Taça dos Libertadores 2021

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,385
10,400
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
ENORME feito do Abel. Ganha a maior competição de clubes sul americana, dois anos seguidos, com uma equipa inferior à do adversário.

Por mim era garanti-lo já para a próxima época como sucessor do SC.

Ah, e JJ fica muito mal na fotografia.
Fonix o Abel? nem dado esse cabrao

• Like
Reações: Moreira e Flames

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
26,435
4,447
ENORME feito do Abel. Ganha a maior competição de clubes sul americana, dois anos seguidos, com uma equipa inferior à do adversário.

Por mim era garanti-lo já para a próxima época como sucessor do SC.

Ah, e JJ fica muito mal na fotografia.
Por acaso é daqueles treinadores que não acho ter grande qualidade para um grande da Europa.

É apenas opinião.

• Like
Reações: Moreira e Flames

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
6,650
6,955
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Vivemos num planeta em que Abel Ferreira é bicampeão da Libertadores. A realidade supera em muito a ficção. Que se possa tornar ainda melhor treinador no futuro, encorajado por estes sucessos. Falta-lhe mostrar a mesma capacidade em provas longas, em contextos em que é necessário jogar para ganhar semana após semana. O feito alcançado é de grande relevo e o treinador português tornou-se já uma figura incontornável na história do Palmeiras. Abel campeão sul-americano, Jardim campeão asiático. Daqui a uns tempos juntamos-lhes Conceição.

Jogo emocionante, pelo menos isso. O Palmeiras começou praticamente em vantagem e pretendeu levá-la até final. Mal na segunda parte, principalmente, pois pouco ou nada jogou e o Flamengo teve boas oportunidades para marcar um par de golos. Weverton pareceu-me mal batido no golo do empate, embora tenha compensado com duas ou três grandes defesas. Andreas Pereira acabou por dar a vitória ao adversário, perdendo a bola para Deyverson no pior dos sítios. Muito nervosismo, muita garra, alguns momentos de bom futebol... podia ter sido pior.

Última edição:

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
14,279
4,806
Reclamar do futebol do Sérgio Conceição, ser de tasca. Mas olhando pelo menos as finais das libertadores que ele ganhou, não foi com futebol bonito.
Por isso, melhor não darem ideias a quem escolhe os treinadores para o nosso clube

• Like
Reações: Jorge_Bruno