Maressi

Tribuna
20 Novembro 2017
3,591
255
TiagoV disse:
Foi bem marcado pela arbitragem o penalti?
Na minha opiniao nao, o defesa do emelec abre o braço e toca no rafinha mas nao é suficiente para ser falta na minha opiniao. O rafinha fez um bocado de circo e acabou por marcar penalti