#Basquetebol Taça Hugo dos Santos, 1/2 Final: SL Benfica-FC Porto 95-104

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,890
57,216
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O treinador Norberto Alves conta com os seguintes jogadores:

Bases:

- José Barbosa, Ahmaad Rorie e Diogo Gameiro;

Bases/Extremos:

- Aaron Broussard, Felix Terins e Trey Drechsel;

Extremos:

- José Silva e Betinho;

Extremos/Postes:

- Makrem Ben Romdhane, Eduardo Francisco e Tyler Stone;

Postes:

- Daniel Relvão, Nico Carvacho e Ivica Radic.

O jogo disputa-se no dia 03 de Maio, no Pavilhão Multiusos de Gondomar, pelas 18h00 e conta com transmissão na RTP 2.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: K92

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,895
1,803
Já tenho bilhetes! Vamos ver se o meu filho entra com o seu ídolo, o Miguel Queiroz. Ou o Douglas.
Não estou muito otimista, o jogo não está muito fluido, mas a equipa costuma responder bem.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
27,494
1,375
Informação sobre os bilhetes para o FC Porto-Benfica

Meia-final da Taça da Liga de basquetebol joga-se sábado às 18h00 em Gondomar

Estarão disponíveis a partir das 21h30 desta quinta-feira os bilhetes para o clássico entre FC Porto e Benfica referente à meia-final a Taça Hugo dos Santos de basquetebol e agendado para o próximo sábado às 18h00 (RTP2).

O jogo será disputado no Pavilhão Multiusos de Gondomar, os bilhetes têm o valor unitário de 7,5 euros para sócios com a quota de abril regularizada e vendem-se na plataforma SmartFan.

A organização da prova disponibiliza outras três opções: Pack Família (dois bilhetes de adulto e dois de criança por 20 euros), Pack Courtside (um bilhete para as primeiras filas por 30 euros) e bilhetes de público a 7,5 euros. Neste caso, os adeptos do FC Porto devem escolher a Bancada B.

Após a compra, o utilizador receberá o voucher comprovativo da mesma no e-mail indicado. Os bilhetes em formato digital, que permitem aceder ao recinto, serão enviados por correio eletrónico até 24 horas antes do início do encontro.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,341
17,501
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Já tenho bilhetes! Vamos ver se o meu filho entra com o seu ídolo, o Miguel Queiroz. Ou o Douglas.
Não estou muito otimista, o jogo não está muito fluido, mas a equipa costuma responder bem.
Se há temporada para estar optimista, é esta.

Todos os troféus disputados conquistados, uma seleção de estrangeiros excelente, e (porque não dizer) um Benfica que não é dos melhores dos últimos anos.

Já nem falo do falecido Sporting, que não conta para nada.

• Like
Reações: Devenish

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,341
17,501
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
e até agora que se saiba ainda nada saiu da CDisciplinar da Liga após 11 jogadores serem excluídos no último slb-vsc
Se foi só por saírem do banco, não vão ser castigados. Ou não deviam.

Se houve mais qualquer coisa no túnel, já não sei.

O Betinho nos últimos anos tem mostrado uma outra cara em relação à imagem que (pelo menos eu) tinham dele.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,890
57,216
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Max Landis: "Espero ver o pavilhão cheio de azul"

FC Porto-SL Benfica
Meia final da Taça Hugo dos Santos
Sábado 18h

Pavilhão Multiusos de Gondomar
Bilhetes disponíveis https://bit.ly/44hCfet

#FCPortoBasket #FCPortoSports

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
27,494
1,375

“Espero que o pavilhão esteja cheio de azul”

Max Landis lança o Benfica-FC Porto das meias-finais da Taça Hugo dos Santos (sábado, 18h00)

Depois do triunfo folgado frente ao Galitos FC (99-67), o FC Porto prepara-se para defrontar o Benfica nas meias-finais da Taça Hugo dos Santos (sábado, 18h00, RTP2), cuja Final Six tem como palco o Pavilhão Multiusos de Gondomar. Na projeção de “um bom jogo” entre duas equipas que “têm toda a gente a 100%”, Max Landis apelou ao “mesmo apoio” que os adeptos portistas deram à equipa em Matosinhos, aquando da conquista da Taça de Portugal. “Foi algo grande para nós jogar contra eles como se estivéssemos em casa. Vai ser um dia chuvoso, por isso não há nada melhor do que virem ver-nos a vencer o Benfica”, acrescentou o base atirador que veste a camisola 10. A outra meia-final coloca frente a frente Ovarense e Oliveirense (sábado, 15h00), sendo que a final se disputa no domingo (16h30).

A vitória sobre o Galitos FC
“Foi um bom jogo da nossa parte, adaptámo-nos bem ao ambiente, às tabelas, ao campo, etc. Jogar perante os nossos adeptos é sempre bom. O Galitos FC tentou vários tipos de defesa, mas estivemos bem e já estamos prontos para o próximo jogo.”

O quinto clássico da época entre as duas equipas
“Já os vencemos duas ou três vezes seguidas, por isso acredito que possam ter um plano de jogo diferente. Além disso, acho que têm toda a gente a 100%, mas nós também, por isso acredito que vai ser um bom jogo. Espero que os nossos adeptos venham apoiar-nos e que este pavilhão esteja cheio de azul.”

Menos tempo de descanso do que o Benfica
“Sendo perto do próximo jogo, acredito que até possa ser uma vantagem para nós, pois assim habituámo-nos aos aros, ao pavilhão, ao ambiente, etc. Na minha opinião, é uma vantagem para nós.”

Depois de Matosinhos, Gondomar
“Espero o mesmo apoio dos nossos adeptos. Foi algo grande para nós jogar contra eles como se estivéssemos em casa. Vai ser um dia chuvoso, por isso não há nada melhor do que virem ver-nos a vencer o Benfica.”

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,890
57,216
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20