Taça dos Libertadores 2021

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
8,851
3,349
Conquistas
1
  • Fevereiro/20
Não vi, nem tenho seguido de perto.
Mas mesmo considerando o cenário América do Sul, Brasil, Libertadores, o individual que tem, a oposição pobre, o fraco tático dos adversários, confesso que 1 Libertadores já era "impossível" para o Abel que vi insuficiente no PAOK (mesmo naquela baixa dimensão).
Duas então, e contra este Fla, é total surreal. Ou afinal, apenas, o confirmar do débil real por lá.

• Like
Reações: Moreira

MaximusInvictus

Bancada lateral
24 Agosto 2015
778
558
Parabéns ao Fernando Santos 2.0.

Os jogadores do Flamengo são uns "babacas".

Tiveram tudo para levar o troféu.

Cara, mas acabou tudo numa boa, né... pois o ex-jogador do Benfica de Castelo Branco está devastado com esta dupla vitória do seu compatriota na Taça dos Libertadores.

Beleza, beleza, beleza meu irmão ...

• Like

fcporto1978

Bancada central
15 Junho 2020
2,199
3,673
Sempre que o Palmeiras vence a Libertadores, o sportem é campeão nacional.

E eu que estava convencidissimo que este ano era para o clube do regime.

Já não percebo um caralho.

n.vasco

Bancada lateral
9 Dezembro 2013
571
162
Por muitas conquistas que tenha, não consigo nutrir grande simpatia por esta personagem!
É falso, arrogante e prepotente… basta recordar quando estava em Braga e a forma como se dirigiu a SC!
Quero-te bem longe do NGC!!

• Like

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
5,727
9,115
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Por muitas conquistas que tenha, não consigo nutrir grande simpatia por esta personagem!
É falso, arrogante e prepotente… basta recordar quando estava em Braga e a forma como se dirigiu a SC!
Quero-te bem longe do NGC!!

Nem simpatia nem reconhecer-lhe competência para o FC Porto.

Venceu,e muito bem,duas libertadores mas convém não esquecer que, do ponto de vista táctico, o futebol sul americano tem um atraso de mais de 10 anos relativamente à Europa

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
29,290
13,120
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se a associação dos treinadores brasileiros não se refundar quando o abel é bicampeão da libertadores então nunca mais o faz..

• Like

Tails

Tribuna
6 Janeiro 2013
3,564
3,697
O nível actual da libertadores (e consequente do futebol na América do Sul) está acima da Conference League e alguns patamares abaixo da Liga Europa.

• Like