Terem Moffi

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,183
18,276
Não percebo a vinda deste gajo , nao é um luuk , nao é um taremi , parece uma outra versão de um Samu

Não era bem o que precisávamos

Acho que precisávamos de um PL de outras características para ser uma alternativa É dar coisas diferentes

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
24,763
12,970
Se calhar ele é melhor que o Samu, nem que seja na parte psicológica.
Não entre em stress quando as coisas não lhe saem bem.

• Like
Reações: bad_person

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,973
5,986
Conquistas
4
Portugal
Se calhar ele é melhor que o Samu, nem que seja na parte psicológica.
Não entre em stress quando as coisas não lhe saem bem.
Não é só nisso que é melhor.
O pessoal está como uma ideia muito enviesada do Moffi, do jogador com muita velocidade que pode ferir, que todos viram no YouTube.

O Moffi é um pivot físco, com 1,88m e quase 90kg, o gajo é uma parede. Em jogos de bloco baixo, ele é bom a jogar de costas para a baliza. Não se limita a ganhar o duelo, ele "congela" a bola, aguenta a carga dos centrais e serve de apoio para os médios e extremos subirem.
O Moffi tem inteligência tática. Ele gosta de cair nas faixas (especialmente na direita para usar o pé esquerdo) e, ao fazer isto, obriga os centrais a sair do "funil". Isto é "mel" para as diagonais ou para as entradas dos nossos no espaço que fica livre.
Não é um "pinheiro" estático. Ele tem critério no passe de primeira e sabe ler o momento de soltar a bola para a rutura dos colegas. Em espaços curtos, essa capacidade de jogar em tabelas rápidas é o que desequilibra uma defesa compacta.

Se estive bem fisicamente, e essa é a maior questão, o "Moffi Time" poderá ser realidade.

Última edição:

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,859
19,101
Não sei porquê mas acho que o nosso sucesso desta época vai estar muito dependente se este gajo sai flop ou top! :eek:

14 Janeiro 2025
4,474
6,113
Não percebo a vinda deste gajo , nao é um luuk , nao é um taremi , parece uma outra versão de um Samu

Não era bem o que precisávamos

Acho que precisávamos de um PL de outras características para ser uma alternativa É dar coisas diferentes
O que interessa é que o treinador perceba e ele percebe. Vem para dar coisas que o Samu não consegue dar e abrir o jogo para quem vem de trás, não tanto para marcar golos.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,660
5,433
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Só peço que domine uma bola de costas para a baliza! Já seria uma melhoria significativa ao que temos assistido ultimamente.
Samu precisa urgentemente de banco.