Tomás Pérez

Tomás Pérez 25

Tomás Pérez

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,071
34,715
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Atenção que eu não torcia nem Marrocos nem pela Argentinam são duas seleções que não tenho simpatia e nem sei porquê.
Limitei-me a constatar um facto; muitos dos que escreveram aqui menosprezaram Marrocos esquecendo que tinha eliminado a França - se calhar nem sabiam.
Eliminaram a França, que é como quem diz eliminaram uma França B meio remendada porque a maior parte dos clubes recusou a saída dos melhores sub-20 que receberam pedido de convocatória. A Argentina também recebeu algumas recusas.

Sem retirar mérito a Marrocos, que mereceu bem a conquista. Mas um torneio disputado em Outubro nunca ia ter as melhores seleções na máxima força.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
591
270
na epoca passada fez umo jogo muito interessante no fim da epoca one mostrou qualidade de passe muito interessante.

pregunto se com a idade que tem e as carecteristicas que tem, se nao podia jogar a 8 no futuro ?

o Rosario e o Eustaquio nao tem conseguido neste sistema, acho que se calhar 20-30 minutos num jogo ja resolvido meter este rapaz a 8 para ver se funcciona, nao era mal pensado

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,214
28,342
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
na epoca passada fez umo jogo muito interessante no fim da epoca one mostrou qualidade de passe muito interessante.

pregunto se com a idade que tem e as carecteristicas que tem, se nao podia jogar a 8 no futuro ?

o Rosario e o Eustaquio nao tem conseguido neste sistema, acho que se calhar 20-30 minutos num jogo ja resolvido meter este rapaz a 8 para ver se funcciona, nao era mal pensado
Temo pela falta de intensidade. Pés tem ele

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,640
2,860
Conquistas
1
  • Deco
Gostava muito de poder ver este rapaz a jogar com esta equipa. É que no ano passado ele apresentou-se sempre bem e era com jogadores como Otávio e Zé Pedro nas costas e com o Eustáquio à frente.

• Like
Reações: Dias_21