“É o passo ideal para a minha carreira”
Timmy Petit promete deixar “o coração em campo pelos colegas”
“Muito feliz e entusiasmado por assinar pelo FC Porto”, um “grande clube com muita ambição e um legado enorme”, Timmy Petit está certo de que deu “o passo ideal” e mostrou-se “pronto para abraçar uma nova experiência, um novo desafio, uma nova vida e uma nova equipa”.
Nas primeiras declarações de azul e branco, o pivô francês prometeu deixar “o coração em campo pelos colegas” com quem deseja “viver tudo em comunhão” e reforçou a ambição de trazer “muita energia” ao plantel de Magnus Andersson: “Quero demonstrar todo o amor que já sinto por este clube e continuar a aprender, além de ganhar jogos e troféus e de progredir em família”.
A escolha perfeita
“Estou muito feliz e entusiasmado por assinar pelo FC Porto. Sei que é um grande clube com muita ambição e sinto que é o passo ideal nesta fase da minha carreira.”
O autorretrato
“Sou um jogador que deixa o coração em campo pelos colegas porque jogamos juntos, progredimos juntos e vivemos tudo em comunhão. Venho aportar muita energia em campo, é esse o meu ADN.”
Os objetivos
“Quero demonstrar todo o amor que já sinto por este clube e continuar a aprender, além de ganhar jogos e troféus e de progredir em família.”
A primeira aventura no estrangeiro
“Vivi e joguei em França durante toda a carreira, mas não tenho medo de mudar de país e de realidade. Estou pronto para abraçar uma nova experiência, um novo desafio, uma nova vida e uma nova equipa. Sinto-me muito bem e preparado para isso.”
Entrega total
“O FC Porto é um grande clube e tem um legado enorme, por isso temos de nos manter focados, fortes e trabalhadores. Estou muito entusiasmado para o que se avizinha.”
O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.
www.fcporto.pt