Taça dos Libertadores 2020

MONDragão

Bancada central
2 Junho 2016
1,362
1,038
Minho
Com que então disputar essa competição com sucesso era só para o mestre da tatica e com toda CS, parida pelos encornados, em êxtase e agora chega lá este aprendiz de feiticeiro e está a um pequeno passo de chegar à final e eventualmente ganhar a competição.
Que é que esses cartilheiros virão agora dizer?
Que qualquer treinador português com o minimo de qualidade e com um plantel razoável arrisca a ganhar aquilo? Será?

• Like
Reações: Moreira

foxmulder

Arquibancada
27 Maio 2016
434
143
Conquistas
1
São Paulo, Brasil
  • Deco
Não esperava uma vitória do Palmeiras, ainda para mais tão avassaladora. O Palmeiras apresentou um bom sistema tático no jogo, e soube explorar de forma excelente, as debilidades defensivas do River Plate. Agora, tem que manter a concentração na segunda mão e passar à final. Acho o River mais forte que o Santos e Boca, mas, no futebol, cada jogo tem a sua história, e sendo uma final de jogo único, tudo pode acontecer.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
6,586
2,303
Conquistas
7
37
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
  • Lucho González
Não sei se o benfiquistão está preparado para um Abel Sorrisos Após Goleada campeão da Libertadores...

Don Corleone

Banco de suplentes
21 Agosto 2019
2,144
2,811
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Abel está com um pé na final, mas no futebol já se viu de tudo...
Hoje é Boca vs Santos, acho que o Santos não tem hipóteses.

Tripeiro1893

Bancada central
15 Junho 2015
2,180
1,037
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Supertaça 19/20
O Boca é mais forte, mas o Grêmio também era.
O Cuca é um bom estratega, e a dupla Marinho/Soteldo pode fazer muitos estragos ao Boca.

carlos 21

Arquibancada
5 Janeiro 2019
124
70
Gostava que fosse para o Peixão, mas acho que dá Palmeiras, o que também me deixa satisfeito pelo meu conterrâneo (tanto de país como de cidade) Abel.

D10s

Bancada central
21 Novembro 2013
1,708
551
Abel e Palmeiras todos os dias da semana. Nao gosto so Abel e nem tenho muito apego pelo Palmeiras mais até pelo Santos desde aquelas pedaladas do Robinho sobre o Rogério (o que foi do SCP), mas para o JoJesus seria um melão bem azedo, um treinador claramente de 2a classe em Portugal ir ao Brasil, na melhor liga do mundo, e fazer o mesmo que ele e com menos qualidade de jogadores seria maravilhoso!!!

• Like
Reações: Rui TSM e Sidious

fcporto1978

Bancada lateral
15 Junho 2020
941
1,457
Já não se via o River ser completamente dominado há uns aninhos.

E com isto Abel conquista a Libertadores, porque da outra semi-final, qual o pior, Boca ou Santos?

E cada vez o ditado, "em terra de cegos quem tem olho é rei" faz mais sentido.

BlueMosby

Arquibancada
2 Outubro 2020
443
378
Já não se via o River ser completamente dominado há uns aninhos.

E com isto Abel conquista a Libertadores, porque da outra semi-final, qual o pior, Boca ou Santos?

E cada vez o ditado, "em terra de cegos quem tem olho é rei" faz mais sentido.
Cuidado com o 'efeito Maradona'

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk

fcporto1978

Bancada lateral
15 Junho 2020
941
1,457
O Boca está miserável, nem sei como chegaram tão longe.

Qualquer um dos dois, Boca ou Santos vai ser cilindrado na final pelo Palmeiras, com muita pena minha, já que o clube não me diz nada e não gosto do Abel.

Dexter2020

Tribuna
21 Junho 2019
4,501
6,376
Conquistas
4
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Então o Abel está perto de chegar à final da Champions Sul Americana e, quicá, vencê-la? Mais um tuga a vencer a Libertadores, será?

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,269
211
O Jesus deve estar a rezar a todos os santinhos para o Palmeiras não ganhar lol. Depois de meses de propaganda antes e depois da final, do Jesus dos melhores treinadores do mundo que chegou lá e ganhou a Libertadores, vai-se a ver e afinal qualquer treinador europeu minimamente competente é bastante melhor que os treinadores na América do Sul.

Estranho que no ano passado o Jesus ganhava uma eliminatória e não se falava noutra coisa, o Abel dá 3 secos ao River fora na meia final e não se vê uma notícia com destaque em lado nenhum. Há uns que são filhos da mãe e outros são filhos da p...? Ou a imprensa achava mesmo que há um ano isto era um feito do crl e agora afinal qualquer um chega lá e brilha?